Giovanna 20/04/2022Enrolação e terapiaJuro, acho que esse foi o segundo pior livro que li da CoHo, perde só pra Tarde Demais, aquele pedaço de césio 137.
A Tate é muito chata, qualquer coisa que o Miles fazia ela ficava apaixonada. ?Aí ele respirou na minha direção, aí ele olhou pra mim, aí ele falou (cite aqui qualquer palavra que saia da boca dele)?, meu deus.
Eu terminei o livro só pq eu odeio abandonar e demorou muuuuuito para eu conseguir terminar. Comecei lendo em fevereiro, parei logo no início, voltei há uns 6 dias e demorei muito a engatar na história. Até os 30% eu demorei 5 dias pra ler, só fui ler o resto ontem pq a história ficou um pouco interessante.
A Tate arrumava 900 desculpas para o comportamento do Miles sendo que ele tava nem aí. Eu entendo, cada um lida com o luto de uma forma diferente e pesou ainda mais pq a Rachel botou a culpa nele, mas não justifica a forma como ele tratava a Tate. Você n pode jogar as suas frustrações e o peso do seu passado em outra pessoa que não tem nada a ver com o rolê, vai procurar ajuda.
Sério, os dois precisam de terapia e a Tate de amor próprio.
Gente kkkkkkk ela perdoou ele em 2 segundos mano, pediu nem um tempo pra pelo menos pensar, aff juro.
O Cap era o único ali que tinha bom senso e foi o único personagem que eu amei, as 3 estrelas foram por ele kkkkk queria ser o Corbin pra poder socar a cara do Miles