Valsa Negra

Valsa Negra Patrícia Melo




Resenhas - Valsa Negra


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


31/12/2016

Valsa negra
Agora sim a última leitura de 2016!!
Deixou a desejar! Esperava mais quando li a sinopse: romance, ciúme e obsessão amorosa... Li e sempre pensava:agora vai!! E não ia.
comentários(0)comente



Ellen 21/07/2014

Talvez eu tenha lido no momento errado, na época não tinha mais que 15 anos. Achei a leitura fácil mas a historia sem graça.Lembro-me que nas partes mais eróticas eu ficava muito constrangida a ponto de fechar o livro e devolve-lo a biblioteca, coisa que não aconteceu nem com "50 tons de cinza". Vou reler e ver se mudo de opinião.
31/12/2016minha estante
Eu tb achei sem graça!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gersonkr 20/03/2010

Por sua conta e risco
Patrícia escreve sobre a cabeça de um maestro paranóico, ciumento e egocêntrico. As páginas vão se seguido e o personagem não consegue se desvencilhar de si mesmo e de suas neuras. O livro termina de uma forma que parece que a própria autora esgotou sua capacidade de imaginar novas demências para o personagem central. Leia por sua conta e risco, mas é difícil dizer que vá agregar algo a alguém em sã consciência. Se o leitor for paranóico talvez sirva para abrir seus olhos sobre os resultados nefastos de certas atitudes.
comentários(0)comente



carolina 12/01/2010

Foi neste livro que li uma engraçada (e verdadeira) comparação: a música de Camargo Guarnieri parece uma kombi velha. De repente, em meio à constância, vem um "pá!". Apesar disso, não é um livro cômico, pelo contrário; recomendo para os que gostam do mundo da música clássica, se interessam pelos bastidores de uma orquestra clássica e que apreciam personagens perturbados.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR