Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - Ugly Love


251 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


giva 03/02/2022

"It's all worth it. It's the beautiful moments like this that make up for the ugly love."
De início é um livro que demora para pegar o ritmo, mas a escrita da autora é bem fluída e isso ajuda. A Tate foi um personagem que me irritou um pouco e o Miles teve seus momentos também, mas depois que o plot principal se desenvolve eu consegui compreender melhor o porque dele agir como agiu. A Rachel foi um personagem que simplesmente não me desceu, entendo que ela também sofreu, mas depois de três anos ela conseguiu encontrar felicidade, enquanto o Miles passou quase sete anos achando que não merecia ser feliz.
Foi um história triste, mas com um final bem fofo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sodre 11/02/2022

eu li esse livro em inglês e posso dizer que ele é ótimo pra quem quer treinar a língua ou começar a ler mais títulos. A leitura é fácil, fluida e os capítulos são curtos.

Como qualquer outro livro da colleen, a leitura é viciante. Você não consegue parar de ler desde o momento que começa. Não posso dizer que ?ugly love? tem o mesmo impacto que ?é assim que acaba? , por exemplo, mas eu aproveitei muito essa leitura e acho que vale a pena. No começo o livro te prende totalmente e você fica muito investido no desenvolvimento da relação de Miles e Tate, mas tenho que admitir que no meio da história os acontecimentos ficaram repetitivos e previsíveis. Acho que esse livro é importante para chamar atenção ao fato de que é muito mais fácil pregar uma coisa do que cumpri-la, principalmente no quesito relacionamentos. Durante toda a leitura eu ficava pensando em como a Tate era fraca de continuar em uma situação que não estava fazendo bem a ela e que definitivamente terminaria pior, mas também sei exatamente que só quando se vivencia a situação a gente entende o quão difícil é fazer o certo, e por isso não se deve julgar quem se encontra nessa posição. Novamente um título da Colleen em que uma sessão de terapia resolveria 99% dos conflitos do livro. Kkkkkkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah 15/02/2022

Meu segundo livro da autora, não esperava menos fogo no parquinho

Tate é uma jovem enfermeira reconstruindo sua vida indo morar com o irmão, Corbin. No processo, acaba esbarrando em Miles, um cara bêbado, atormentado por um passado desconhecido e que acaba por mudar o rumo da vida da protagonista.
comentários(0)comente



ana 19/02/2022

uma lição de vida sobre medo e amor
sinceramente, no início não me sentia muito conectada com o casal, mas continuei porque me senti fisgada desde o primeiro capítulo, especialmente nos flashbacks do miles e nos momentos de sentimentos complexos da tate.
eu amei tanto, mas tanto, o fato da colleen colocar até a formatação de texto um fator envolvente! isso foi uma das coisas que eu amei muito - além do título ser explicado no livro.
no geral a história é legal, nada muito clichê nem bobo. me surpreendi com a quantidade de cenas spicy mas positivamente porque senti que isso agregou muito na história e construção do casal.
os últimos capítulos acabaram comigo e me fizeram ter a certeza de que eu me arrependeria se não estivesse persistido no começo, foi uma lição de vida muito tocante sobre medo e amor.
foi perfeito, apesar do plot um pouco previsível (mas isso não influenciou em nada na experiência, minha opinião pessoal).
esse foi o segundo livro que li colleen (o primeiro foi verity) e estava um pouco receosa se iria gostar da escrita/história mas definitivamente foi ótimo e quero ler outros.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lala 26/03/2022

Terapêutico
Um história de superação viu?! acho que depende do momento de vida em que cada um estar para sentir algumas superações, mas é uma leitura boa para todos.

Confesso que depois de ler Verity da Colleen fico esperando muito mais e por isso que eu não estou amandoo os livros dela depois de Verity
comentários(0)comente



Ems 26/03/2022

Smut e terapia ?
Colleen Hoover organiza seus textos com estruturas peculiares e únicas, esse é um diferencial muito forte. Através da formatação, se entendem muitas coisas e podem se descobrir muitas informações - foge do padrão que a gente ta acostumado a ver por aí.

Um passado muito oculto nesse livro prendeu minha mente curiosa até o final. A protagonista se tornou mera figurante, ao meu ver.

**Todos** nesse livro precisam URGENTE de terapia, acho que nenhum conseguiria passar batido nessa hmkk. Mas enfim, não precisamos todos?
comentários(0)comente



Giovanna 20/04/2022

Enrolação e terapia
Juro, acho que esse foi o segundo pior livro que li da CoHo, perde só pra Tarde Demais, aquele pedaço de césio 137.
A Tate é muito chata, qualquer coisa que o Miles fazia ela ficava apaixonada. ?Aí ele respirou na minha direção, aí ele olhou pra mim, aí ele falou (cite aqui qualquer palavra que saia da boca dele)?, meu deus.
Eu terminei o livro só pq eu odeio abandonar e demorou muuuuuito para eu conseguir terminar. Comecei lendo em fevereiro, parei logo no início, voltei há uns 6 dias e demorei muito a engatar na história. Até os 30% eu demorei 5 dias pra ler, só fui ler o resto ontem pq a história ficou um pouco interessante.
A Tate arrumava 900 desculpas para o comportamento do Miles sendo que ele tava nem aí. Eu entendo, cada um lida com o luto de uma forma diferente e pesou ainda mais pq a Rachel botou a culpa nele, mas não justifica a forma como ele tratava a Tate. Você n pode jogar as suas frustrações e o peso do seu passado em outra pessoa que não tem nada a ver com o rolê, vai procurar ajuda.
Sério, os dois precisam de terapia e a Tate de amor próprio.
Gente kkkkkkk ela perdoou ele em 2 segundos mano, pediu nem um tempo pra pelo menos pensar, aff juro.

O Cap era o único ali que tinha bom senso e foi o único personagem que eu amei, as 3 estrelas foram por ele kkkkk queria ser o Corbin pra poder socar a cara do Miles
comentários(0)comente



Sophia 24/04/2022

Leitura rápida e boa
Não sei muito o que por no título, mas em geral a história foi boa, vi ela pelo tiktok e coloquei expectativa onde não tinha. A backstory da Tate é rasa, não consegui me apegar a ela, mas sua personalidade é agradável. Já miles tem seu passado contado de uma maneira que eu adorei, pq não era longo, criei compaixão por ele mas mesmo assim não consegui sentir aquela representatividade. Amo a Colleen, gostei do livro porém não é meu preferido dela.
comentários(0)comente



Gabi 27/04/2022

Simplesmente não
A história é muito sem graça, com cenas 18+ o tempo todo e que as vezes não servem para nada no enredo.
Clássico e previsível demais, já cansei da Coleen Hoover só lendo dois livros dela, que me decepcionaram um pouco (bastante) em vista de todas as coisas positivas que eu tinha ouvido leitores dizerem sobre seus livros...
comentários(0)comente



Niih 08/05/2022

Its so amazing...
I read this book in portuguese 5 times, read in english helped me very
I really love collen and your writing is amazing
My english thanks you per be easy?

Eu realmente tentei escrever algo bonito em inglês, but bro, eu realmente tenho que treinar ele haha
comentários(0)comente



Serline 21/05/2022

Narrativa quebrada
A autora escreve bem, mas claramente a narrativa nao foi bem construída.
É um livro bom de se ler em relacao as emocoes que proporciona em algumas das paginas, mas, no todo, o livro é meio sem pé nem cabeça.
comentários(0)comente



Beatriz 04/06/2022

Muitos traumas , vamos dar as mãozinhas e repetir que não é obrigação de nenhum dos parceiros concertar o outro e seguir com a vida uhull . Ps . Eles definitivamente se separam depois desse livro
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR