Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire




Resenhas - Belo Casamento


325 encontrados | exibindo 286 a 301
1 | 2 | 3 | 4 | 20 | 21 | 22


Lili 21/10/2014

Belo Casamento
Desnecessário.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura Nepomuceno 19/10/2014

Belo Casamento - Jamie Mcguire
Eu não sei o que falar. O título é sugestivo e a história mostra o que ele propôs, mas acho que faltou mais detalhes, mais histórias poderiam acontecer. Na verdade, o que foi narrado poderia ter sido posto no belo desastre/ desastre iminente. Não sei se foi para lucrar mais, porque quem leu belo desastre com certeza ficou louco para ler belo casamento, assim como eu fiquei.
A narrativa da Jamie continua leve, muito gostosa de ser lida, isso não a o que reclamar. Além do mais, que é narrado pelo ponto de vista dos dois.
Acho que vale a pena sim quem quer saber como foi a noite deles pelos dois pontos, o porquê do pedido da Abby, o real significado do apelido Beija-flor e o final é mais fofo que em Belo Desastre. Foi um livro para esclarecer algumas pontas soltas. Mas quem quiser parar por Belo Desastre não vai perder nada demais.
Não sei se é porque ele foi fino demais, mas esperava mais. Talvez uma narração de alguns meses depois do casamento, não sei.
Agora o que resta é a saudade do casal mais fofo e explosivo que já li, espero logo que saiam os livros dos outros Maddox como estão dizendo que vai.
comentários(0)comente



Liachristo 14/10/2014

Belo Casamento #2,5 - Jamie McGuire - Verus Editora

Belo Casamento é um pequeno livro, tem poucas páginas, mas ao mesmo tempo a história contida nele faz com que o leitor sinta transbordar de suas páginas todas as emoções vividas pelos personagens. Personagens que aprendi a amar, desde a leitura do primeiro livro, que foi Belo Desastre.

Lembro que Belo Desastre, mexeu muito comigo. Mesmo não concordando e achando certo, muitas das atitudes dos personagens, eu me senti cativada por eles. Travis se tornou o meu queridinho e no ano que li, nenhum outro livro conseguiu me tocar do mesmo jeito.

Por isso, ao receber Belo Casamento para resenha, me senti muito feliz, fiquei toda ouriçada com a oportunidade de enfim poder ler o desfecho que sempre imaginei pra eles.

O namoro de Travis e Abby, foi praticamente definido pelo drama, mas apesar de tudo isso, eles conseguem se entender e encontrar um equilíbrio para a sua relação. Eles são perfeitos um para o outro, se complementam.

Talvez eu tenha tido minhas dúvidas sobre os dois no passado, mas esta novela é uma história tão doce. O ponto de vista alternado entre Abby e Travis e o final eu realmente senti que eles deram certo. Uma das melhores coisas sobre essa história é o fato dos personagens não se esquecerem de eventos pertinentes a eles em seus livros. Ambos estão sentindo os efeitos do fogo. Se casarem pode parecer absolutamente louco para muitos, mas faz todo o sentido para eles.

Mas a história dessa novela não termina aí. Nós vemos o que acontece quando eles voltam para casa. E o que acontece com eles um ano depois. Este livro era a peça que faltava para que o final da história de Travis e Abby fosse agridoce. Eu amei esses personagens e eu amei essa história e eu tenho certeza que você também. Embora o livro seja curto e tenha apenas 123 páginas, ele é preenchido com o tipo de momentos que deixam você sorrindo e de coração leve do começo ao fim.

Uma das coisas mais fofas neste livro, é a carta que a mãe do Travis deixou escrita para a mulher que ele escolhesse, para o amor da vida dele.

