Ugly Love

Ugly Love Colleen Hoover
Élida Lima




Resenhas - Ugly Love


251 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Lech 04/10/2021

Só um aviso tô usando o good reads ent tô bem inativa aqui


Bomlivro espetacular incrível.
Eu tava com um RANÇO de quem lia Colem Hoover e chorava e etc pq achava que era modinha de gente chata blahblahblah
E CHOREI CHOREI e se eu pensar da ate for no coração . Enfim mto hot tive até que passar , ler em inglês é 10000x melhor especialmente nessas cenas enfim o livro e mto bom a mensagem é foda e você chora pq vc se indentifica
Giovana 04/10/2021minha estante
amg o good reads é bom ??




clara santos 23/09/2021

?O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho.?
comentários(0)comente



Laura.CAceres 13/09/2021

Resenha- Ugly love
Cara q livro MAIS PERFEITOOOO
Eu amei sério, Colleen Hoover mais uma vez destrói meu coração e ainda ganha cinco estrelas por isso ??
Não tenho muito o que falar, só que eu amei o desenrolar da história, e como o livro é escrito revezando entre o passado do Miles e o presente da Tate, o livro me prendeu principalmente por causa dos capítulos do Miles, porque eu estava sempre muito curiosa pra saber o que ia acontecer para parar de ler nas partes dele.
O romance é muito fofo, apesar de algumas coisas.. (né Miles kk).
Eu adoro que os livros da CoHo sempre são tão reais, ela cria personagens muito humanos e com histórias inspiradoras.
Enfim, mais um favoritado que me fez morrer de chorar.
comentários(0)comente



yachouh 03/08/2021

"Some people... they grow wiser as they grow older. Unfortunately, most people just grow older." He turns to face me. "You're one of the ones just been growing older, because you are as stupid as you were the day you were born."
comentários(0)comente



manuamp 23/07/2021

tudo
amei amei amei, sou péssima em resenhas mas recomendo para todo mundo que gosta de histórias de amor reais
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lori 14/08/2014

Colleen como você jamais viu!
Eu sou fã de carteirinha de simplesmente tudo o que a Colleen escreve. Todas as vezes que eu devoro um de seus livros, eu tenho o pacote completo. Escrita lírica. Personagens incríveis. E uma estória que me mantém intrigada desde a primeira página. Ugly love não decepciona e traz Colleen de uma forma que você jamais viu. Seus romances anteriores traziam uma sensualidade poética sem nunca conter nada muito explícito. Ela costumava mexer com os nossos sentidos de uma forma menos óbvia. Mas agora, ela é pura luxúria. Esse livro é deliciosamente sexy, sem no entanto ser vulgar. E preparem-se porque ele irá consumir a sua alma e o seu coração, e quando você menos esperar você estará se afogando na intensidade, na beleza e na feiura desse enredo.

A narrativa conta a estória de Tate e Miles. Esta não é uma típica estória de amor. Ela não é nenhum conto de fadas e mostra que, por vezes, um final feliz custa muitas lágrimas e dor de cabeça. Que o amor lindo e para sempre pode vir do feio, da desilusão; e que você só precisa acreditar em uma pessoa o suficiente para não desistir.

A trama começa com Tate Collins se mudando para São Francisco e indo morar com seu irmão, Corbin, a fim de concluir seu mestrado em enfermagem. Seu foco principal é a sua carreira. Suas metas estão bem estabelecidas. Ela não tem tempo para o amor. Contudo, ela não contava com Miles Archer, o piloto sexy que mora ao lado. Ele é lindo, intenso, imprevisível e fechadão. E por mais que ela lute, ela não consegue negar a atração que sente por ele. Mas, o amor é simplesmente impossível para Miles... ele tem um passado que arruinou o seu futuro.

Miles e Tate concordam em começar um relacionamento estilo sexo sem compromisso. Miles tem apenas duas condições: Não pergunte sobre o passado e não espere um futuro.

Mas, apesar de tais regras, os sentimentos da Tate se intensificam rapidamente. Cada vez que ele sorri. Cada vez que ele é amável. Cada vez que ele a toca ... ela sente uma conexão inegável. Mas, ele é frio e quente. Uma hora ela tem certeza de ele sente algo real por ela, mas no momento seguinte ele faz algo que destrói a sua esperança.

Os capítulos são alternados entre Tate no presente e Miles no passado. Nós assistimos à Miles experimentando o seu primeiro amor. E que primeiro amor! A prosa lírica de Colleen fará você suspirar. O Miles do passado é completamente diferente do Miles do presente. Hoje ele é impenetrável. Ele guarda seus sentimentos do jeito que ele guarda o seu coração: a sete chaves. E a medida que a trama vai desenrolando você vai tentando desvendar o motivo da sua atual personalidade e desejando desesperadamente o ponto de encontro entre essa suas personas. O que aconteceu para transformá-lo tão completamente?

A estória gira em torno da luta de Tate e Miles para entender seus sentimentos um pelo outro. Tate precisa saber se as atitudes dolorosas de Miles valem a pena. Se ele vale a pena. E Miles precisa se conciliar com seu passado e decifrar seus sentimentos, antes que seja tarde demais.

E nossa! Quando a verdade é finalmente revelada. Ela é feia, dolorosa e dilacerante.

E isso é tudo o que eu posso dizer. Este é um daqueles livros que você precisa ler sem muitos detalhe e sem spoilers.

Ugly Love é lindamente feio. Ele proporciona uma experiência de leitura repleta de amor e dor. Angustia e grandes emoções. Prepare-se para sentir tudo. É por isso que Colleen Hoover é uma das minha autoras favoritas. Ela é brilhante. Ela é lírica. E a cada estória que eu leio, cada personagem que eu me conecto eu fico mais impressionada com o seu talento.


site: www.naminhaprateleira.com.br
Tati. 07/07/2022minha estante
Obrigada pela resenha! A Colleen e a Tillie Colleen são o tipo de autoras que sabem mexer com as emoções dos leitores de uma forma única e devastadora. Já me peguei lendo livros delas e tendo que parar um pouco porque não conseguia parar de chorar.




Rosi 29/05/2015

Para que tá feio
Sendo sincera, nem lembro como Ugly Love chegou até mim. O livro, que não foi lançado ainda no Brasil, conta a história de (vishi já esqueci o nome dos personagens, deixa eu pesquisar aqui...) Tate, uma garota de 24 anos (se não me engano) que vai passar uma temporada morando com o irmão. Mas então ela conhece Miles, um piloto misterioso e muito gostoso (como sempre são) que é amigo de seu irmão e mora no mesmo prédio.

Eles passam a manter uma relação de sexo casual que, com o passar do tempo, se transforma em algo mais (clichê, clichê, eis a questão).

Pois é. Ugly Love é fácil de ler, além de ser recheado de romance e pegação (o que vendee!). Mas também é uma história bem clichê, do tipo que eu já li em 495983483 livros.

Talvez tenha sido a boa escrita e os diálogos bem construídos e criativos que me impediram de abandonar a leitura. Talvez. Mas chega, né?

site: eaquelaxicaradecafe.blogspot.com
comentários(0)comente



Daniele 09/12/2014

Cada livro que leio da Colleen Hoover me faz ficar mais fã de seu trabalho.
Impossível não se apaixonar pelo Miles. Que livro! Super recomendado.
comentários(0)comente



Carolina 03/06/2020

Mais uma vez pq é Colleen né?
Olha, acho que esse é um dos meus livros favoritos dela. Se bem que eu amo tudo q ela escreve ????? Essa foi a terceira vez e com certeza não foi a última ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mel 17/05/2021

Chato, ruim e tóxico
Relacionamento abusivo totalmente romantizado.
Fiquei seriamente pensando se a intenção da autora era que o leitor não apoiasse o casal por conta do título, mas depois do desfecho da história receio que não, infelizmente. O desfecho ideal seria cada um indo fazer terapia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Scheila20 08/12/2014

Não pergunte pelo passado e não espere pelo futuro!
Ugly Love é mais um livro que vem para coroar Colleen Hoover como uma das Divas do Romance New Adult. Com uma batida emocionante e sedutoramente quente e maliciosa, este livro literalmente pega o leitor de jeito.
Tate é uma enfermeira que vem para São Francisco morar com o irmão Corbin até se estabelecer e iniciar o seu mestrado em enfermagem, já na primeira noite ela encontra na porta de seu novo apartamento um homem bêbado e torturado, Miles.
Narrado a maior parte do tempo entre o agora pelo ponto de vista de Tate, e o passado pelo ponto de vista de Miles 6 anos antes de conhecer Tate.
Logo mergulhamos com eles em uma atração mais do que explosiva. Um relacionamento que deveria basear-se apenas em sexo, simples assim, visto que Miles não está disponível emocionalmente para nenhum relacionamento. Eles só tem que respeitar apenas 2 regras: Não pergunte pelo passado e não espere pelo futuro.
Quando percebemos já estamos enredados emocionalmente nesta trama. Eu como leitora me apaixonei perdidamente por Miles, mesmo querendo dar uns tapas nele na maior parte do tempo. Sofri muito ao desvendar seu passado e como boa feminista, fiquei indignada por Tate se sujeitar ao que se sujeitou para obter qualquer migalha dele...mas como Cap mesmo nos disse: O amor nem sempre é bonito.
Ugly Love é aquele tipo de livro que marca o leitor. Sua narrativa é generosa e instigante. Colleen nos prende já desde o primeiro capítulo e embora eu tenha achado que ela optou por um final relativamente fácil de mais para o meus gosto, eu também tenho pela consciência que qualquer outro final também iria me partir em duas devido ao quão ligada emocionalmente aos personagens eu estava.
Em fim, é um livro ótimo e super recomendado para quem ama um bom e quente drama New Adult.

site: www.guardiadameianoite.com.br
JulianaSchreave 09/12/2014minha estante
Colleen é diva mesmo!! O final foi simples, mas achei q ela se superou nas cenas quentes... hahaha adorei tua resenha, Scheila!! Não sei resenhar só coloco minha opinião timida aqui no skoob... kkk
Agora é esperar pra ver Miles nas telonas... bjs




Ali 06/10/2014

Um pouquinho sobre Ugly Love
Autora: Colleen Hoover

Eu leria até a lista de compras da Colleen.

Acho que esse é o quinto livro em inglês que eu leio, e o primeiro que eu leio junto ao audiobook. Logo mais eu faço um post sobre primeiros passos para ler em inglês. :)

Assim como estou devendo um Especial da Colleen Hoover.

Esse livro lançou nos E.U.A. não faz muito tempo. Eu estava acompanhando a Colleen, e quando ela anunciou o título eu fiquei meio arisca. Mas quando vi a capa, decidi que se eu não soubesse nada desse livro, mesmo assim compraria, só pela capa. ?

Dito e feito, só agora enquanto escrevo essa resenha, é que eu fui ler a sinopse. E eu também leria esse livro pela sinopse.


Corações se infiltraram.
Promessas se rompem.
Regras se quebram.
O amor fica feio.


Tate está se mudando para o apartamento do seu irmão, Corbin, até conseguir arrumar uma casa na cidade. Corbin, assim como seu pai, e todos os homens da sua família, é piloto. Ela é uma enfermeira, e seu relacionamento com Corbin é amigável.

Logo de cara damos com vários personagens carismáticos. O primeiro a ser apresentado é Cap: um senhor que fica no elevador, como quando vamos no shopping e tem uma moça que aperta os botões para subir e descer.

E quando Tate chega em frente ao apartamento de Corbin tem um cara bêbado no meio do caminho que insisti em entrar na casa.

É, obviamente não foi amor à primeira vista.

Eu tenho muitos pontos para ressaltar sobre a leitura, então estão avisados que isso vai ficar extenso.

Escrita

É uma delícia. Super recomendo para quem está começando no inglês.

Sabe, depois que li Métrica (Slammed) eu achei que não veria mais da poesia.

Então, quando li Maybe Someday, eu senti levemente a poesia dela expressa em músicas, mas foi muito leve.

Imaginem o quanto eu amei quando cheguei nos capítulos do Miles. ?

Aliás os capítulos são alternados entre ele e a Tate.

Os capítulos dele a escrita estava centralizada, com quebras de linha chave. É claro, no início eu achei que era meu ePub que estava zoado, mas quando saquei a metrificação do capítulo foi tipo: "vomitei arco-íris".

Pontos negativos

Em uma cena específica onde Corbin foi defender ela e o Miles também, pareceu forçado. Foi como se ela é quem tivesse que se impor e não esperar aquela ceninha se desenrolar em sua frente.

Alguns personagens sumiram depois que se tornaram "inúteis": como os pais dela, Dilon, etc. Ficando sem final explícito.

Audiobook

Como já citei, os capítulos estavam alternados entre Miles e Tate, e tem um capítulo em especial no fim que eu não vou dizer nada para não estragar a surpresa, mas retornando, são narradores diferentes. Uma voz feminina para os capítulos da Tate e uma masculina para os capítulos do Miles.

Eu nunca fiz isso antes para comparar, tipo ouvir e ler ao mesmo tempo, mas quando eles iam imitar a voz dos personagens nas falas eu estranhei. Não era assim que eu imaginei desde o início da leitura então me incomodo um pouco.

Ps. eu comecei a ouvir o audiobook lá para a metade do livro.

Desfecho

Colleen sempre faz finais "felizes" e satisfatórios, e com esse não foi diferente. Eu estava extremamente emocionada, completamente abalada com o capítulo 32, e ainda não tinha me recuperado para ler aquela doçura de final.

A metrificação dos capítulos do Miles

Foi perfeito.

Eu passei a odiar a Rachel de uma metade do livro para frente, mas era impossível deixar de ler a fofura que era os capítulos do Miles.

Mas sério, quando chegou naquele capítulo 32 e essa metrificação teve uma quebra brutal, dando a entender o que realmente a autora quis com aquilo foi tipo: Mais lágrimas.

Foi atordoante demais, e se você percebe essa charada e chega no final para ter aquele final, gente é demais.

Eu queria muito um abraço daquela mulher.

Um autógrafo.

Já estou pensando até em mandar uma carta.

Estou completamente e irrevogavelmente apaixonada.

Se alguém quiser, eu formatei ele em ePub e está em português. Não é uma super tradução, mas dá pro gasto. Só deixar o e-mail no comentário.
comentários(0)comente



251 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR