Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire




Resenhas - Belo Casamento


325 encontrados | exibindo 271 a 286
1 | 2 | 3 | 19 | 20 | 21 | 22


Micca 13/02/2015

Casamento perfeito? sim ou claro?
O que falar de "Belo casamento"? Porque só isso de páginas? Poxa... Bom, esse livro estava me chamando para ver o que aconteceu no casamento deles em Las Vegas, um casamento corrido, com muitas duvidas, mas com muito amor. Uma mãe muito sabia falou do seu filho com muito carinho, ela não pode cria-los, mas ela sabia como seria difícil para eles crescer sem ela. A mamãe Maddox parecia saber de tudo do seu filhos, mesmo uma doença tendo tirado sua vida, a mesma não tirou seu amor, sua esperança e não apagou seus conselhos da mente de Travis. Uma mãe que me fez chorar com uma carta, que me fez derreter em ver como ela era perfeita nas lembranças dos Maddox e agora nas minhas lembranças.
“E, quando um Maddox se apaixona, é pra sempre” – Mamãe Maddox.
Valeu Diane, você me fez sorrir com essa frase, amor de Maddox é para sempre, como meu amor por essa história.
Bom, eu já falei dos três livros que contam a vida de Beija-Flor e Trav, e eu não posso deixar de falar algo. Eu não contei vários spoiler, pois eu não quero que os momentos mais legais sejam estragado pela minha boca grande. – Falo isso pela minha irmã, que sofreu muito na minha mão. Leia esses livros, se apaixone por esse casal, deseje o melhor para eles, desejam abraçar a família Maddox, os amigos deles e é claro, os dois loucos/apaixonante casal. Pois esse livros me fez rir, chorar, gritar, pular, desejar a morte de alguns… mas o melhor de tudo, me fez ama-los cada vez mais.
Abby e Travis Maddox, um casal louco, mas perfeitos, ensinando que o amor não é sempre rosas e que os espinhos algumas vezes estão lá para espetar e sangrar. Mas no final das contas, a rosa estará lá em cima, fazendo nos lutarmos por um grande amor. (q)

Bom termino essa indicação… dizendo que estou apaixonada por Travis Maddox, fico triste e feliz em saber que ele só tem olhos para Abby Maddox.

Se tu ainda não leu, leia... porque não vai se arrepender.

site: http://heyironia.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Santos 10/02/2015

Uma bela adição à série Belo Desastre
Travis continua tão apaixonado (e apaixonante) como sempre, e Abby, apesar de ter um certo objetivo mais racional com o casamento, retribui na mesma medida.

Como li Bela Distração antes de Belo Casamento, eu descobri a razão pela qual Abby pediu a mão de Travis através daquela cena corrida com Trent, o que, de certa forma, tirou um pouco do encanto do desfecho de Belo Desastre. Felizmente, essas 123 páginas explicam muito bem os sentimentos dela e, no fim das contas, a maior motivação para se casarem tão jovens ainda é o amor entre eles.

Ao contrário de algumas opiniões, não achei o livro desnecessário. Ele cumpre bem a missão de mostrar todas as etapas do casamento em Vegas (que antes foram suprimidas) e chega a ir além, com os capítulos finais. Um detalhe que adorei foi a trilha sonora. Além de "Thing for you" – desta vez citada devidamente –, Jamie McGuire ainda trouxe Bon Jovi para deixar tudo mais romântico!

Se senti falta de alguma coisa, foi de ver a questão do álibi sendo esclarecida entre os dois. Gostaria que a autora voltasse com esse momento em algum capítulo extra, um dia. Mas só se não for gerar muito drama na vida deles... Travis e Abby já tiveram idas e vindas o suficiente. Agora é a vez do felizes para sempre.
Cintia430 23/02/2015minha estante
Adorei a resenha, faço das suas palavras as minhas...


