Priscila 21/02/2019Amoo!! <3Bom, confesso que essa capa não me agrada muito, mas depois de pensar um pouco nela descobri o seu significado para a história. Mas a capa é bem diagramada e a tipografia é muito boa.
O livro traz a história de Tate e Miles. Tate é uma enfermeira em formação e Miles um piloto. Tate é irmã de Corbin, que é o amigo de Miles. Tate conheceu Miles no dia em que se mudou para o apartamento do seu irmão, que também é piloto. Nesse dia Miles tinha bebido todas, e se jogou na porta de Corbin e quando ela chegou para na porta do apartamento, encontrou Milles empatando o caminho.
“[…] Eu dou uma parada no 1814, porque há um cara desmaiado no corredor, inclinado contra a porta do 1816..[…]”
Claro que ela ficou meio que desesperada com a situação e não sabia o que fazer. Então ela ligou para o seu irmão que disse que ia pedir ajuda para o seu amigo Miles, que era justamente o bêbado da porta. E conforme pedido pelo seu irmão, ela colocou Miles no sofá enquanto ele se lamentava chamando o nome Rachel.
Claro que Tate ficou muito intrigada com o que ele estava dizendo, mas o deixou no sofa e foi para o quarto onde seria o seu, para descansar da viagem. E enquanto ela dormia, Miles acordou com uma terrível ressaca e foi para o quarto de Tate vê-la dormir.
“[…] Ele está encostado contra a minha porta do quarto com seus braços cruzados no seu peito. Ele parece defensivo, como se eu fosse a única responsável pela sua noite ruim. Eu enrolo, ainda não tendo terminado de dormir, embora ele pense que eu deva algum tipo de explicação. Eu coloco as cobertas sobre a minha cabeça.[…]”
Mas ele não poderia imaginar que se envolveria tão intensamente com ela. Na verdade era o que ele queria evitar. Mas em uma viagem de Ação de Graças, para a casa dos pais de Tate e Corbin, que tudo mudou. E em uma conversa noturna, ambos sem sono, que entraram em acordo em sexo sem compromisso, sem esperanças para o futuro e sem saber o passado de Miles. E para selar esse acordo, eles acabam se beijando intensamente. Mas eles não poderiam contar que o flagra do pai da Tate, que ficaram absurdamente surpresos e sem jeito.
E e ai que tudo começa.
Tenho que dizer que amei cada capitulo desse livro. E a escrita da autora, realmente me cativou muito e a maneira como ela contou essa história, direta e cheia de detalhes, me deixou totalmente apaixonada por toda a história.
Sem contar que cada capitulo é contada de um jeito: um capitulo da Tate e um do Miles. O do Miles volta seis anos atrás. Mas isso eu não vou contar por que seria um spoiler, já que estou resenhando um livro que quase ninguém leu ainda.
Mas confesso que fiquei muito apaixonada pelo casal principal e a forma como eles foram se desenvolvendo na história. E claro, que devo informá-los, que a história de Miles é muito linda e que saberão de seus motivos perto do fim do livro.
Mas no contexto geral: Amei esse livro. História linda e super envolvente que te deixará com saudades quando terminar de ler. Mas que ao mesmo tempo é um livro que não precisa de continuação, se é que me entendem…hahahaha
Bom, recomendo a leitura!!!