Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - Ugly Love


251 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jenimemz 11/07/2022

Plot bom mas é aquilo né a intenção foi boa......
Simplesmente um livro chato, literalmente não tem uma coisa para você se animar durante a leitura, é monoturo até 80 % por que depois vem a bomba que realmente é muito pesado e eu senti muito. Eu passei o livro todo querendo chegar no final porque eu sabia que era bom mas mesmo assim não adiantou nem pouco, você querer socar uma coisa daquelas depois de so ter visto sexo e uma melosidade monotura não faz sentindo nenhuma e infelizmente não compensou a leitura, talvez se tivesse sido um romance mais intenso não digo em questão de amor e sim de química! mais alguns acontecimentos como uma tate mais curiosa e mais afrontosa e um miles rocoroso poderia ter salvado muito!

Não consegui me conectar com nenhum nessa história, não consegui imaginar os personagens nem nada, realmente não funcionou para mim.
comentários(0)comente



Gika 06/06/2022

Meu Deus!!!!
Será que terá um dia em que eu ficarei destruída depois de ler um livro da Colleen Hoover? Os livros dessa mulher são cheios de dor, trauma, e ao mesmo tempo, amor em todas as suas formas. E nesse livro em particular, o lado feio do amor que se transformou em uma linda história de amor.

Estou impactada e chorei até não dar mais 3 vezes hoje por causa dessa história. E olha, que ainda nem são 10 horas da manhã. Estou apaixonada pelos livros dela e com certeza lerei mais depois que me recuperar desse.
Ellen 06/06/2022minha estante
Kkkkkk tema: dor / eu: mais um que não vou ler kkkk minha autopreservação grita




PaolaBiah 30/12/2022

História bem no estilo da Colleen
Esse livro é bem no estilo da Colleen, trata de assuntos um pouco pesados, em um formato que te faz querer entender toda a história. Gostei muito do desfecho, é algo que conseguimos ver acontecendo de verdade, sem exageros.
comentários(0)comente



Laris | @larislendo 02/02/2021

Aqui nesse livro temos um cara abusivo e uma garota sem um pingo de autoestima que fica procurando desculpas pra justificar o comportamento escroto do cara. Sem condições.
comentários(0)comente



Di 23/09/2021

As expectativas eram muito altas, mas Colleen Hoover não decepcionou! Amei muito esse livro, não cheguei a chorar, mas foi por pouco. A forma com que a história foi escrita é muito inteligente, principalmente os povs do Miles, com certeza irei ler outros livros da autora
Ana 23/09/2021minha estante
Um dos meus livros favoritos da vidaaa... Passo muito pano para o Miles, e vejo muita gnt julgando ele


Ana 23/09/2021minha estante
E os livros da CoHo são perfeitos, amoo a forma q ela escreve


Di 24/09/2021minha estante
Miles errou sim, e não é justificando as atitudes dele, mas ele se arrependeu e pediu perdão, e passar pelo que ele passou é muita coisa, só quem já sofreu pode dizer


Ana 24/09/2021minha estante
Sim, eu concordo q ele errou e já falei diversas vezes q ele poderia ter tratado a Tate melhor, mas ao meu ver é compreensível ele ser daquele jeito, foram seis anos sem se relacionar com alguém e ele vivenciou "O lado feio do amor" três vezes, primeiro foi a morte da mãe, dps a do filho e a Rachel tecnicamente abandonou ele (mas entendo q oq eles estavam passando era difícil), então ele tinha medo de perder a Tate tbm e se sentir culpado, imagina a situação se sentir culpado pela morte de alguém, pq ele com toda ctz se sente culpado pela morte do filho... E é exatamente isso só qm já passou pelas msm coisas q ele sabe como é... Mas enfim, é por esse motivo q eu passo pano pra ele e ele é meu protegido, pois se eu estivesse no lugar dele tbm sentiria esse medo


Di 25/09/2021minha estante
Exatamente isso!!!




Lohrana.Amorim 13/10/2023

Ugly Love #30
Eu já tinha lido esse livro a um tempo atrás, acho que uns 2 anos atrás, e ele foi o meu primeiro da Colleen, eu jurava que era um autor, nao sei pq akkakakakakakaka.

Ao contrario de um segunda chance, as minhas reações com essa releitura foi um pouco menos impactantes, mas ainda sim bem empolgantes, eu consegui entender bem mais os personagens nessa segunda leitura e me fez ter mais empatia pela ex namorada dele.

Tate e uma estudante de medicina, que esta estagiando em um hospital próximo da casa do seu irmão, o que a faz juntar o útil ao agradável e ir dividir o apartamento com ele, ate ela se estabilizar na noa cidade, o que ela nao esperava era de encontrar um homem completamente bebado na porta da casa do seu irmão, impedindo completamente que ela entre no apartamento. Quando ela liga para o irmão e pede ajuda para resolver a situação, ela descobre que esse era o melhor amigo do seu irmão que vivia no apartamento da frente.

Miles e um jovem piloto, muito focado em seu trabalho e vive muito bem a sua vida sem nenhum tipo de relacionamento ate conhecer a irmã mais nova do seu amigo, que o faz mudar de ideia sobre alguns aspectos da sua vida.

Por conta de um passado nada bem resolvido, no qual Miles nao tem a menor vontade de falar, ele propõem a ela uma amizade colorida, que tinha tudo para dar certo, se nao fosse pelo sentimentos que já começavam a aflorar em Tate, como um cara tão legal e atencioso, pode se tornar um agro logo após eles transarem, sem nem olhar nos olhos dela.

Esse livro e muito bom mesmo, eu consigo muito bem ver e entender a problematica dele, mas isso nao o faz um livro ruim, eu continuei gostando dele na mesma proporção, e dessa fez eu consegui aproveitar muito mais a leitura, eu ri tanto quanto o pai dela pega eles na cozinha e diz ?definitivamente, você nao é gay?kakakakakaka e eu me apeguei tanto as partes ?duras?do livro na primeira vez que eu nem consegui aproveitar as partes ?leves? que foi o que eu fiz agora, aproveitei o ?romance? deles se iniciando, os diálogos com o Cap e tudo mas, a leitura foi muita mais prazeroso dessa vez.
comentários(0)comente



Sheila 21/10/2022

Amo sem moderação <3
Delícia de releitura!
Passo pano mesmo para Miles, me julguem. ?????
A cada leitura me apaixono mais e mais.
Tate também é uma personagem incrível, doeu sentir o quanto ela se magoou e sofreu por Miles, mas no fim, tudo valeu a pena.
Um amor como o deles, até vale as partes feias.
Que epílogo de arrepiar, amo demais!
Leiam, não julguem e se apaixonem.
comentários(0)comente



Camila.FArias 04/08/2020

Oq dizer do livro?
A escrita da autora é muito boa, isso é inegável. O livro me fez sentir um mix de coisas. Me peguei sorrindo enquanto lia,mas tb revirei os olhos varias vezes com os pensamentos de tate e o miles ( qd ele contava o passado dele), achei muito dramático. No fim, o balanço foi mais positivo. Li de uma vez. Super fluido e vc acaba de se envolvendo na paquera deles.
Outra coisa, fizeram tanto mistérios sobre oq causou o truma de miles q esperava algo maior. Num é q foi algo simples,mas esperava q ele tivesse realmente feito alguma merda. Enfim...
Liz 06/08/2020minha estante
Amo amo amo!! ?




rafa 13/02/2022

Eu queria te dar 0. Mas não é possível, então te dou 0,5
Precisaria tirar pelo menos umas 100 páginas do livro para evoluir para ruim, me irritou toda essa enrolação. O casal não sai do lugar, tem cenas forçadas... A Tate é mais fanfiqueira que 3 escritoras do wattpad juntas, tirava da cabeça dela justificativas pra ações do Miles quando ele nem chegou perto de demonstrar o que ela tava achando. Ela não tem pingo de autopreservação, amor e respeito próprio. No livro todo vc quer dar dois tapas na cara dela e falar "se valorize, mulher!". Miles sempre deixou claro que não queria nada com ela mas ter sido honesto não tira o erros de certas ações dele. Único ponto positivo e vou atribuir a isso minha meia estrela: a formatação do texto, a escrita estar justificada ou centralizada ajuda a contar sobre os sentimentos no pov do miles
Giovanna 20/04/2022minha estante
Eu tava procurando alguma resenha que me representasse. É isso, obrigada. Só passei raiva




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela.Almeida 04/10/2021

Ela não tem carisma, ela não tem história e não tem o povo
Meu Deus, esse foi definitivamente o pior livro da Colleen que eu li até o momento. Mas vamos por partes, primeiro do que eu gostei e porque eu dei 2.5 estrelas mesmo que eu não tenha gostado do livro como um todo: Miles.

Ele definitivamente não é o homem dos sonhos, não é um príncipe, se dependesse de mim e minhas escolhas, esse livro acabaria na primeira vez que ele briga com a Tate. Mas a história dele foi a única coisa que me manteve interessado no livro, apesar de eu não ser uma grande fã da forma que a parte dele é escrita e a forma como ele diz que a Rachel vai se apaixonar por ele, o que me dá uma vibe muito estranha. Porém, eu fiquei muito intrigada por sua história e pelos acontecimentos que se seguiram.

Mas porque eu não gosto da parte da Tate, porque eu não gostei desse livro, você me pergunta, e eu te respondo: ela é a pior protagonista que eu já li. Ela nao tem nada além do interesse pelo Miles, o trabalho e a faculdade (que mal são mencionados), ela não tem amigos, ela não conversa com ninguém (só algumas vezes com o Cap), ela não tem hobbies. Todo momento que o Miles chama ela pra foder ela vai, se ele pedisse para ela lamber o chão que ele pisa, ela faria, eu tenho 200% de certeza. Ela não é escrita como uma protagonista, ele é o protagonista, ele tem uma história, um objetivo, ela quer dar pra ele e nada além disso. Os "conflitos" dela são bobos, rasos, chatos, ela se contradiz todo o momento, em uma mesma página ela fala algo sensato e logo em seguida volta atrás ou faz algo completamente ao contrário do que ela mesma disse.

