The Assassin

The Assassin's Blade Sarah J. Maas




Resenhas - The Assassin's Blade


52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela.Finotti 25/06/2021

Throne of glass prequel
This book is everything. My heart is utterly broken. Instead of reading it before all the other books or after them, I decided to read it after Crown of Midnight and I think it was a really good choice. I already knew Celaena and parts of what happened before she went to the Glass Castle, so I think it was easier to understand everything that happened in this book. It all just fell into place.
I don?t think I?m ever going to get over The Assassin and the Empire, I?m simply heartbroken.
comentários(0)comente



alvezzxl 28/02/2022

Releitura
Tinha esquecido o quanto eu amava esse livro.

Resolvi do nada reler todos os livros da Sarah antes de ler ccity2 e nada melhor do que começar com meu queridinho que é tog e sofrer um pouco com Lâmina não é?

Incrível como mesmo depois de tanto tempo de ter lido esse livro pela primeira vez a sensação continua a mesma, e chuto dizer que tive sensações e emoções mais fortes relendo.

Sofri HORRORES (de novo) com o Sam, nunca vou superar e perdoar a Sarah pelo o que ela fez com ele. Amei rever a Ansel e a Yrene, saber o quanto a Celaena marcou a vida das duas para anos depois elas estarem lá ajudando ela (quem leu a saga sabe).

Nem preciso falar da Celaena né, essa mulher vai ser sempre o meu tudo. Mas no mais é isso, ansiosa pra continuar relendo essa saga que eu sou OBCECADA
sara. 12/09/2022minha estante
leste a saga em inglês? se sim, achaste muito complexo?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ivy 08/05/2023

3 estrelas apenas pelo Sam
Eu tô muito cansada da escrita da Sarah J Maas e do ritmo dos enredos dela. Sinto que várias vezes ela coloca a mesma informação e sempre tá no tell e poucas vezes no show.
Ela tem um ponto muito forte em prender o leitor, principalmente nas relações entre os personagens, mas a escrita fica tão arrastada que a história vai ficando cada vez mais repetitiva e meio que sem credibilidade.
Gostaria que ela filtrasse melhor o que vai dentro de um livro pra ela poder se aprofundar nas coisas que realmente tem importância pro plot.
Eu esperava muito mais do Sam nesse livro, esperava q ele e a Cealena tivessem muito mais foco pra poderem desenvolver a relação deles (não só a romântica) e nós, como leitores, termos mais tempo para nos apegar nas motivações dele e acreditar nelas.
Essas três estrelas vem realmente da última parte Do livro, ali a escrita não estava enrolada e todas as informações eram pernitentes para o plot.
Da morte do Sam até o fim do livro me quebrou d+ e eu real não achei que ia me abalar pq eu não aguentava mais o enredo. Exatamente por isso eu vejo que a Sarah é uma escritora muito forte quando ela não tá tentando tirar leite de pedra.
comentários(0)comente



Samira Zorkot 28/05/2016

Antes do trono de vidro
Admito que tive muito receio de ler esse livro. Quem já leu Trono de Vidro sabe que alguns personagens vão morrer e qual vai ser o destino da personagem no último capítulo. Então, quando eu comecei a me aproximar do final de Assassin's Blade, eu fiquei só enrolando.
Gostei muito desse livro, porque ele mostra uma grande construção da Celaena como personagem. O momento em que ela abre os olhos para as coisas e percebe que o enredo da sua vida é muito mais amplo do que mostraram para ela. E claro, tem Sam.
Quando eu li Trono de Vidro, esse foi um personagem que eu queria muito conhecer, descobrir quem ele era e como ele afetou a Celeana. Em Assassin's Blade, nem todas as novelas são centradas na relação entre os dois, mas elas seguem um percurso linear, como uma unica grande história. Então quando você termina um dos contos, a vontade de ir para o próximo é muito grande.
Outra coisa que eu gostei muito foi ver com a Celeana agia com o Arobynn. Em nenhum momento eu coloquei expectativa para ver como isto seria, no entanto, a construção dos personagens foi muito boa. Você nunca entendia qual era a relação entre os dois antes do Trono de Vidro, como era quando ela criança e como foi se desenvolvendo até chegar em Queen of Shadows. Nos últimos momentos de Assassin's Blade, você se toma pela profundidade daquilo também.
Para mim, este foi um livro que mostrou tudo o que eu queria saber sobre a Celeana. Eu ameeeei o Sam até não pode mais e como uma fã de Sarah J. Maas, tudo que eu queria era que ele aparecesse de uma forma mirabolante nos próximos livros da série.
Se você tem dúvidas, ignore-as e leia. Vale a pena.
comentários(0)comente



biafgrd 21/08/2024

É UM DESPROPÓSITO A BAGUNÇA DE SENTIMENTOS QUE A SARAH FAZ A GENTE PASSAR!

O livro é "dividido" em contos, que formam a história total.

Tem uma sensação de aventura muito gostosa nas histórias, com migalhas de romance, palpitação no coração, e BAITA SOFRIMENTO CLARO (obrigada Sarah)

Comecei por ele pra engatar em trono de vidro já com um background, e amei

Logo nesse já tá pra sentir que é uma pegada diferente de acotar. Menos romance, mais ação. Muito bom
comentários(0)comente



Eduarda.Adorno 08/08/2024

Eu gostei bastante de o ter lido sem começar a saga
Saber a história deles dois faz seu coração Aquecer quando vc ver citações dele durante a saga, o quanto ele era importante e ela não havia percebido ainda. Gostei bastante da amizade no deserto e partir meu coração o que aconteceu, não deu nota 5 pq achei ela meio blah mas vou da uma chance pq ela é novinha ne
comentários(0)comente



Isadora 27/06/2024

A Lâmina da Assassina
Em A lâmina da Assassina, historias de Trono de Vidro conhecemos Celaena, sua fama ultrapassa os muros de Forte da Fenda, mais brilhante que as torres do castelo de vidro, onde o usurpador governa com mão de ferro o destino de todos em Erilea. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria.
comentários(0)comente



Lari 28/03/2019

Finalmente comecei Trono de Vidro, uma série que eu falo que vou ler há muitooo tempo. Apesar de este não ter sido o primeiro livro lançado, ele é um conto que antecede os acontecimentos do primeiro volume da saga e me recomendaram começar por ele para eu entender melhor o universo etc. A história acompanha um ano da vida de Celaena (lê-se Selena, fiquei até metade do livro sem entender o nome da personagem e tive que ir no youtube pra saber a pronunciação correta), que é a assassina mais temida do reino de Adarlan.
Nessa narrativa passamos a conhecer todas as particularidades da protagonista que de inicio é uma menina mimada e super arrogante em relação a sua posição como assassina de Adarlan, mas com o desenrolar das histórias vemos uma jovem que se permitiu amar e foi amada, que acreditou na amizade e foi traída e que teve TUDO tirado de si rapidamente. É interessante ver o amadurecimento e como esses fatores moldaram a sua personalidade.
Preciso dar continuidade na série agora, não sei se é um objetivo ainda conseguir terminar todos este ano, mas sei que vou seguir na mesma linha de ler todos em inglês etc. Gostei da leitura e acho que a Sarah tem um grande potencial para tornar tudo que ela escreve num grande universo imaginativo, espero que isso se sustente ao longo dos próximos 7 livros.
comentários(0)comente



cecilia 03/01/2021

Dor e sofrimento, amei
Esse livro é simplesmente perfeito, foi muito legal saber mais sobre o passado da Celaena e de ter finalmente conhecido o Sam. Também me rendeu um mar de lágrimas e é meu preferido até agora.
comentários(0)comente



Dana 14/08/2023

Li pois era o início
E só continuei pois tive boas recomendações da sequência. Mas em um aspecto geral, não é dos meus favoritos.
comentários(0)comente



Sophs 22/07/2023

Lâmina da Assassina
O livro é muito bom, achei super interessante descobrir mais do passado da assassina e entender a dor dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR