Rose 30/08/2017Depois de anos sonhando, ou melhor, tendo pesadelos com um homem desconhecido, Elle acaba ficando frente a frente com ele, que atende pelo nome de Milosh, o guardião da rainha dos vampiros e também marido dela.
Para sua surpresa, ele também sonhava com ela, sem ter ideia de quem ela era.
Agora que está sozinha, pois largou tudo para descobrir a verdade sobre seu passado, ela vê em Milosh a ponte para que isso aconteça.
Acontece que Milosh também está a procura de várias explicações e respostas. Sua rainha e esposa Elizabeth continua desaparecida, e com a proximidade de um século de seu sequestro, o trono pode ser revindicado por outros vampiros. Problema maior é saber que estes vampiros vão contra tudo o que sua esposa pensava.
Seu plano para ganhar tempo e proteger o trono pode está se voltando contra ele mesmo. Tudo indica que ele está sendo não só enganado, como também envenenado. Sozinho, e sem ter em quem realmente confiar, ele vê na híbrida Elle, a única aliada em sua procura. Isso porque, tudo indica que ela seja filha de sua mulher. Uma filha que ele nunca ouviu falar e que tem que proteger.
Quem o está envenenado, quem raptou a rainha, onde a rainha está e quem quer roubar o trono dela, são algumas das questões que Milosh precisa resolver.
Com Elle querendo saber sobre seu passado e origem, e Milosh querendo descobrir o paradeiro de Elizabeth, ambos acabam se aproximando, e de uma forma que eles não esperavam. Fato que só vem complicar uma situação já complicada.
Quando o cerco fecha, Elle percebe que a única chance deles é pedir ajuda para sua família de lobos, justamente os inimigos mortais dos vampiros. Agora lobos e vampiros estão juntos para salvar a rainha dos vampiros e colocar um ponto final na revolução que os renegados estão querendo fazer. O trono mais do que nunca precisa ser protegido.
A guerra está muito próxima, e todos tem muito a perder e a lutar. E no meio desta guerra, Elle e Milosh precisam lidar e esquecer a atração que sentem um pelo outro.
Neste livro tive uma montanha russa de sentimentos. Torcia para encontrarem a rainha ao mesmo tempo que torcia para que Elle e Milosh ficassem juntos. Assim como achava legal Tom, ex-namorado de Elle voltar a se interessa pela Carol, torcia para que ela se acertasse com Jacó, irmão mais velho de Elle. Que confusão né??? Mas verdade seja dita, Tom deixou chateada, então ou aparece alguém para ele, ou ele que fique só!!!! #prontofalei
Elizabeth é outra que gostaria que tomasse novos ares. Eu sei que ela é rainha e blá, blá, blá..., mas tem certas coisas que ninguém merece. Achei o cúmulo ela desconfiar do que poderia acontecer e não contar nada para Milosh, deixando-o às cegas, até mesmo de que tinha uma filha! Acho que ela precisa descer um pouco do pedestal de rainha pois isso tem ajudado em seu isolamento, o que só enfraqueceu seu reinado. Mas também é verdade que todos estes segredos, intrigas e mentiras é que fazem a diferença do enredo.
Destaco principalmente o confronto no final do livro. foi tão bem feito, que eu conseguia ver as cenas nitidamente na minha mente, tanto que não segurei a emoção com a cena da Elle e do seu irmão Vinícius.
A Luta pelo trono está apenas começando, e o inimigo se mostrou bem mais poderoso do que todos imaginavam. Agora só me falta correr para ler Rainha,
site:
http://fabricadosconvites.blogspot.com.br