Tudo Por Ele

Tudo Por Ele Nana Pauvolih




Resenhas - Tudo por ele


106 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Eveny Evinha 13/11/2018

"Tudo por ele", conta a história de Júlia e Diogo. Ela foi abandonada em um orfanato com 3 anos e passou a vida com 3 objetivos: reencontrar sua mãe, saber pq a abandonou e serem felizes, mas o destino ñ quis assim. Ela tranca a faculdade d veterinária em SP e com a ajuda da amiga vai pro RJ, agarrada a uma pista sobre seu paradeiro. Mas essa ajuda nada mais é q morar e trabalhar na casa do pai d sua amiga, cuidando dos inúmeros cachorros q ele pega na rua e cuida para adoção. .
.
Diogo, um homem maduro e vivido aceita receber Julia em sua casa mesmo ñ gostando muito da historia. Aquela menina remexe o seu mundo e qnd se da conta esta fazendo o q jurou, após 10 anos casado, q ñ faria mais, "amando.
.
.
Com a ajuda d Diogo, Júlia reencontra sua mãe....mas e ai? Esse reencontro foi o q ela esperava? Esse amor q cresce tão rápido e forte sobreviverá?
.
.
Leia e descubra...eu já descobri. ?
Parabéns @nanapavolih, amei sua escrita.
.
.
Quote:
?O amor parecia fluir entre nós, livre, solto, intenso. Não havia mais dúvidas. Nossa vida era completa, infinitamente feliz. Sem ligar para a confusão e as pessoas à nossa volta, eu a beijei. E agradeci, por ser um homem que não se deixou minar pelo passado, mas que acreditou no amor. ?
comentários(0)comente



Anna.Claudia 08/10/2018

Bem hottt..
Uma estória bem escrita, quente e intensa. Dá pra sentir a química da Júlia e Diogo. Super indico a leitura!!
comentários(0)comente



Sany 25/09/2018

Muito bom!!
Chamem o bombeirooo ??, porque este livro é fogo puro! (Hahaha) Nana Pauvolih sempre arrasa no hot, e neste livro não foi diferente.. Sedutor, intenso e com cenas de tirar o fôlego!
Júlia cresceu em um orfanato, sem fazer ideia de sua origem. Ela tem o sonho de encontrar a mãe, de quem tem as únicas lembranças antes de ser abandonada. Por isso, ao descobrir que a mesma estaria no Rio de Janeiro, ela decide trancar a sua faculdade de Medicina Veterinária em São Paulo, por seis meses, para procurar a mãe.
Em sua busca, ela conta com a grande amiga Rebeca que, para ajudar a amiga na sua procura, oferece a casa de seu pai - Diogo, que, por coincidência, está precisando de alguém para cuidar dos cachorros que tem em sua chácara, no Rio de Janeiro. Ela então consegue casa e salário para o período que lá trabalhasse.
Júlia não poderia estar mais animada, porém, ela nunca imaginou que Diogo fosse tão lindo e gentil. Ela se vê apaixonada pelo "tio"!
Diogo é um grande empresário no ramo de informática, lindo, divorciado e muito bem resolvido! Ele não esconde que depois da sua separação com Antônia (a megera) mãe de Rebeca, não quer assumir nenhum relacionamento sério com ninguém. Quer ser livre e curtir a vida!
Júlia também não almeja relacionamentos, mas ela não consegue se afastar da atração que sente por Diogo, e decide se declarar abertamente pra ele, propondo que se curtam, como adultos que são, sem cobranças e sem expectativas.
Então, os dois juntos são uma explosão e protagonizam cenas muito quentes!!
Acompanhamos a busca de Júlia por sua mãe e, também, a paixão avassaladora dos dois. Mas será possível se envolver tão intensamente sem se apaixonar?
A trama é boa! Eu li rapidamente, porque não dá pra largar este livro depois que você lê a primeira página.
Super indico! Sou super fã da Nana, e, simplesmente, amo seus livros!
comentários(0)comente



Carolina.Oliveira 25/09/2018

Péssimo.
Dei nota 1 pq nao tinha como dar -1. 95% do livro só é sexo, a história é besta e sem conteúdo, o cara é um machista e a mocinha é idiota e submissa.
E o final é ridículo.
Aline.Braga 27/10/2018minha estante
Nem me fale ... só vi sexo no livro.


Carolina.Oliveira 27/10/2018minha estante
Sexo sem camisinha, história sem nexo...num dia ela odeia, no outro transa com o cara, no outro transa com outro...neim....tem dó.


Aline.Braga 27/10/2018minha estante
Confesso que não terminei de ler .
Quando a filha dele descobriu eu já estava saturada da história.


Carolina.Oliveira 27/10/2018minha estante
Sorte sua, só ia perder tempo.




mil_motivos_para_ler 30/08/2018

Hot, hot...
Se você gosta de ler romance com cenas hot, leia!!!! Se você não gosta de hot, não leia!!! Simples assim!
O livro tem muitas descrições dos momentos de sexo do casal e elas são sempre intensas, algumas para mim incríveis, outras fazem parte de um universo distante demais onde acho que nem é possível acontecer(mas no fundo sei que acontece)!! Sexo livre, sem pudores, onde o limite é o prazer consensual!
comentários(0)comente



Vanessinha 27/04/2018

Sem conflitos desnecessários
Gostei muito pela ausência de vilões. Júlia chega ao Rio com tempo certo para ir embora. Ela está na busca da mãe que a abandonou em um orfanato e arruma um emprego na casa do pai da sua amiga Rebeca. Ela imaginou se deparar com um pai de meia idade, gordinho e calvo e quase desmaia a encontrar Diogo, um homem de apenas 38 anos que foi pai muito jovem e é lindo. Diogo adora atividade física e tem um espécie de santuário para cães abandonados e por isso precisou dos préstimos da Júlia para cuidar dos bichinhos.
O livro é muito quente, o casal tem várias cenas muito hot e o "impedimento" que é a idade, vira uma questão para o mundo e não para eles. Cheio de emoção e sensualidade é um trabalho bem interessante da autora. Minha única ressalva é que após algumas boas surpresas do final a história fosse um pouco mais estendida.
comentários(0)comente



Paula Gorgatte 27/02/2017

não gostei
Assim que li a sinopse me interessei pelo livro. Eu não sou muito fã da Autora, li um livro dela a algum tempo atras que amei a história mas o linguajar muito esculachado e pobre me irritou bastante. Então não me aventurei com mais nenhum. Mas esse tive vontade de ler.

Bom, gostei dos personagem. Julia é bem forte, determinada e sabe o que quer, gosto desse tipo de protagonista. Diogo é um delicia, mais velho, rico, lindo, malhado e etc e tals.

Julia passa um período na casa de Diogo que é pai de sua melhor amiga com o intento de procurar sua mãe que a abandonou quando bebê.

A química entre os dois é instantânea e praticamente faz o livro pegar fogo. Mas então o que eu não gostei?

Bom o livro é uma pegação sem fim. A história que havia me chamado a atenção, que era ela procurando a mãe, foi resolvido em 2 paginas e de forma bem obvia e decepcionante.

Tudo é basicamente cenas e mais cenas de sexo forçado e de todas as formas possíveis até a exaustão. Não há muita história a ser contada aqui.

Quando eu achei que o livro daria aquela reviravolta com a ex-mulher do Diogo, a diaba deu uma aparição e depois sumiu. Ou seja sem relevância. Então o que sobra são as partes de sexo.

O final foi realmente frustrante e amador, tudo muito corrido, muito mal contado e muito sem sentido mesmo. Quando acabou fiquei lá com cara de pastel e pensando porque tinha lido esse livro.

Se Recomendo? Não.
Dany Maria 27/02/2017minha estante
Sou a maior fã da Nana,mais tenho que admitir que uns livros dela não dá,os mais antigos dela principalmente não têm uma trama consistente e excesso de cenas de sexo...acabei comprando o livro A Coleira em físico e...terrível,me arrependi...Mas isso me faz ver o quanto ela evoluiu dos primeiros livros para agora....

Estou mega ansiosa pelo livro Pecadora,e pela série Segredos em físico pela editora Planeta *-*

Bjuss


Paula Gorgatte 02/03/2017minha estante
Dani, eu li redenção de um cafajeste e achei ótimo. Confesso que não gostei das cenas de sexo que achei muito pesada, mas o enredo é muito bom. Mas esse deixou a desejar. Obrigada pela dica do livro A COLEIRA, passarei bem longe....rs. E se ler algum livro dela bom, por favor compartilha aqui conosco. bjs




Moreira 28/12/2016

Amei muito.
comentários(0)comente



Jessica A 19/12/2015

Esperava mais...
Gostei!

Bem, esse foi um dos livros mais fracos da Nana, não sei, faltou algo que até agora eu não identifiquei!

