Larisse.Dalila 11/03/2024Quase 600 páginasBom, eu me perguntei se eu estava lendo errado já que a maioria fala muito bem desse livro.
Para um livro de quase 600 páginas é uma leitura fluida, isso é um fato, mas acredito que esse livro poderia ter menos páginas e ainda sim sobraria repetições.
Eu tive varias decepções ao decorrer da leitura, a primeira foi a passada de pano que o autor faz para o relacionamento entre um homem de 34 anos e uma criança de 15, e a pior parte é quando se justifica como "Ah, mas ele é o grande amor da minha vida" ISSO NÃO É AMOR. Eu fiquei me perguntando se realmente o autor queria deixar essa parte de lado, e aos poucos esse fato vai se perdendo e sendo "tampado" com muitas outras informações. Quando descobrimos que a Nola é psicótica, até pensei que ia se encaixar muitas coisas né? mas não.
Os personagens não me conquistou nem um pouco, achei a Nola descontrolada, ela conseguia facilmente o que queria, e ela foi abusada de tantas formas nesse livro que não podia ser diferente.
Gente e a Jenny que simplesmente cria a maior fanfic da vida dela com o Harry? e depois fica frustrada por ele não gostar dela.?????????
Outro fato que me deixou incomodada foi esse tanto de reviravoltas que começou a soar aleatório demais, só pra encher páginas né? na minha opinião a pior foi o chefe do Caleb ser o agressor dele, mona a senhora ta doida? A essa altura eu já não esperava mais nada, e ai veio o final e não entregou nada, diria que foi centavos.
Então tá, a Nola morreu só pq ela viu dois policiais matando um cara e uma velha, DEPOIS DE TANTO SEGREDO ESSE FOI O FINAL? A menina até foi exorcizada, pra morrer de graça assim. Então beleza.
Se o autor tivesse foco esse livro seria muito bom, não tem necessidade colocar tantas reviravoltas se a principal vai se perder e final xoxa. Eu tinha expectativas.