Santos 25/02/2015minha estante
Obrigada ^-^




Lina DC 04/02/2015

Para os fãs da série Belo Desastre, o livro "Belo Casamento" é parte essencial da história de Travis e Abby. Com 15 capítulos e narrado em primeira pessoa pelos protagonistas, esse pequeno livro (tem um pouco mais de 100 páginas) apresenta aos leitores as explicações sobre o casamento tão abrupto do apaixonante casal.
Quem acompanha a série lembra-se do episódio fatal que aconteceu durante uma das lutas ilegais de Travis. A grande repercussão e a possibilidade de que Travis fosse preso, levam Abby a criar o que ela considera um álibi infalível: um casamento em Vegas.
Os capítulos apresentam a visão de cada um diante do casamento. Enquanto Abby demonstra um nervosismo e preocupação para salvar Travis, Travis demonstra ter um lado mais apaixonado pela sua beija-flor do que foi apresentado antes.
Em alguns momentos da narração Abby é um pouco frustrante, pois dá a impressão de que está se casando apenas para evitar que Travis seja preso. Apesar dessa ser a principal causa, ela deixa a desejar em alguns capítulos não demonstrando o quanto o ama.
Muitos leitores ficarão feliz em finalmente observar uma relação da história com a borboleta da capa e também em conhecer alguns detalhes dessa rápida viagem à Las Vegas.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa combina com as anteriores da série.

"Naquela época, eu não conhecia o amor. Seria incrível pra caralho ir para casa, encontrar Abby todas as noites e ser recebido com uma expressão de amor nos olhos. Nada seria melhor que inventar novas maneira de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez. Agora eu vivia para essa merda, e era muito mais gratificante." (p. 48)
comentários(0)comente



jeancarlosns 31/01/2015

Resenha: Belo Casamento
Como o titulo já diz, aqui vamos ter os detalhes de como foi o 'belo casamento' do casal Maddox. O livro vai nos trazer o antes e depois do epilogo de 'belo desastre' e responder algumas questões que, digamos, ficaram meio abertas no decorrer da série. O livro é bem curto, com apenas 126 páginas, e focado exclusivamente no casamento dos protagonistas. Por ser uma história tão curta, não imaginei que ela fosse ter momentos emocionantes e divertidos como teve. Travis e Abby, diante de um passo tão importante em suas vidas, demonstraram uma certa insegurança, mas, acima de tudo, deixaram o amor de um pelo outro falar mais alto.

Se você como eu gostou da série desde o primeiro livro, não se engane com o pequeno tamanho de 'belo casamento', nem fique imaginando que em suas páginas está apenas a cerimônia de casamento em si do casal, pois não é só isso. O livro nos traz os questionamentos e dúvidas dos dois em relação a dar esse passo tão grande e decisivo em suas vidas; mas quando o que está em jogo é o amor que um sente pelo outro, todas as demais questões somem e tudo o que resta para eles é Travis e Abby juntos e felizes para sempre.


"Nem tudo seria cor de rosa, mas lutar em momentos difíceis era o que fazíamos de melhor, e tivemos momentos difíceis o bastante para saber que podíamos passar por eles."


Já adianto - e não é nem um spoiler - que o casamento dos dois não é aquela coisa cheia de pompa e circunstância; é um casamento bem a cara do casal com momentos tensos, dramáticos, emocionantes e divertidos. Mesmo a um passo do altar o certo e o errado ainda se debatem na cabeça da Abby e a deixam em dúvida. Essa dúvida só vem ser dissipada quando Travis tira uma carta da manga (literalmente) e é uma carta que, nossa!... Sem dúvida um dos momentos mais emocionantes não só do livro, mas de toda a série.

Travis como eu disse desde 'belo desastre' foi uma surpresa pra mim, bem diferente do que eu imaginava. Bad boy sim, marrento sim, brigão e esquentado sim, mas acima de tudo isso um cara pra lá de apaixonado. Para alguns no decorrer dos livros ele foi meio que perdendo a essência, alguns dizendo que ele se tornou um bad boy domado. Não acho nada disso, acho que o amor provoca mudanças em você e, às vezes, faz até aflorar qualidades que muitos achavam que você não tinha. Não sou, claro, nem um tiete do Travis Maddox, mas tudo o que ele faz para demonstrar seu amor pela Abby, para fazê-la feliz, satisfazê-la em todos os sentidos, é, no minimo, de se admirar.

site: http://www.cabanadoslivros.com.br/2015/01/resenha-belo-casamento.html
comentários(0)comente



Fabíola 13/01/2015

Blog Perdida em Livros
Esse livro me fez ter uma raiva de Abby, que me deixou um pouco chateada. Depois eu acabei entendendo por que ela fez o que fez, mas não concordando. Fez também, eu me apaixonar ainda mais pelo Travis e esclareceu algumas coisas.
Rápida leitura e com a escrita fácil que a autora tem, eu adorei!

site: http://perdidaemlivross.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Leilane 26/12/2014

Finalmente, uma borboleta (que nos faz lembrar da capa) aparece na história
O livro traz a visão intercalada de Abby e Travis dos acontecimentos logo após o incêndio e o pedido de casamento feito por Abby, além de responder a muitas das questões que ficam no ar em relação a esses dois eventos.
Belo Casamento não traz aquela característica – que muitos livros de contos de séries têm – de ser uma história solta no tempo-espaço da série ou contada por outros personagens, na verdade, ele parece mais funcionar como capítulos perdidos de ambos os livros, mas que foram juntados num livro separado porque esse pedaço da história deles também precisava ser contado pela Abby e não daria para colocar isso em Desastre Iminente que é contado apenas pelo Travis.
No que diz respeito a sanar algumas dúvidas e a curiosidade do autor sobre o casamento e os motivos para ele ter ocorrido quando ocorreu, acredito que foi satisfatório e bem ao estilo do casal. Entretanto, a autora pegou leve demais em relação ao incêndio, nós ficamos sabendo das mortes e como foram feitas as investigações, mas o fato de não haver consequências para algumas partes, além das psicológicas, foi um tanto irrealista, pois, com tantas mortes, estava claro que mais algumas pessoas seriam apontadas como culpadas eventualmente.
Acho importante destacar que finalmente uma borboleta aparece na história. Por causa das capas, ela se tornou tão onipresente que muitos imediatamente supõem que ela é relevante de alguma forma, mas até então não havia nada na história que a representasse, então agora temos o enfeite de cabelo em formato de borboleta que Abby escolhe para usar em seu casamento em Las Vegas. Não que seja algo tão significativo como o apelido dela (Beija-flor/Flor no livro em português e Pidgeon/Pidge na versão em inglês), mas ela deixou de ser apenas um elemento na capa e se tornou um elemento na história.
A escrita da autora está cada vez melhor e podemos perceber o quanto ela conseguiu se manter fiel ao enredo considerando o quanto ela revisitou essa história, mas espero que ela não mantenha esse estilo de lançar um livro para cada ponto de vista, afinal, ela continuará a contar a história desse universo, mas agora contará a dos outros irmãos, e ficará um tanto cansativo – além de custoso – para os leitores se ela não condensar a história de cada um deles em apenas um livro.
O livro encerra uma história cheia de altos e baixos de um casal que sofreu muito no início de seu relacionamento, mas que tem um futuro muito promissor e feliz daqui para frente, então se você gosta de romances turbulentos com fortes emoções e finais felizes, essa série é ideal.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2014/05/29/belo-casamento-jamie-mcguire/
comentários(0)comente



Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Você se apaixonou por Travis e Abby em Belo Desastre e deu pulinhos de alegria quando chegou em Desastre Iminente e ficou sabendo do "felizes para a sempre" deles?
Então, você esta oficialmente convidado para o casamento do ano!


Seu convite para o casamento do ano!
Neste livro, nós teremos a descrição do que aconteceu com Travis e Abby na segunda vez em que voltaram para Las Vegas, dessa vez, para se casarem às pressas. Descobriremos que existe uma história por trás da pressa repentina de Abby para se casar com ele após os acontecimentos de Belo Desastre...e ainda teremos mais extras!
Devido a decisão repentina de se casarem em Vegas, nenhum dos amigos dos dois conseguiu acompanhar a cerimônia, por isso, um ano depois eles fazem a renovação dos votos e você também irá acompanhar essa "nova cerimônia de casamento", com os parentes e amigos.
Por isso, sinta-se à vontade para preparar os lencinhos para se emocionar e, infelizmente, para dar adeus a um dos melhores casais da literatura com um dos amores mais devastadores de todos os tempos.
Finalmente, iremos descobrir como um Belo Desastre conseguiu se transformar em um Belo Casamento.

Todo casamento precisa ser consumado, logo este livro tem umas partes mais "hots" que os outros dois anteriores.
Pra mim, a parte mais emocionante do livro foi um pouco antes de Abby e Travis entrarem no altar. Ela esta um pouco nervosa (mentira, ela esta muito nervosa!) e Travis passa um envelope por baixo da porta dela com uma carta. Nesse momento você pensa que Travis escreveu algo para sua futura esposa e vai mostrar o lado mais fofo dele para tentar acalma-la, certo?
Errado! Ele já fez isso em Desastre Iminente. Ele já provou que é fofo lá.
Dessa vez, quem dá as caras é a mãe de Travis, que escreveu uma carta para a "futura senhora Travis Maddox".
Gente...emocionante...

Este livro fecha com chave de ouro toda a história e ainda esclarece as possíveis dúvidas que possam ter ficado no ar depois de Belo Desastre e Desastre Iminente. Me sinto muito triste de ter que deixar Travis e Abby, mas sempre irei me lembrar deles com muito carinho. Eles conseguiram conquistar um lugar no meu coração, e tenho certeza que se você der uma chance, eles irão conquistar um lugar no seu também.
=)

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/06/belo-casamento-por-jamie-mcguire.html
comentários(0)comente



Jujuba 12/12/2014

Votos
"O verdadeiro casamento começa bem antes do dia do casamento, o oficiante começou. E os esforços de um casamento continuam bem além do final da cerimônia. Um breve momento no tempo e o golpe de uma caneta são tudo o que é necessário para criar o vínculo legal do casamento, mas leva uma vida de amor, compromisso, perdão e comprometimento para fazer um casamento ser durável e eterno. Eu acho que, Travis e Abby, acabaram de nos mostrar o que o seu amor é capaz de fazer num momento tenso. Seus dias passados foram o caminho que os levou a esta capela e sua jornada para um futuro de união fica um pouco mais claro a cada novo dia.”
comentários(0)comente



Nanda 11/12/2014

Em Belo Desastre Abby narrou seu encontro e relacionamento com Travis;já em Desastre Iminente foi a vez de Travis narrar mas em Belo Casamento é narrado pelos dois e conta como Travis e Abby se casam,tanto em Las Vegas como na igreja.
Nota:Li em duas horas,é maravilhoso !!Principalmente na parte da despedida de solteiro de Travis !!Muito bom !!
comentários(0)comente



Cris 01/12/2014

Um making-off maravilhoso!
Em Belo Casamento, vamos conhecer todos detalhes do casamento de Travis Maddox e Abby Abernathy.

Logo de início encontramos uma Abby superpreocupada com as consequências do incêndio que aconteceu lá no Círculo, querendo ou não, Travis Maddox poderia ser preso em poucos dias senão horas, e, alinhando desespero e amor, ela decidiu se casar em Las Vegas e unir o útil ao agradável. E convínhamos, ter um Maddox apaixonado não é para qualquer uma. Afinal, quando um Maddox se apaixona, é para sempre! - Pô, adoro essa frase!

"Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."

A sensação de poder ler e saber todos os rápidos preparativos que antecederam o casamento me emocionaram e, embora houvesse muita preocupação entrelinhas, pude sentir o amor que os unia. E após 6 meses de idas e vindas, de algumas discussões e explosões desnecessárias, houve o enfim e tão sonhado enlace entre os dois. E sim, foi perfeito!

Se achei o livro desnecessário? A meu ver não! Até levei em consideração meu apreço (descontrolado) pela série, mas mesmo assim encarei Belo Casamento como um delicioso making-off, pude matar um pouco da minha saudade e agora me sinto pronta para ler O menino do pijama listrado rs...

É isso aí, bom-dia para você que assim como eu ama essa família Maddox!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirela L. 25/11/2014

Belo Casamento é um complemento, da história da Abby e do Travis, para os dois livros anteriores – então ele tem spoilers para quem não leu os outros livros – e para o coração dos leitores que se apaixonaram por essa relação tão intensa e visceral.

Eu acredito que o objetivo principal de Belo Casamento é mostrar ao leitor o quão forte são os sentimentos que ligam os protagonistas, além de deixar claro, a quem lê, o amor que eles sentem um pelo outro. Mas mesmo demonstrando tais sentimentos, os personagens não mudam de uma hora para a outra; são os mesmos que tivemos acesso nos outros livros, mas com um diferencial – totalmente positivo – há sim amadurecimento de ambas as partes, com o decorrer da história, fazendo jus aquele ditado “tudo no seu tempo”.

As dúvidas e os questionamentos que se fazem presentes nas mentes dos personagens, logo após a decisão imediatista (a decisão da Abby de casar, depois de tal acontecimento, com o intuito de proteger o Travis), foram bem trabalhadas pela autora. E os capítulos com narrativas alternadas, entre os personagens, nos permitiu ter mais detalhes e clareza dos conflitos e sentimentos envolvidos na história do casal.

Acredito que as partes mais intensas se passam na Capela e as que envolvem a mãe do Travis – que mais uma vez tem uma participação importantíssima e super emocionante. Elas com certeza conseguem comover o leitor!