Aqui temos a história do relacionamento entre Diogo e Julia, ele é mais velho, pai da melhor amiga da Julia e um mulherengo de carteirinha. Ela já é aquela mocinha doce, inocente e decidida (pra quem já leu os livros da Nana sabe que ela adora escrever sobre mocinhas assim). Julia saiu de SP pra tentar encontrar sua mãe no RJ, com isso começa a trabalhar na fazenda do pai da sua melhor amiga, e ambos não esperavam que fossem sentir uma forte atração entre eles.

Adorei o Diogo, ainda mais sabendo que ele é apaixonado por cachorros (sim, já gamei por causa disso!), em minha opinião esta na lista dos melhores mocinhos que a Nana já escreveu!

Gostei bastante de todo o drama e o bafafá que a ex-esposa do Diogo causou, barracos é comigo mesmo!

Enfim, a história é boa, a química entre o casal é interessante, o desenrolar das coisas se encaixam, mas sabe quando tem alguma coisinha ali que não está muito certo ou quando está faltando algo pra dar aquele "tcharan"?! Então, é isso.

Se recomendo?! Sim, porém o livro é bem hot, então pra quem está começando a ler livros desse gênero, não recomendo.
Nota: 4
Dany Maria 19/12/2015minha estante
Hahaha exatamente isso Jessica...acho que quem é fã da autora vai gostar do livro,mas como nós,vai achar que não é o melhor dela e que faltou algo á mais na história.


Jessica A 19/12/2015minha estante
Ahaaam Dani! Eu quero ler outros livros dela em formato de único pra ver se ou eu que sou chata e implicante ou se ela funciona melhor apenas em séries/trilogias! :/


Dany Maria 22/12/2015minha estante
Jessica,sabia que eu também estou reparando esse lance dela funcionar melhor em livros de séries,pois ando lendo alguns livros únicos dela e não estou achando tão bom quanto estes. Mas creio que esses livos únicos são um pouco mais antigos que a trilogia Redenção e série Segredos,então a autora evoluiu nos mais recentes.
De qualquer forma,creio que ano que vem ela irá lançar livro único,derivado dos contos que ela já escreveu, e tenho certeza que serão muito bons!!!


Jessica A 27/12/2015minha estante
Dani, li Tentação e adivinha?! detestei! Sério, por pouco abandonei! Infelizmente Nana só é boa em série/trilogia :/
Com certeza ela evoluiu muito, é notório a diferença de uma escrita de um livro pra outro, foi complicado, apanhei pra terminar de ler o bichinho!


Ines 05/11/2017minha estante
Terminei hoje e cara senti a mesma coisa.. Realmente o Diogo entrou na lista dos melhores mocinhos escritos pela Nana :) Amo cachorros s2 Concordo com sua resenha! Disse tudo.




Dany Maria 12/10/2015

Gosto muito dos livros da Nana Pauvolih,mas se for comparar com outros que eu li dela,achei que ficou um pouco abaixo,mesmo eu tendo gostado Rsrs'

O livro conta sobre o relacionamento da Júlia com Diogo,um homem mais velho,divorciado,mulherengo e que é pai da sua melhor amiga,enfim,ela tinha bastante motivos para não se envolver com ele,mais quando vai para trabalhar na fazenda dele,ela não consegue resistir,e vice-versa,começando um relacionamento baseado apenas em sexo.

O que eu gostei é que,mesmo ficando claro para os dois dos limites do relacionamento deles,sem sentimento nenhum no meio,o Diogo era um fofo com ela,sempre ajudando,se preocupando,a tratando bem..dá para entender o por que dela ter se apaixonado perdidamente por ele Rs

Gostei dos personagens secundários,mais odiei a ex esposa do Diogo que só vivia infernizando a vida deles...também têm a história da Júlia procurando sua mão...sofrida tadinha,mais gostei dela,não é daquelas mocinhas chatas,uma fofa.

Destaque p/ o Diogo (!!!!!!!!!!!!) Gentee essa autora só sabe criar mocinhos TDB,misericórdia kkkkkk..... Além de maravilhoso e perfeito ele ainda têm um canil e cuida de um monte de cachorros abandonados...own :3

O motivo de não ter gostado tanto quanto outros livros da autora é as cenas hots. Não elas em si (pois já li vários livros dela e sei o seu estilo,não me incomoda) mas o excesso delas que acabaram tomando muito da história e ficou pouco "tempo" para o romance :/

Também achei o final um pouco corrido,mas pelo menos teve epílogo o/
Jessica A 12/10/2015minha estante
Tbm adoro os livros da Nana! Esse está na lista pra ser lido tem um tempo... Ótima resenha Dani :D


Dany Maria 13/10/2015minha estante
Obgda Jessica ;D

Eu também fiquei remediando por um tempão a leitura desse livro...mas no fim posso dizer que foi uma boa leitura,apenas não o melhor que li da autora até agora...enfim,espero que goste. Bjs




Taisa 01/09/2015

Cheguei a conclusão que eu não sou a maior fã de livro eróticos. Hahahahahahaha. Pois é, chega a ser engraçado uma vez que aqui no blog é tanto homem seminu e mulheres sendo encochadas que fica difícil acreditar. Mas não é que eu não goste de livros de sexo, eu gosto, o problema é quando não há algum tipo de sentimento envolvido entre o casal, eu gosto de ver e sentir as pessoas se apaixonando, sendo o sexo uma consequência. No fim das contas eu sou é uma romântica. ♥

Esse livro conta a história de Júlia uma jovem de vinte e poucos anos que sai de São Paulo e vai para o Rio de Janeiro em busca de sua mãe biológica. Lá ela fica na casa de Diego, pai de uma amiga. Mas não se engane, ele não é o estereótipo paizão. Ele é jovem, divorciado, sexy e difícil de resistir.

O livro ele cumpre o que promete. Ele tem várias VÁRIAS cenas de sexo. Achei que o casal tinha química e gostei da Júlia, ela se mostrou com bastante atitude e tomou a iniciativa algumas vezes importantes na história. O Diego curte uma pegada mais hard core e foi legal ver essa diversificada. Algumas meninas podem se sentir ofendidas com as cenas, mas eu não. Acredito que em quatro paredes duas pessoas adultas e conscientes estão livres à fazerem o que bem entenderem, uma vez que os dois aceitem de bom grado. Então foi tranquilo.

O que faltou para mim foi conexão emocional entre eles, é uma opinião completamente pessoal, acredito que a grande maioria dos leitores desse gênero não se importa muito com isso mas para mim foi difícil me apegar a esse casal por esse motivo. O negócio é puramente carnal, e apesar de mais tarde eles se dizerem apaixonados eu não consegui sentir exatamente isso.

Outro detalhe que me incomodou foi a "americanização" dos personagens . Vamos falar a real? Quem aqui no Brasil apresenta seus amigos/parentes com nome e sobrenome: "Oi pai essa é a Taisa Espindola!. Amiga ,esse é meu pai Fulano Albuquerque!". Outro fato, o de ela usar a profissão mais clichê norte-americana de todos os tempos. A Júlia é garçonete. Achei muito forçada essa escolha, estuda na Universidade, menina mora sozinha lá no campus. Tudo bem, não estou falando que isso não exista no Brasil, mas podia ter sido um pouco mais original.

O foco sem dúvida foi a relação fervorosa dos dois, os problemas iniciais da Júlia não foram o destaque e tiveram um desfecho simples, previsível mas real. A autora não se preocupou muito em embasar ou aprofundar o passado de nenhum dos dois e eu não sei dizer se isso foi um problema ou alivio, talvez não tinha nada de interessante mesmo para contar.

Resumindo, acredito que esse livro é para o público fiel ao erótico, para outro nicho já não sei se funcionaria. Nunca tinha lido nada da Nana e me surpreendi positivamente, não estava nenhum pouco animada com esse livro (li porque foi a escolha do clube do livro essa semana), e apesar desses pormenores foi uma leitura rápida (1 dia) e agradável, não tem muita frescura nem enrolação. Eu recomendo para quem já está habituado, gosta do gênero e não se importa muito com as melosidades de um casal.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/09/leitura-tudo-por-ele_89.html#sthash.PvRgpMCi.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Clã 29/11/2014

Clã dos Livros - Tudo por Ele
Julia é uma boa moça. Esforçada e carinhosa, cresceu sozinha em um orfanato. Agora já mais velha, cursa veterinária, fez amizades e vive sua própria vida, mas está decidida a encontrar sua mãe. Ela já descobriu que a mãe era do Rio de Janeiro, Realengo e agora trancou a faculdade durante 6 meses e saiu de São Paulo para tentar conhecê-la. Viajando com a sua melhor amiga Rebeca, ela vai até Vargem Grande, onde conseguiu um lugar para morar e um emprego temporário.

Julia vai ficar durante esse período, na chácara de Diogo, pai de sua amiga. Ele costuma abrigar cães de rua, cuidar deles e depois conseguir-lhes um lar e é assim que ela pode ajudá-lo. Como estudante de veterinária, ela sabe que poderá ser útil.
Tudo parece bem, mas a moça não esperava que Diogo fosse tão sedutor.

