Clauclau/Eu leio sim e daí 12/10/2024
Elevador do horror
Gênero: Literatura de ficção brasileira / terror / morto-vivo
Indicado para maiores de 16 anos
Neste enredo seremos não só espectadores, mas estaremos de frente com o caos após algo se espalhar no ar e contaminar algumas pessoas. Que tipo de pessoa estaria mais propensa a ser contaminada? E os outros, o que teriam de especial para não serem infectados? Seria pelo ar, alimento ou algo na atmosfera daquele planeta que trouxe a destruição humana? Teremos respostas?
Tudo estava relativamente normal, mas a história humana estava prestes a criar um novo epílogo, repleto de destruição e dissabores. O apocalipse zumbi está acontecendo e a destruição é eminente!
Gostei da leitura, a escrita é bem fluída e objetiva, com doses de ação, suspense, drama e muito sangue. Neste enredo a tensão é muito grande devido os personagens estarem dentro de um elevador, sem terem ideia do que está prestes a acontecer e sem poderem correr para algum outro lugar! Se no lado de fora as coisas saíram da ordem natural, imagina em um ambiente pequeno, como um elevador. Achei isso muito angustiante e fascinante. Este livro é parte de uma série, então para quem for ler é bem interessante ler os outros 3 livros já publicados ( O vale dos mortos, A batalha dos mortos e A senhorados mortos) , assim a leitura ficará mais redonda para o entendimento.
Recomendo