Inspirações Literárias 06/09/2020
O amor sobrevive a morte!
"A vida não é para ser vivida pela metade. Ela deve ser aproveitada de maneira plena e total. Se você quiser fazer uma mudança no mundo, precisará ser forte. Precisará arriscar. Precisará perseverar. Às vezes, precisará seguir cegamente em uma direção mesmo sem ter qualquer certeza, mas porque acredita que ela vai levá-la ao lugar certo."
Um livro que nos mostra esperança, amor e vida em abundância diante do adoecimento de uma adolescente.
Esther Grace nos emociona com sua delicadeza e grandeza no enfrentamento na estrada a caminho do morrer. Ela nos deixou heranças e seu legado que precisamos estar conscientes da nossa mortalidade se desejarmos bem viver.
Um livro diário que nos permite sentir e viver a intensidade das suas vivências e experiências. Um jovem que nos ensina que sua estrela jamais se apagará, pois reluz em muitas outras estrelas na Terra, nos seres humanos, que seguem olhando para o céu todas as noites buscando honrar a cada respiração a riqueza do oxigênio, a autonomia para se alimentar e fazer sua higiene pessoal.
Uma leitura que nos transforma e desperta em nós o desejo de realizarmos o bem, o anseio por amar e ser amado, e sobretudo a busca incansável de vivermos a cada dia na busca da felicidade, pois nenhum de nós saberemos o dia da nossa morte.
Gratidão a Esther Grace Earl!