" Espancando um saco de boxe, estava Diogo. Suado, peito nu, apenas um short preto e luvas. Seus músculos brilhavam, suas pernas lindas expostas (...) Seu rosto estava concentrado, o rock explodindo nas caixas de som potentes. Fiquei imobilizada, maravilhada, seca com aquela visão. Nem tive tempo de reagir, pois o desejo veio violento."

Ela não está por lá para se envolver com ninguém, sua vida sempre teve foco, se formar e procurar por sua mãe. A lembrança que tinha da mãe, chorando ao deixá-la aos 3 anos no orfanato, nunca saiu de sua cabeça e encontrá-la, para Julia, era quase uma obsessão. Mas estar tão próxima de Diogo era uma tentação.

Ela já sabe que além de lindo ( tá... ele é muito gostoso ) Diogo é muito namorador, palavras de Rebeca, e acaba flagrando-o transando com duas mulheres, e isso a enlouquece de vez.

"No meio da sala de estar, sem camisa e descalço, com a calça jeans meio aberta na frente, Diogo estava de pé dançando com duas mulheres totalmente nuas."

Ela nunca sentiu-se tão arrebatada, e não conseguiu mais tirá-lo da cabeça. Então decidiu dar em cima dele. Os dois eram adultos... e estavam sozinhos.

" (...) soube que faria qualquer coisa para tê-lo. Queria muito Diogo Fortes. E nem o fato de ser pai da minha amiga, meu patrão e bem mais velho me impediria de fazer tudo o que pudesse por ele. "

Diogo não consegue resistir às investidas de Julia e os dois acabam se envolvendo. Depois de um casamento frustrante com a mãe de Rebeca, ele não quer nenhum relacionamento sério e deixa isso bem claro para Julia. Diogo é um homem com muita energia. Swing, ménage, dominação/submissão... ele parece não ter barreiras, mas é bom em tudo que faz.

Apesar de ocupar grande parte de seu tempo na busca pela mãe, por sua verdadeira história e também cuidando dos cachorros, Julia se apaixona rápido por Diogo. Também... um homem lindo, sedutor, experiente, com uma pegada ( OMG que pegada ) e ainda por cima atencioso, impossível não se apaixonar.

Alguns problemas aparecerão para tumultuar a frágil e intensa relação dos dois.

Tudo por ele tem cenas quentes de ligar o ventilador, já características das histórias da Nana.

O livro tem um enredo interessante e apesar de achar que poderia ter sido mais explorado, eu amei

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/11/resenha-tudo-por-ele-de-nana-pauvolih.html
comentários(0)comente



Katia 27/11/2014

Mocinho mais velho. Hot.
Adorei! É um livro extremamente hot nos detalhes. Mocinha mais nova, melhor amiga da filha do mocinho, vai trabalhar na casa do pai da menina, para ganhar um dinheirinho, ajudá-la no curso da faculdade em experiência, cursa veterinária, além de ajudá-la nas investigações em relação a sua mãe, ela é órfã, criada em orfanato, e seu principal objetivo de vida é encontrar a sua mãe, quase uma obsessão.
Quando conhece o pai da amiga, seu patrão, "baba" literalmente pela bela espécime masculina, porém, ele resiste pois não se envolve com as amigas da filha, é um homem lindo, desimpedido, com verdadeiro trauma com a palavra casamento.
No entanto, a mocinha decidida e fortemente atraída parte prá cima, e ele não se faz de rogado.
De início o relacionamento é baseado no puramente físico, deixam rolar suas fantasias a vontade, se curtem, sem neuras, pois tudo desde o início entre eles, é as claras, porém, como em coração não se manda, os dois vão se apaixonando, e o relacionamento se aprofundando em outros sentidos. É um romance erótico bem legal!
denise 05/06/2015minha estante
Gostei das aulas de direção kkk


Katia 16/06/2015minha estante
Bem lembrado! Muito bom! Adorei esse casal!




Alessandra 26/10/2014

Esse foi o primeiro livro q li de Nana, e simplesmente apaixonei, amei a desenrolar da história, toda a trama, o modelo gostoso q Nana escreve.
Me viciei em Nana

Reli esse livro em 2 dias, que história gostosa, aiiiii Diogo é um homem incrível, sinto uma pequena invejinha da Julia kkkkk
comentários(0)comente



Allyucha 09/03/2014

Uma história muito hot e linda, mas que me deixou com gostinho de quero mais. Acho que o final merecia mais detalhes, assim como foi com pecados e desejos e a redenção de um cafajeste.
comentários(0)comente



106 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR