Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - Ugly Love


251 encontrados | exibindo 241 a 251
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 17


Luana 23/03/2024

Muitas emoções
Eu comecei com empatia, depois veio a raiva, depois a ansiedade e por fim valeu a pena ler ate o final.
não é um livro que eu sairia recomendando para todo mundo.. mas eu curti ler
me prendeu, eu ficava com um pouco de preguiça nos capítulos onde era sobre o passado dele mas depois de um tempo eles se mostraram necessários.
não sei o que achar do livro, sou neutra, não é algo extraordinariamente perfeito, mas não é ruim.
comentários(0)comente



aguinessnana 07/04/2024

A Colleen é uma escritora cuja narrativa considero "adolescente". Sua obra apresenta todos os elementos de um romance clichê, ao ponto de dar a impressão de estar a ler um livro do Wattpad em 2015. O livro é bom, mas não possui nada de muito interessante, pois ela se concentrou em questões superficiais, quando poderia ter explorado mais a fundo. A protagonista é rasa, e confesso que fiquei mais curiosa para conhecer o Miles e a Rachel do que a história de Tate com Miles, pois o casal principal é raso, sem desenvolvimento, só tem atração física. Se a autora tivesse dedicado um pouco mais de tempo, acredito que poderia ter aprimorado ainda mais a obra, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento dos personagens. Há muitas partes que eu gostaria que fossem exploradas. Acredito que o lado sombrio do amor seria muito mais interessante se a história se concentrasse em Miles e Rachel, mostrando como eles passaram de um casal muito apaixonado para um casal que teve que enfrentar uma grande perda e sua jornada para superar cada obstáculo, até recomeçarem suas vidas sem medo do passado. No entanto, no geral, o livro é bom para quem aprecia clichês tradicionais para se entreter. Porém, se você for um pouco mais exigente, talvez não o ache tão interessante.
comentários(0)comente



Alana457 25/06/2024

Tá aí uma coisa que amo nessa vida é reler meus livros, acho que dá para ter uma perspectiva diferente a cada vez que se lê um livro. Eu posso reler o livro umas 5 vezes, que ainda sim ele vai me impactar de uma forma diferente, eu acho isso mágico rs...

Eu li esse livro pela primeira vez em 2016 senão me engano (desculpa, minha memória é péssima), mas peguei ele para reler esse ano, foi uma experiência muito boa,  eu sei que esse livro divide opiniões, uns amam e outros detestam (e está tudo bem) eu me lembro que na primeira vez que li não gostei muito, mas calma que vou explicar. Fiquei com raiva da Tate (a protagonista) por não se dar a importância que ela merecia e do Miles por não procurar terapia hahaha... (acho que não consigo expor minha raiva do Miles sem dar spoiler, então vou exercer meu direito de ficar quieta sobre ele hahaha). Hoje eu entendo o que a Colleen quis passar com a história,  óbvio que existem algumas questões que me incomodam, mas não me faz desgostar do livro não. Dessa vez eu curti mais a leitura do que na primeira vez.

Você tem o costume de reler seus livros? Me conta aí nos comentários. 🦋💙💎

📚Sinopse:
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Classificação: +17 anos.
⚠️Gatilhos/Aviso de Conteúdo:
— Dependência emocional.
— Abuso.
— Cenas de sexo.
— Traumas passado
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Raquel.Kirst 02/08/2024

??????
Não entendo porque a Colleen Hoover escreve uns personagens tão traumatizados e emocionalmente inacessíveis. Mas as cenas quentes são bem escritas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Erick_eu 21/08/2024

O livro é bom e aborda temas relevantes. Redundante em alguns momentos específicos. Porém, legalzinho.
Na minha opinião é o tipo de livro que se o personagem fizesse terapia ele não existiria. ;)
comentários(0)comente



bozô 29/08/2024

Me destruiu para colar os pedacinhos de novo, recomendo.
Ugly Love retrata exatamente o que promete: o lado feio do amor. Há romance, comédia, cenas picantes, mas também há muita dor, histórias de pesar o coração, lágrimas, e horas em que é melhor fechar as páginas e assimilar o que acabou de acontecer.
A história nos retrata Tate, uma estudante de enfermagem que se muda temporariamente para a casa do irmão, Corbin, e conhece Miles, o homem que mora do outro lado do corredor.
Ao decorrer da história, enquanto Tate tenta conhecer Miles melhor, ele a alerta para uma de suas regras: nunca perguntar sobre seu passado e não esperar dele um futuro.
Durante o livro, vemos momentos que regressam seis anos na história de Miles e conhecemos o que o deixou tão fechado para qualquer forma de amor.
Colleen Hoover não me decepcionou. Eu esperava uma obra incrível, e ela me entregou da melhor forma possível.
A escrita é muito envolvente, uma prosa que vez ou outra tornava-se quase um poema, e com uma história bem pensada.
Do amor à queda, à tragédia, a se reerguer, mesmo sem saber como, depois que se conhece o lado feio do amor.
comentários(0)comente



Bianka 06/10/2024

História rasa
Este é o terceiro livro que leio desta autora, e finalmente entendi o porquê não gosto das obras dela: as cenas de teor sexual são descritas com os mínimos detalhes, e todo o resto não.

Os assuntos que deveriam ser importantes são contados de maneira rasa, a parte do sexo é usada para "encher linguiça" enquanto a história não se aprofunda. Tanto que nesse livro em específico a história contada no passado é muito mais interessante do que a contada no presente.

A leitura é fácil e rápida pois nada se desenvolve de fato.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



akarineb 10/11/2024

Não consegui largar
O livro trata de luto e bloqueio emocional de uma forma mto sensível e bonita. Eu não consegui largar até concluir a leitura.
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 241 a 251
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 17


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR