spoiler visualizarGiuliana20 04/10/2024
Eu adorei esse livro! Ele é engraçado, melancólico e fofo ao mesmo tempo!
Eu gostei muito de ver como a relação da Eleanor e do Park foram evoluindo ao longo do livro, apesar deles se darem mt bem, a relação deles se mostrou um pouco fraca e meio unilateral.
Eu senti q o Park amava mt mais ela, do q ela amava ele, não sei se é pq o park falou várias vzs q amava ela e ela nunca falou isso pra ele, mas foi oq eu senti. Até pq todas às vzs q eles "brigavam" e ficavam meio separados era por conta da Eleanor.
Não dá pra julgar ela, pq é perceptível q ela é mais fechada, acredito q por conta dos traumas q ela teve ao longo da vida e um pouco tbm por conta desse Richie bosta. Dá até pra entender pq ela é assim.
Só fiquei muito triste pq no final do livro, qdo ela estava na casa do tio, ela simplesmente parou de mandar cartas pro park, pq ela assumiu q ele nunca mais amaria ela mais do q ele a amava no último dia em q se viram, e ela não suportaria isso, por isso simplesmente cortou contato com ele. Eu gostaria q essa parte tivesse sido mais trabalhada, e q eles tivessem ficado juntos no final do livro kkkkkkkk, mas eu gostei mt do livro.
E a autora deixou em aberto oq a Eleanor falou pro park na carta ?, queria saber se ela finalmente conseguiu falar eu te amo pra ele.