nadi.bortoluzzi 21/05/2023
3 estrelas porque era viciante.
Todos esses personagens são mentalmente desequilibrados, eles precisam de muito aconselhamento e terapia.
O livro é principalmente sobre Rika, Michael e seu alegre bando de malfeitores. Níveis épicos de hijinks acontecem porque Michael e seus amigos acham que Rika teve algo a ver com as prisões dos amigos. Eles estiveram na prisão por 3 anos e estão buscando vingança. Mas Michael não consegue decidir se quer odiar Rika ou amá-la. Sim, essa é a essência.
Aqui é onde fica difícil para mim. Toda a premissa do livro é baseada em um mal-entendido. Qual é, aos meus olhos, talvez o pior trope de todos? Poderíamos obter alguma criatividade na narrativa, talvez? Por favor?
E, em geral, o enredo parecia incrivelmente improvável. Há uma morte neste livro que foi totalmente inapropriada e as ações de Michael em um dos flashbacks realmente foram engasgadoras.
Cena. Na. Sauna.
Ainda estou chocada.
Eu nunca questionei por que Rika estava aturando as merdas de Michael. Era como "duh, ele é o irmão mais velho misterioso e gostoso que a entende". Ela era um pouco indulgente demais às vezes? Claro, mas dada a situação familiar dela, faz sentido que ela ainda queira tolerá-lo. Ela precisa de alguém, sabe?