Ray Cunha 27/03/2017Apesar de adorar um clichê, amo ver livros inovadores. Calor latente desde o início já me chamou a atenção por se tratar de uma mulher madura, com dois filhos adolescentes, fora do peso, em um relacionamento abusivo e determinada.
Essa é Jess, quando chega ao fundo do poço consegue ver que o único caminho que resta é voltar a subir. Para isso, busca formas de melhorar sua baixa auto estima.
Exatamente durante essa busca, ela conhece Patrick. Bonito, rico, malhado. Jess nunca se imaginou sendo desejada por ele, mas é o que acontece. Patrick se torna seu maior apoio para essa mudança de vida. Ah, e com muitas cenas quentes entre eles.
Apesar de a autora me surpreender ao sair desse padrão de beleza e mostrar a força da mulher, meu encantamento acabou aí. Os personagens não são cativantes e a partir da segunda metade do livro as coisas saem do controle e se tornam bem surreais. Não que não possa acontecer o que foi narrado, só que a situação toda junta ficou exagerada e forçada.
Alguns outros detalhes me incomodaram bastante ao longo da história e a leitura se tornou bem massante e cheia de pontas soltas. Calma, tem continuação, então posso estar sendo precipitada, mas dava para ter mais respostas nesse livro.
site:
https://www.instagram.com/p/BPzidFdgGEN/