Em muitos momentos do livro é citado os bons momentos que eles viveram juntos e eu gostaria muito de saber quais são esses, quando eles foram comprar curtinas juntos? Por que além disso eles só foderam, a cada capítulo era um Hot diferente, enrolado, longo, maçante.
comentários(0)comente



carolina.larson 14/02/2022

Ai ai, dor
Terceira vez que releio esse livro (li em umas 6h), mas mesmo assim consigo me emocionar como se fosse a primeira vez (junção da escrita perfeita da CoHo com a minha memória de Dory).

Apesar da grande humilhação que a Tate tem que passar, tudo isso vale a pena.

Miles estava completamente despedaçado e quando conhece Tate, ela começa a balançar sem coração congelado.

O melhor do livro é que não é a Tate que conserta o Miles, mas sim ajuda ele durante esse processo de cura. É incrível a evolução do mocinho e como a gente consegue se emocionar com o passado trágico dele (sim CoHo, eu chorei horrores você está satisfeita?).

Simplesmente leiam, na minha opinião esse é o melhor livro da autora (mesmo que seja difícil escolher entre O lado feio do amor e É assim que acaba). Cinco estrelas e favorito.
Rafael Kerr 14/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




Andressa 12/08/2014

O amor pode ser feio de maneiras inimagináveis... E ainda assim é o que há de mais bonito.
Este é o 4 livro que leio da Colleen Hoover e posso dizer, com propriedade, que foi o que mais gostei. Minha relação com Colleen é de amor e ódio. Sim, sei que é incomum, mas vamos lá, me deixem explicar: Colleen constrói personagens divertidos e carismáticos, acompanhados de uma leitura fluida e gostosa. Até aí tudo certo. Sempre gosto do início e meio de seus livros, mas chega no final e puft! Ela estraga sua bela estória. Espero que não me julguem quanto a isso, mas, até hoje, com exceção de Ugly Love, achei os dramas de Colleen muito apelativos e exagerados. Ela não consegue ser generosa nos seus exageros. Nos revela desgraça após desgraça, sem dó nem piedade. E isso tudo com adolescentes que parecem completamente normais e saudáveis. Ela não tem piedade, mesmo. E por isso digo que temos uma relação de amor e ódio. Colleen me conquista e depois me joga no meio de uma novela mexicana. Ela costuma me deixar pensando “precisava de mais isso tudo? O que já aconteceu não foi ruim o suficiente?” Isso tira um pouco do brilho dos seus livros, para mim...

O surpreendente quando li Ugly Love foi justamente a simplicidade que encontrei em cada detalhe. É claro que tem drama. Mas, veja bem, vou dar espaço a um exemplo hipotético a seguir: fulaninho cai do cavalo, quebra a perna, depois vem um trator e passa por cima e quando ele se recupera sua esposa morre, ele entra em depressão, cai de bicicleta e quebra o braço. Ao atravessar a rua sofre outro acidente e fica paraplégico. Só depois de quebrar todas as partes do seu corpo e de perder todos os seus entes queridos, ele redescobre o amor e o sentido da vida. Fim. Me entendem?

Ugly
Love
Não
Tem
Isso
Ele
Aposta
Em
Simplicidade

Este livro lindo nos conta a estória de Tate, estudante de enfermagem dedicada e divertida, que está se mudando para morar no apartamento do irmão Corbin. No apartamento ao lado, mora Miles Archer e, de cara, ele já tira o fôlego da nossa protagonista. Os dois se envolvem, mas Miles tem algumas regras: não quer se apaixonar, não promete futuro e não quer falar do seu passado. Tate, está muito atraída por ele, mas quer se manter focada nos estudos, então resolve aceitar essa relação sem compromisso. O que eles não esperavam é que o amor não tem hora, nem lugar. Ele simplesmente acontece.

O livro é intercalado, em primeira pessoa, com o presente de Tate e o passado de Miles. Assim, vamos conhecendo o porque Miles é tão fechado e misterioso. Junto com suas memórias vamos descobrindo o lado feio do amor, o lado triste, doloroso. Sim, o amor pode ser feio de maneiras inimagináveis. Ainda que valha a pena.

Como bônus nós conhecemos um senhorzinho muito agradável chamado Cap. Ele é dono dos melhores conselhos, excelente ouvinte e muito sábio. Encantei-me pela simplicidade e carisma desse personagem.

É claro que recomendo Ugly Love! É lindo, sensível, doloroso. Nos faz sentir tantas sensações. Nos faz refletir. Nos dá esperança. Colleen teve uma sensibilidade incrível, sua escrita está poética e impecável. Ela acertou em cheio e me abocanhou.
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR