Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - Ugly Love


251 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Lori 14/08/2014

Colleen como você jamais viu!
Eu sou fã de carteirinha de simplesmente tudo o que a Colleen escreve. Todas as vezes que eu devoro um de seus livros, eu tenho o pacote completo. Escrita lírica. Personagens incríveis. E uma estória que me mantém intrigada desde a primeira página. Ugly love não decepciona e traz Colleen de uma forma que você jamais viu. Seus romances anteriores traziam uma sensualidade poética sem nunca conter nada muito explícito. Ela costumava mexer com os nossos sentidos de uma forma menos óbvia. Mas agora, ela é pura luxúria. Esse livro é deliciosamente sexy, sem no entanto ser vulgar. E preparem-se porque ele irá consumir a sua alma e o seu coração, e quando você menos esperar você estará se afogando na intensidade, na beleza e na feiura desse enredo.

A narrativa conta a estória de Tate e Miles. Esta não é uma típica estória de amor. Ela não é nenhum conto de fadas e mostra que, por vezes, um final feliz custa muitas lágrimas e dor de cabeça. Que o amor lindo e para sempre pode vir do feio, da desilusão; e que você só precisa acreditar em uma pessoa o suficiente para não desistir.

A trama começa com Tate Collins se mudando para São Francisco e indo morar com seu irmão, Corbin, a fim de concluir seu mestrado em enfermagem. Seu foco principal é a sua carreira. Suas metas estão bem estabelecidas. Ela não tem tempo para o amor. Contudo, ela não contava com Miles Archer, o piloto sexy que mora ao lado. Ele é lindo, intenso, imprevisível e fechadão. E por mais que ela lute, ela não consegue negar a atração que sente por ele. Mas, o amor é simplesmente impossível para Miles... ele tem um passado que arruinou o seu futuro.

Miles e Tate concordam em começar um relacionamento estilo sexo sem compromisso. Miles tem apenas duas condições: Não pergunte sobre o passado e não espere um futuro.

Mas, apesar de tais regras, os sentimentos da Tate se intensificam rapidamente. Cada vez que ele sorri. Cada vez que ele é amável. Cada vez que ele a toca ... ela sente uma conexão inegável. Mas, ele é frio e quente. Uma hora ela tem certeza de ele sente algo real por ela, mas no momento seguinte ele faz algo que destrói a sua esperança.

Os capítulos são alternados entre Tate no presente e Miles no passado. Nós assistimos à Miles experimentando o seu primeiro amor. E que primeiro amor! A prosa lírica de Colleen fará você suspirar. O Miles do passado é completamente diferente do Miles do presente. Hoje ele é impenetrável. Ele guarda seus sentimentos do jeito que ele guarda o seu coração: a sete chaves. E a medida que a trama vai desenrolando você vai tentando desvendar o motivo da sua atual personalidade e desejando desesperadamente o ponto de encontro entre essa suas personas. O que aconteceu para transformá-lo tão completamente?

A estória gira em torno da luta de Tate e Miles para entender seus sentimentos um pelo outro. Tate precisa saber se as atitudes dolorosas de Miles valem a pena. Se ele vale a pena. E Miles precisa se conciliar com seu passado e decifrar seus sentimentos, antes que seja tarde demais.

E nossa! Quando a verdade é finalmente revelada. Ela é feia, dolorosa e dilacerante.

E isso é tudo o que eu posso dizer. Este é um daqueles livros que você precisa ler sem muitos detalhe e sem spoilers.

Ugly Love é lindamente feio. Ele proporciona uma experiência de leitura repleta de amor e dor. Angustia e grandes emoções. Prepare-se para sentir tudo. É por isso que Colleen Hoover é uma das minha autoras favoritas. Ela é brilhante. Ela é lírica. E a cada estória que eu leio, cada personagem que eu me conecto eu fico mais impressionada com o seu talento.


site: www.naminhaprateleira.com.br
Tati. 07/07/2022minha estante
Obrigada pela resenha! A Colleen e a Tillie Colleen são o tipo de autoras que sabem mexer com as emoções dos leitores de uma forma única e devastadora. Já me peguei lendo livros delas e tendo que parar um pouco porque não conseguia parar de chorar.




Marina 20/05/2015

A Colleen arrasa demaaais

Sabe aquele livro que você se encanta pelos personagens desde o primeiro parágrafo? Você acaba o primeiro capítulo e já está grudada no livro sem querer largar ele nunca mais? Chega perto do fim e você fica com pena de ler o resto porque você sabe que vai sentir falta deles, mas mesmo assim não consegue parar de ler? Pois é, com a Colleen é assim, ela simplesmente arrasa!

Tate Collins é uma enfermeira dedicada a sua carreira e seus estudos que vai morar com seu irmão enquanto ela não arranja um emprego. Miles Archer é um piloto super gato, porém muito fechado e misterioso que mora no apartamento ao lado do irmão da Tate. A medida que os dois vão se conhecendo, eles descobrem que tem uma coisa em comum: o desejo que sentem um pelo outro. E mesmo que Tate tenha tentado resistir a esse desejo, ela acaba não conseguindo. Porém Miles não está disposto a entrar em um relacionamento, ele não quer se apaixonar.

"Assim que ele entra no meu campo de visão, eu perco a guerra. Uma guerra que eu nem sabia que estava lutando. Isso não acontece muito, mas quando eu acho um cara atraente, é melhor que aconteça com uma pessoa com a qual eu quera que aconteça."

Para a Tate ficar com o Miles existem apenas duas regras: nunca pergunte sobre o passado, não espere um futuro. E por mais que a razão da Tate grite pra ela sair correndo dele, ela não tem forças o suficiente para se afastar. Então ela começa a se iludir, ela começa a analisar todos os olhares carinhosos dele, todas palavras não ditas, todas as suas ações a procura de algum sentimento que ele não queira revelar. Ela realmente acredita que depois de algum tempo ele vai acabar se apaixonando por ela também, da mesma forma que ela está se apaixonando por ele.

Acontece que já fazem seis anos desde que o Miles esteve com uma garota, e ao mesmo tempo em que vemos o desenrolar dos fatos atuais pelo ponto de vista de Tate, também vemos o que aconteceu seis anos atrás pelo ponto de vista de Miles. De cara já percebemos o quanto ele mudou durante esse tempo. Esse homem tão reservado, que aparenta não ter sentimentos, um dia já foi um garoto romântico e sonhador. O que será que pode ter acontecido para ele mudar tanto?

"O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo todo esperando que ele eventualmente vai ser algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você perceba, você está de volta ao início, e você perdeu seu coração em algum lugar no meio do caminho."

Vou parar por aqui se não vou acabar dando spoilers pra vocês. Fora que não importa o quanto eu escreva sobre esse livro, eu nunca vou conseguir transmitir pra vocês o que a Colleen consegue passar na sua escrita. Sério, já virei fã de carteirinha dela. Ano passado eu li a trilogia Métrica e me apaixonei por aquela história, agora li Ugly love e me apaixonei novamente. Esses livros são tão completamente diferentes, mas uma coisa eles tem em comum, o quanto essas histórias conseguem nos impactar, o quão bem ela consegue nos transmitir esses sentimentos. Eu estou me segurando aqui pra não fazer uma feira com todos os livros dela, mas se alguém quiser me dar de presente eu aceito. *.*

Eu devorei esse livro em menos de 24h de tão bom que ele é, não consegui parar nem pra estudar pra prova que eu tinha. Ele é super sexy, ele é super romântico, e eu perdi a conta de quantas vezes eu fiz a dancinha da alegria enquanto lia ele. Sem falar que já fazia um bom tempo que eu não derramava lágrimas de alegria no fim de uma história.

"E eu percebi agora, que Deus nos dá a feiura, para que não deixemos as coisas bonitas da vida passarem desapercebidas."

Se eu recomendo? Apenas demaaaais!

site: http://www.naestradadafantasia.com/2015/05/resenha-ugly-love-by-colleen-hoover.html#more
Clara 20/05/2015minha estante
Fiquei ansiosa!




Pick a Book 05/08/2014

Ugly Love - Colleen "sou fodona" Hoover
Kbei de ler UGLY LOVE. Até queria fazer uma resenha bonitinha e tals, mas nao consigo. Eu, literalmente, acabei de ler. Qdo você descobre tudo, na história, dá vontade de chorar igual condenada. Pelo que aconteceu. Pelo cara mais lindo de todos, o Miles. Mas tudo é recompensando. Agora que acabei quero chorar de felicidade. Final lindo. Lindo, lindo.
Não é a história mais original do mundo, mas como eu já disse aqui várias vezes, a Colleen Hoover tem o dom da escrita. Até uma história simples e que poderia ser clichê, se torna bonita na mão dela. Recomendo pra todo mundo que gosta dos livros dela. Vale muito a pena. PS: To apaixonada pelo Miles rsrs
Tícia 06/08/2014minha estante
Mi,
eu preciso desse livro.
Quem eu devo matar pra consegui-lo em português? Também topo sequestrar, torturar e, por que não, sequestrar a mãe. Qualquer coisa pra ler essa história.
Vou ter um troço aqui daqui a pouco.
Histeria define.




Mica 28/12/2021

Colleen Hoover realmente sabe mexer comigo.. até agr so li dois livros dela mas ambos fizeram meu coração chorar e se sentir muito quentinho ao mesmo tempo. Consigo ver porque as pessoas não gostariam do livro, tem gente que realmente exagera dizendo que choraram até secar as lagrimas, não foi o meu caso.. mas me emocionei sim e gostei bastante da historia e dos personagens. Com certeza essa autora está se tornando uma das minhas favoritas, o jeito de escrever consegue me atingir, conseguindo me relacionar com as personagens e sentir exatamente oq estão sentindo, simplesmente pfto.
Eliana.Oliveira 28/12/2021minha estante
Ela é realmente a mais top! E este é o livro dela que mais me fez chorar




Tavares26 25/09/2022

comprei este livro em Março e só acabei no fim de Setembro...
é o 3 livro da Coho que eu leio e de todos é o que eu menos gostei...
achei triste mas não chorei a ler o livro
o fim do livro é a melhor parte para mim... e apesar de a relação deles se basear em s3x0 acho q podia ter menos cenas assim... mas ainda assim é um livro bom, agora vou chatear as minhas amigas para elas lerem também para podermos falar sobre este livro :)
Teixeira 27/09/2022minha estante
Já li e achei bem fraquinho




júlia 21/05/2021

"Ugly love" é um romance escrito por Colleen Hoover, que foi publicado em 2014. Nele, nós acompanhamos a história de Tate e Miles com capítulos alternados entre eles, onde Tate narra os acontecimentos presentes e Miles os acontecimentos de seu passado, ou ao menos é assim na maior parte do livro.
A história toda começa quando Tate se muda para uma nova cidade e precisa, temporariamente, dividir apartamento com seu irmão que, como o seu pai, é piloto. Mas no mesmo dia em que ela está se mudando, ela acaba conhecendo Miles, o também pilo, novo vizinho com quem ela terá que lidar.
Eu particularmente não consegui gostar muito do Miles e nem do irmão da Tate, que me irritaram com umas atitudes que eu considerei desnecessárias e desagradáveis, e que pareciam desconsiderar a Tate como uma adulta capaz de tomar suas próprias decisões e lidar com as suas coisas. A própria Tate me fez querer abandonar o livro algumas vezes com alguns pensamentos que me incomodavam ao extremo em relação aos outros personagens. Mesmo tendo amado a escrita da autora, não recomendaria o livro por não ter gostado tanto da história.
mDeiga 21/05/2021minha estante
Sim, penso isso tbm. A escrita é muito boa, mas a história não é. Outra coisa que tbm não gostei foi pq achei a Tate muito submissa ao Miles




rafa 13/02/2022

Eu queria te dar 0. Mas não é possível, então te dou 0,5
Precisaria tirar pelo menos umas 100 páginas do livro para evoluir para ruim, me irritou toda essa enrolação. O casal não sai do lugar, tem cenas forçadas... A Tate é mais fanfiqueira que 3 escritoras do wattpad juntas, tirava da cabeça dela justificativas pra ações do Miles quando ele nem chegou perto de demonstrar o que ela tava achando. Ela não tem pingo de autopreservação, amor e respeito próprio. No livro todo vc quer dar dois tapas na cara dela e falar "se valorize, mulher!". Miles sempre deixou claro que não queria nada com ela mas ter sido honesto não tira o erros de certas ações dele. Único ponto positivo e vou atribuir a isso minha meia estrela: a formatação do texto, a escrita estar justificada ou centralizada ajuda a contar sobre os sentimentos no pov do miles
Giovanna 20/04/2022minha estante
Eu tava procurando alguma resenha que me representasse. É isso, obrigada. Só passei raiva




Giovanna.Sardinha 29/05/2022

Wow?
This book is amazing!! You really should read it!!

When I was reading this book I was very hook up since page 1 and didn?t want to put it a side.
There were moments that I wanted to tell Tate to wake up and see the situation for what it was, but when you finally learn about Miles? history you just understand?

P.S.: When you finally realize the meaning of the book?s cover? is just everything!! ???
Marcos 29/05/2022minha estante
YEEEEES, definitely




Camila.FArias 04/08/2020

Oq dizer do livro?
A escrita da autora é muito boa, isso é inegável. O livro me fez sentir um mix de coisas. Me peguei sorrindo enquanto lia,mas tb revirei os olhos varias vezes com os pensamentos de tate e o miles ( qd ele contava o passado dele), achei muito dramático. No fim, o balanço foi mais positivo. Li de uma vez. Super fluido e vc acaba de se envolvendo na paquera deles.
Outra coisa, fizeram tanto mistérios sobre oq causou o truma de miles q esperava algo maior. Num é q foi algo simples,mas esperava q ele tivesse realmente feito alguma merda. Enfim...
Liz 06/08/2020minha estante
Amo amo amo!! ?




carolina.larson 14/02/2022

Ai ai, dor
Terceira vez que releio esse livro (li em umas 6h), mas mesmo assim consigo me emocionar como se fosse a primeira vez (junção da escrita perfeita da CoHo com a minha memória de Dory).

Apesar da grande humilhação que a Tate tem que passar, tudo isso vale a pena.

Miles estava completamente despedaçado e quando conhece Tate, ela começa a balançar sem coração congelado.

O melhor do livro é que não é a Tate que conserta o Miles, mas sim ajuda ele durante esse processo de cura. É incrível a evolução do mocinho e como a gente consegue se emocionar com o passado trágico dele (sim CoHo, eu chorei horrores você está satisfeita?).

Simplesmente leiam, na minha opinião esse é o melhor livro da autora (mesmo que seja difícil escolher entre O lado feio do amor e É assim que acaba). Cinco estrelas e favorito.
Rafael Kerr 14/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




luh lantsov 11/10/2021

“It’s the beautiful moments like these that make up for the ugly love.”
?gatilhos: violência doméstica, morte parental, câncer, gravidez, morte infantil, afogamento, trauma.
esse livro foi difícil de terminar, tive vontade de abandoná-lo várias vezes por estar achando chato, eu não gostava do miles, odiava as ações dele, e eu tinha muita agonia do pensamento da tate em relação à tudo.
na minha opinião, só ficou bom mesmo dos 83% pra frente.
achei coerente o motivo do miles, e gostei de como foi o desenrolar da história.
gostei do final e do epílogo, miles mudou da água pro vinho.
enfim, é um livro pesado, bom e eu realmente gostei, recomendo sim, mas já saiba que você irá se irritar ao longo do livro.
luh lantsov 24/08/2022minha estante
venho do futuro pra falar que nesse resenha eu quis ser neutra, mas dane-se, MUITO RUIM NÃO RECOMENDO NÃO




Mari 16/12/2021

QUANDO É QUE VOCÊ ME DECEPCIONA, COLEEN?
Ugly Love, meu Deus, QUE Livro! Acabei-o com o coração quentinho e muito reflexiva, de alguma forma! Aiaiai, bora falar sobre ele, vai...!

Tate e Miles de conhecem de maneira inusitada e acabam se sentindo atraídos um pelo outro! Miles não quer compromisso, Tate quer se concentrar na carreira profissional. O que lhes resta é o relacionamento casual... e há duas regras pra isso funcionar: não pergunte sobre o passado e não espere nada do futuro

A promessa da autora foi mostrar o lado veio do amor, a qual foi cumprida com sucesso! Eu mesma nem sabia que existia um lado feio de algo tão lindo, mas paguei minha língua...

A leitura desse livro te pega e você, simplesmente, se encontra vidrado na missão de descobrir o que vai acontecer nas próximas páginas! Eu senti falta de um livro que me trouxesse essa sensação de não poder parar de lê-lo até que eu soubesse o que eu tava buscando!

Achei show!!!!! 5?? Te amo CoHo
nicolymrs 16/12/2021minha estante
MEU FAV amei sua resenha amo esse livro demais




Scheila20 08/12/2014

Não pergunte pelo passado e não espere pelo futuro!
Ugly Love é mais um livro que vem para coroar Colleen Hoover como uma das Divas do Romance New Adult. Com uma batida emocionante e sedutoramente quente e maliciosa, este livro literalmente pega o leitor de jeito.
Tate é uma enfermeira que vem para São Francisco morar com o irmão Corbin até se estabelecer e iniciar o seu mestrado em enfermagem, já na primeira noite ela encontra na porta de seu novo apartamento um homem bêbado e torturado, Miles.
Narrado a maior parte do tempo entre o agora pelo ponto de vista de Tate, e o passado pelo ponto de vista de Miles 6 anos antes de conhecer Tate.
Logo mergulhamos com eles em uma atração mais do que explosiva. Um relacionamento que deveria basear-se apenas em sexo, simples assim, visto que Miles não está disponível emocionalmente para nenhum relacionamento. Eles só tem que respeitar apenas 2 regras: Não pergunte pelo passado e não espere pelo futuro.
Quando percebemos já estamos enredados emocionalmente nesta trama. Eu como leitora me apaixonei perdidamente por Miles, mesmo querendo dar uns tapas nele na maior parte do tempo. Sofri muito ao desvendar seu passado e como boa feminista, fiquei indignada por Tate se sujeitar ao que se sujeitou para obter qualquer migalha dele...mas como Cap mesmo nos disse: O amor nem sempre é bonito.
Ugly Love é aquele tipo de livro que marca o leitor. Sua narrativa é generosa e instigante. Colleen nos prende já desde o primeiro capítulo e embora eu tenha achado que ela optou por um final relativamente fácil de mais para o meus gosto, eu também tenho pela consciência que qualquer outro final também iria me partir em duas devido ao quão ligada emocionalmente aos personagens eu estava.
Em fim, é um livro ótimo e super recomendado para quem ama um bom e quente drama New Adult.

site: www.guardiadameianoite.com.br
JulianaSchreave 09/12/2014minha estante
Colleen é diva mesmo!! O final foi simples, mas achei q ela se superou nas cenas quentes... hahaha adorei tua resenha, Scheila!! Não sei resenhar só coloco minha opinião timida aqui no skoob... kkk
Agora é esperar pra ver Miles nas telonas... bjs




Lech 04/10/2021

Só um aviso tô usando o good reads ent tô bem inativa aqui


Bomlivro espetacular incrível.
Eu tava com um RANÇO de quem lia Colem Hoover e chorava e etc pq achava que era modinha de gente chata blahblahblah
E CHOREI CHOREI e se eu pensar da ate for no coração . Enfim mto hot tive até que passar , ler em inglês é 10000x melhor especialmente nessas cenas enfim o livro e mto bom a mensagem é foda e você chora pq vc se indentifica
Giovana 04/10/2021minha estante
amg o good reads é bom ??




Gika 06/06/2022

Meu Deus!!!!
Será que terá um dia em que eu ficarei destruída depois de ler um livro da Colleen Hoover? Os livros dessa mulher são cheios de dor, trauma, e ao mesmo tempo, amor em todas as suas formas. E nesse livro em particular, o lado feio do amor que se transformou em uma linda história de amor.

Estou impactada e chorei até não dar mais 3 vezes hoje por causa dessa história. E olha, que ainda nem são 10 horas da manhã. Estou apaixonada pelos livros dela e com certeza lerei mais depois que me recuperar desse.
Ellen 06/06/2022minha estante
Kkkkkk tema: dor / eu: mais um que não vou ler kkkk minha autopreservação grita




251 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |