Gabriela.Almeida 04/10/2021
Ela não tem carisma, ela não tem história e não tem o povo
Meu Deus, esse foi definitivamente o pior livro da Colleen que eu li até o momento. Mas vamos por partes, primeiro do que eu gostei e porque eu dei 2.5 estrelas mesmo que eu não tenha gostado do livro como um todo: Miles.
Ele definitivamente não é o homem dos sonhos, não é um príncipe, se dependesse de mim e minhas escolhas, esse livro acabaria na primeira vez que ele briga com a Tate. Mas a história dele foi a única coisa que me manteve interessado no livro, apesar de eu não ser uma grande fã da forma que a parte dele é escrita e a forma como ele diz que a Rachel vai se apaixonar por ele, o que me dá uma vibe muito estranha. Porém, eu fiquei muito intrigada por sua história e pelos acontecimentos que se seguiram.
Mas porque eu não gosto da parte da Tate, porque eu não gostei desse livro, você me pergunta, e eu te respondo: ela é a pior protagonista que eu já li. Ela nao tem nada além do interesse pelo Miles, o trabalho e a faculdade (que mal são mencionados), ela não tem amigos, ela não conversa com ninguém (só algumas vezes com o Cap), ela não tem hobbies. Todo momento que o Miles chama ela pra foder ela vai, se ele pedisse para ela lamber o chão que ele pisa, ela faria, eu tenho 200% de certeza. Ela não é escrita como uma protagonista, ele é o protagonista, ele tem uma história, um objetivo, ela quer dar pra ele e nada além disso. Os "conflitos" dela são bobos, rasos, chatos, ela se contradiz todo o momento, em uma mesma página ela fala algo sensato e logo em seguida volta atrás ou faz algo completamente ao contrário do que ela mesma disse.
Em muitos momentos do livro é citado os bons momentos que eles viveram juntos e eu gostaria muito de saber quais são esses, quando eles foram comprar curtinas juntos? Por que além disso eles só foderam, a cada capítulo era um Hot diferente, enrolado, longo, maçante.