Como sempre, é muito bom retornar ao universo criado pela Jamie. Para quem acompanha as minhas resenhas, sabe que mesmo não gostando tanto assim de Desastre Iminente (#2), a história da Abby e do Travis mexeu muito comigo. Foram enxurradas de pensamentos e sentimentos e, mesmo que o protagonista seja um personagem tão peculiar, ele conseguiu me conquistar.

"Ele parecia impressionado ao me ver.
- Você está... Eu acho que não existe uma palavra para expressar quanto você está linda.
Seus doces olhos castanhos, sombreados pelas espessas sobrancelhas me acalmaram. As tatuagens estavam ocultas sob o paletó cinza e a camisa social branca engomada. Meu Deus, ele era a perfeição. Era sexy, valente, terno e, Travis Maddox era meu."

Estão preparados (as) para Trenton Maddox? Que venha Bela Distração!

site: http://inteiramentediva.blogspot.com.br/2014/11/resenha-belo-casamento-jamie-mcguire.html
comentários(0)comente



AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Não deixe de conferir nossa opinião sobre este livro no nosso blog! E lá também tem muitos outros livros legais! Dê uma passadinha lá! ;D
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/07/livro-belo-casamento.html
comentários(0)comente



Dreeh Leal | @dreehleal 22/10/2014

Belo Casamento - Belo Desastre - Livro 2,5 - Jamie McGiure
ESSA RESENHA POSSUI SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES

Depois da catástrofe que aconteceu no porão daquele prédio, parecia que a vida nunca voltaria ao normal. Quantas pessoas haviam morrido? Amigos, colegas de dormitório, pessoas que haviam estudado na mesma classe ou que dividiram a mesa do refeitório... Não se sabia ao certo, porém de uma coisa todos sabiam: a lista era gigante.

Era impossível fugir das noticias que surgiam a cada noticiário, mas Abby não se permitiu pensar nisso por muito tempo. Ela e Travis precisavam sair da cidade caso quisessem continuar juntos. Com uma coragem que nem sabia que tinha, Abby pediu Travis em casamento e lá foram eles rumo a Las Vegas.

Essa era com certeza a maior loucura da vida de ambos. Fugir para se casar em uma cidade que já assombrou esse relacionamento, contar a quase ninguém, com a idade que eles tem. Esse relacionamento sempre teve de tudo para dar errado, ao mesmo tempo que tinha tudo para dar certo e é com esse pensamento que Travis embarca naquele avião com destino ao seu felizes para sempre.

Belo Casamento começa pouco antes do final de seus antecessores e termina 10 anos antes do epílogo de Desastre Iminente. Ele é narrado em primeira pessoa por Abby e Travis, intercalando suas visões ao longo dos capítulos.

Se eu já tinha me apaixonado por Travis em Desastre Iminente, agora eu nem sei expressar o que sinto. Já me disseram que ler muitos livros românticos fazia mal as mulheres, pois nos leva a idealizar um homem que nós nunca conheceremos. Sempre disse que era bobagem, mais tive que pagar minha língua dessa vez. EU QUERO UM TRAVIS PRA MIM! Ele é o cara mais errado do mundo, faz umas besteiras que seriam difíceis de perdoar, mas ele ama incondicionalmente. Ele não tem medo de sentir e demostrar aquilo que se passa em seu coração. Viu meninos, fica a dica ;D

Não posso falar muito da história principalmente nas coisas ligadas a Abby pois o livro é bem pequeno e qualquer coisa além dita aqui pode trazer spoilers e acabar com o toda a graça do livro para vocês. Mas já acrescento que adorei o rumo que os demais personagens começaram a seguir. Ameria, Shepley, Trenton.. torço para eles tanto quanto torcia para Abby e Travis.

Este livro responde todas as perguntas que poderiam ter ficado em aberto nos demais livros. A autora conseguiu fechar a história com chave de ouro. Se você, assim como eu, ainda não está pronto para se despedir desse universo temos boas noticias: já foi confirmado que a série terá mais 4 livros, um para cada irmão de Travis. Infelizmente não há previsão para o lançamento.

site: http://www.maisquelivros.com/2014/07/resenha-belo-casamento-jamie-mcgiure.html
comentários(0)comente



325 encontrados | exibindo 271 a 286
1 | 2 | 3 | 19 | 20 | 21 | 22