Eu recomendo este livro para os fãs da história de Abby e Travis, mas também para pessoas que não foram convencidos da sua relação nos livros anteriores. Poder ler o que se passa em seus pensamentos, bem como saber como as coisas aconteceram até que chegassem em Las Vegas para o casamento é algo adorável. O livro está cheio de momentos doces, bem como de algumas cenas bastante quentes, este romance é o final perfeito para Abby e Travis.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br
comentários(0)comente



Blog MDL 02/10/2014

Abby e Travis estão juntos pra valer. Mas até chegarem ao momento de dizerem sim uma para o outro as coisas foram completamente assustadoras. Ainda mais depois de encararem uma situação de risco evidente em que ambos temeram perder tudo aquilo que construíram juntos. E é por ter medo das consequências desse evento que Abby toma uma atitude impulsiva e leva Travis para Las Vegas. De volta ao lugar que um dia quase os destruiu, Travis passa a desconfiar das intenções da mulher que ele ama, ao mesmo tempo, em que ela tenta protegê-lo de algo que talvez nem ele saiba que está o ameaçando. E é nesse jogo de sentimentos que a confiança que eles tem na relação é posta à prova até mesmo quando estão diante do altar prestes a jurar amor e fidelidade eterna.

Quando eu iniciei a leitura de Belo Casamento eu não tinha nenhuma expectativa, já que passado um pouco do frisson em torno do personagem Travis Maddox e do seu romance com Abby, a curiosidade que eu tinha para entender mais a relação que a autora trabalhou em torno deles foi se desvanecendo. Ainda mais por já fazer algum tempo desde que li Belo Desastre. Mas só bastou eu ler o primeiro capítulo para me ver mais uma vez as voltas com o mundo louco desse casal. No entanto se antes eu tinha mais tolerância com relação aos dois, nessa leitura revirei os olhos uma e outra vez com a maneira um tanto doentia que ambos tem de ver e encarar as coisas.

E olha, quando eu digo isso, pouco tem a ver com o psicológico totalmente conturbado da Travis e com a maneira manipuladora que a Abby tem de agir. O que me incomodou mesmo foi o modo como a autora colocou o amor acima do bem e do mal para dar um toque de drama na trama e explicar o porquê alguém casa com uma pessoa que conheceu há apenas seis meses. Não vou sequer entrar na questão de idade, porque eu acho que mesmo que se tenha dezesseis anos de idade, se o casal está disposto a tentar um relacionamento mais sério, nada impede que isso dê certo se ambos tiverem maturidade suficiente para levar essa relação em frente.

O que me irritou mesmo foi a autora usar o casamento como subterfúgio para livrar o Travis de um crime. Mas mais do que isso. Era simplesmente absurdo acompanhar a Abby justificando as suas atitudes e decisões através de argumentos insanos. Como, por exemplo, dizer que o Travis (que estava na organização do evento que matou várias pessoas por ter sido realizado em local inapropriado), tinha tanta culpa quanto quem tinha escolhido ir até aquele local. Espera aí, como alguém pode culpar pessoas que morreram queimadas e/ou intoxicadas apenas para isentar um cara problemático de um erro que sim ele cometeu? Sinceramente essa foi a gota dágua para mim.

Depois de ler esse tipo de frase não consegui sequer me divertir com o livro, pois tudo o que os dois construíram depois desse casamento foi em cima da impunidade de alguém que tinha que pagar por suas imprudências. E é por essas e outras que cada vez mais acho que já tive a minha cota de romances new adult. No dia em que encontrar uma história em que a autora consiga trabalhar com personagens dúbios, mas em prol do crescimento deles, provavelmente darei uma chance ao livro, já que é isso que busco nesse tipo de trama. Porém, por agora só quero esquecer essa leitura e tentar não me incomodar com o fato de que muitas pessoas que leem esse tipo de história passam a enxergar essas falhas de caráter como algo normal e rotineiro.

site: http://www.mundodoslivros.com/2014/09/resenha-belo-casamento-por-jamie-mcguire.html
meyfonseca 13/04/2019minha estante
A história continua no Spin Off da série. O desfecho pro incêndio e o casamento deles para fugir da prisão se dá no livro 2 "Bela Redenção". Vale a leitura. Eu gostei muitissimo do livro 1 "Bela Distração". Lendo a gente fica menos indignada com Belo Casamento. ;)




tiagoodesouza 28/09/2014

Belo casamento | @blogocapitulo
Vocês acreditam que eu li esse conto sem nem ao menos ler os dois livros anteriores? Portanto, eu não garanto que há ou não spoilers nos meus comentários. Perdão se houver. Belo desastre é o livro narrado pelo ponto de vista de Abby, enquanto Desastre iminente conta a versão da história através dos olhos de Travis.

Em Belo casamento, os capítulos são divididos e narrados pelos dois personagens. O livro começa com o casal deitado na cama poucas horas após um incêndio, com Abby fazendo plano para o futuro dos dois. Abby teme o que pode acontecer se o plano não der certo; ela não gosta de pensar em ver Travis enrascado. Para isso, ela acaba fazendo o pedido a ele e, juntos, obviamente, partem pra Las Vegas a fim de selar o relacionamento.

Por não ter lido um dos dois livros anteriores, eu não aproveitei o suficiente de Belo casamento. Entendam que eu gostei muito do conto, ele é pequeno e cumpre o seu papel de agradar e fazer as horas passarem sem que percebamos. Se eu tivesse lido BD ou DI, eu teria pego melhor as referências aos acontecimentos narrados e não ficado nos achismos, embora tenha certeza de uns noventa por cento.

Uma coisa que eu percebi neste conto, e não sei se ocorre nos livros, é que os personagens deixam de lado sua ética e moral e fazem escolhas que a gente normalmente não concordaria, mas no contexto da história consegue entender. Eu gostei de ver que a autora teve coragem de colocar isso na história, porque a gente sabe que as pessoas são hipócritas em público, mas se tiverem a chance de fazer algo em benefício próprio elas farão. Sem generalização, ok?

A certeza que fica é que eu vou querer os outros livros de Jamie após ler Belo casamento.

site: http://ocapitulodolivro.blogspot.com.br/2014/07/resenha-belo-casamento.html
comentários(0)comente



Karen 30/08/2014

Complemento ...
Achei que o complemento foi muito bom para acabar de vez com as dúvidas dos livros anteriores... Como sempre ela sendo a esperta apaixonada e ele o apaixonado! História fofa apaixonante..
comentários(0)comente



Mara seidhom 10/08/2014

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
comentários(0)comente



Karyne 01/08/2014

"Quando um Maddox se apaixona, é para sempre."
Belo Casamento nada mais é um livro de "adeus" a este casal maravilhoso que é Travis e Abby. É tão fininho que chega a ficar quase escondido na estante. É leve, rápido de ler, mas tão incrível quanto os outros. Com seus personagens tão únicos quanto são, quase próximos da realidade, Jamie não poderia ter nos dado um "adeus" mais prazeroso de se ler.
Esta pequena história é narrada tanto pelo ponto de vista da Abby quanto pelo ponto de vista do Travis no dia de seu casamento. Por que Abby pediu Travis em casamento após o incêndio? Como foi a viagem a Vegas? Onde eles se casaram? Como foi a noite de núpcias? E os dias que se seguiram? Alguém sabia sobre o casamento deles?
Respondendo a uma das perguntas, no início parece que Abby queria apenas casar com Travis para forjar um álibi e livrá-lo de ser preso pelo incidente no Keaton Hall, mas, ao decorrer da leitura, vemos que Abby,
apesar de tudo, era tão apaixonada por Trav que não foi apenas este o motivo que os levou a se casar. O amor deles é quase palpável.
Toda a caminhada até o momento de se casarem teve o jeitinho Travis e Abby, intenso, complicado, com seus dramas, mas com muuuuuito amor e alguns palavrões, é claro. Não seriam eles se não tivessem os palavrões e os dramas hahaha.
Não há muito o que falar sobre o livro pois qualquer coisa dita pode ser um spoiler, afinal, a história é realmente bem curtinha, mas, para todos os fãs deste casal, vale muito a pena ler. Travis e Abby estarão em meu coração para sempre, mas pelo menos agora poderemos ter um pouco mais dos irmãos Maddox, para aliviar um pouco a saudade com os lançamentos futuros da Jamie (até agora já foi lançado o primeiro livro dos irmãos Maddox, narrado pelo Trent, mas ainda não chegou ao Brasil).

O que mais gostei:

Sem dúvida, minha parte preferida do livro é a carta que a mãe de Travis deixa a futura Sra. Maddox logo antes de morrer e que ele entrega a Abby momentos antes de seu casamento. É linda. Diane, mesmo tendo partido quando Travis ainda era bem novo, conseguiu compreendê-lo e descrevê-lo com toda clareza e demonstrar todo o seu amor por seu menino em uma pequena carta para Abby. Confesso que chorei haha.
Logo mais farei uma postagem com todos os meus quotes favoritos dos três livros e esta carta estará lá, acompanhem o blog e aguardem!

Citação preferida:

Sim, minha citação preferida está presente na carta de Diane, mas relaxem, só será uma parte dela haha
"Um garoto sem mãe é uma criatura muito curiosa. Se Travis for um pouco que seja parecido com o pai, e sei que é, ele é um profundo oceano de fragilidade protegido por uma espessa muralha de palavrões e indiferença dissimulada. Um garoto Maddox leva você completamente ao limite, mas, se você for com ele, ele vai segui-la para qualquer lugar."

site: http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/2014/08/resenha-belo-casamento.html
comentários(0)comente



Leticia @leticiageek 30/07/2014

"Eu acho que o Belo Desastre se transformou em Belo Casamento."
Quando eu terminei de ler Belo Casamento eu fiquei com a sensação de despedida desse casal que amei tanto. Vou sentir saudade desse Travis "cachorro louco" Maddox, a não ser que a autora nos surpreenda e escreva mais algum livro com ele. O que me consola é saber que esse personagem cativante está na minha estante e poderei voltar a curtir ele quando eu quiser.
Eu gostaria de ter dado 5 estrelas para esse livro mas dei só 3 porque apesar de eu amar essa história e os personagens, não achei Belo Casamento tão bom quanto os outros dois. BC foi mais para esclarecer algumas coisas que talvez tivessem deixado algumas pessoas com dúvida nos outros livros. Apesar de eu achar que não havia necessidade desse terceiro livro, eu gostei de ler a carta da mãe de Travis e de descobrir o real motivo do apelido Beija-flor.

Os apaixonados por esse casal podem ler sem medo. Livro curtinho, vale a pena. Travis sempre vale a pena. Creio que realmente fechou a história deles, deixando momentos inesquecíveis em nossos corações.
comentários(0)comente



Carla Martins 30/07/2014

Curtinho, mas vale por dois!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

O livro 2.5 da série Belo Desastre é mega fininho e conta toda a história por trás do casamento de Abby e Travis. Enquanto estou numa fase de má sorte, lendo livros bem previsíveis e com pouca criatividade, essa série consegue me surpreender positivamente, mesmo sendo um livro de 126 páginas!!

Algumas atitudes de Abby tiveram razões que eu jamais teria imaginado e a leitura valeu só por ter esses gaps do livro anterior sanados. Você acha que ela pediu Travis em casamento somente por amá-lo loucamente? Nada disso! Tem mais coisa por trás dessa atitude. E você só vai saber se ler Belo Casamento. Porque eu é que não vou contar.

Em Belo Desastre, o livro é narrado do ponto de vista de Abby. Já em Desastre Iminente, é Travis quem narra a mesma história, com suas particularidades. Já em Belo Casamento, os capítulos são alternados com a visão de cada um, dando um fluxo diferente dos livros anteriores e oferecendo uma nova experiência.

Esse livro, apensar de mais fino, é de longe o mais emocionante dos três. Chorei com a carta da mãe do Travis. O texto é lindo demais e imagino o quanto a autora se colocou na pele de uma mãe que não veria seu filho casar para escrevê-la. O final é tão fofo que, quando percebi, tinham lágrimas escorrendo e pingando no livro. Um final digno de Abby e Travis, esse casal que conquistou leitores no mundo todo. E eu me incluo nessa! Se você leu os dois livros anteriores e amou, vai fundo e compre logo Belo Casamento. Você não vai se arrepender.
comentários(0)comente



Aline Mendes 17/07/2014

A leitura é rapidamente e como sou fã do casal gostei de ter mais algumas páginas da historia deles para ler.Gostei muito de saber o real motivo de Travis chamar Abby de beija- flor.
comentários(0)comente



Erika Oliveira 16/07/2014

Amei, amei! Por que o livro é curtinho? Queria mais algumas páginas.Travis está um encanto e finalmente minha bronca com Abby acabou.Agora ela mostrou que merece o amor de Travis.
comentários(0)comente



325 encontrados | exibindo 286 a 301
1 | 2 | 3 | 4 | 20 | 21 | 22


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR