C. Aguiar 19/03/2017Whintall é alguém que está apaixonado por um ser mítico, mas seus pais proíbem ele e seu irmão de ir ao lago perto de casa, onde reside uma náiade. O rapaz começa a escutar o canto da ninfa e fica alucinado. Ele precisa estar perto dela, mas eles nunca se encontram.
Então o rapaz começa a deixar alguns presentes para que ela ache, mas depois de um tempo ele acaba adoecendo e não consegue ir novamente ao lago deixar presentes para sua amada. É nesse momento que ela canta novamente para tentar atraí-lo/ajudá-lo.
A história é curta, por isso acabamos lendo rapidamente. Mas, infelizmente apesar de gostar da escrita da autora essa história não me agradou nenhum pouco.
É um conto cheio de dor, romance e esperança, mas não foi interessante a ponto de me envolver com a história.
A história é cheia de misticismo o que certamente é um ponto positivo, porém não foi tão interessante e nada do amor mostrado na história foi tocante ou inspirador, na verdade ficou bem enfadonho. Já havia lido algo da autora anteriormente que superou todas as minhas expectativas, mas essa história com certeza foi decepcionante.
No mais é uma leitura que dá para ler em um único dia, não tenho o que reclamar da diagramação e a capa não é uma das melhores, mas para um conto está aceitável na medida do possível.
site:
http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/