Yanna Valéria 27/06/2020
Instigante
Corrupt é um livro dark 'inteligente", muito bem escrito, que apresenta um enredo instigante, cheio de mistérios,estratagemas e tensão que te deixa "adrenalizado" pra descobrir logo todos os porquês e o quês da história. haha
É um livro que, a priori, parece te entregar uma história com um velho draminha adolescente, daqueles clichêzão "mal resolvido", mas tem uma virada muito bem sacada e é mais profundo, mais sombrio, mais fodaaaa (bem onde o Dark entra)! O que começa com um bando de adolescentes ricos, entediados e baderneiros, que não têm o que fazer e inventam um jogo que me lembrou um pouco aquele filme "Uma noite de crime", vai ganhando formas de pessoas problemáticas, sem freios, limites e falta de ética e respeito (porque não?) e a história vai ficando mais e mais interessante, o ritmo vai acelerando e quando você menos espera, você, de alguma maneira "distorcida e corrupta", começa a vibrar com o desenrolar da trama.
As cenas hot são bem sensuais, uma em específico é de lascaaaaaar, bem excitante, deixa a gente bem assanhadinha hahahaha e os personagens vão ganhando, ao longo da história, mais densidade e mais nossa "empatia".
No entanto, preciso dizer que o começo do livro foi mais lento pra mim e não me prendeu tanto, algumas partes me pareceu que a autora detalhou muito, enquanto em outras muito pouco, e eu confesso que pensei em mil caraminholas pra desvendar o mistério, quando na verdade era algo mais bobo, o que me brochou um tiquinho, mas nada que tirasse o brilho da narrativa, Muito pelo contrário, gostei bastante.
Corrupt não é "necessariamente" mais uma história de amor, é mais que isso, porque trata também de lealdade, vingança, corrupção, posse e aceitação do 'lado negro e sombrio" da força. hahahaha
Se vocês gostam de Dark, não podem deixar de ler. Não é pesadão, mas é. Tá