Ira

Ira Jonathan Kellerman




Resenhas - Ira


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Maria__ 07/08/2021

A ira
Eu li esse livro a uns dois anos atrás mas ele é genial merecia muito mais conhecimento, a história dele começa bem devagar mas depois de umas 100 páginas ela te prende e você não consegue parar de ler e o plot é muito bom
comentários(0)comente



delicadas.leituras 13/08/2020

Um psicólogo, um turbilhão de pensamentos
Um psicólogo ajuda na reinvestigação de um caso de assassinato ocorrido a alguns anos em que atendeu os acusados menores, estes acabaram tambem morrendo de forma suspeita, tanto eles quanto a vítima eram crianças. Há muitos fatos e uma mudança na trama que me fez em certos momento me perder na leitura e ter que retornar mais de uma vez. O autor possui várias obras, este é o primeiro que leio, conclui um pouco confusa, crente de que deixou pontas soltas, mas certamente o problema é da leitora não do autor.
comentários(0)comente



Mari 03/10/2018

Tá vendo essa capa? essa vai ser a sua cara quando terminar de ler esse livro
Percorri meses prometendo ler esse livro.
Esse mês finalmente deu certo.
Diálogos bons com teorias que estavam saltitando em minha mente enquanto lia. Mas, qual é desse final? NÃO... Não pode ser...
Desfecho machadiano.
comentários(0)comente



San... 29/06/2014

Já li policiais mais interessantes. Não é ruim, tem uma trama bem detalhada e a dose certa tanto de mistério a obrigar o leitor a tecer suas próprias teorias, quanto de satisfação pelo desfecho bem adequado... Mas... não despertou meu interesse o suficiente para uma classificação mais elevada. Com o propósito de distração eu diria que não decepciona, mas também não empolga muito... Razoável.
comentários(0)comente



Vinícius 27/06/2014

Que livro cara, que livro.
Ira começou bem devagar, com uma história interessante, um assassinato um tanto difícil de ser resolvido e, aparentemente, nada que pudesse ser mais aprofundado.
Pois é, eu estava errado.
É INCRÍVEL como o Jonathan Kellerman, de um simples assassinato, conseguiu tirar tanta coisa, tantas histórias, tantas reviravoltas e uma exploração de personagens incrível. O humor seco dos detetives, o humor seco dos personagens mais problemáticos e os segredos absurdamente cabeludos que foram revelados me fizeram surtar. Surtar de verdade, várias vezes me peguei com o livro em mãos gritando "EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO". Ninguém é o que parece ser nessa história. Isso foi o que me fez adorar de paixão tanto a narrativa simples, cheia de diálogos, e com vagos detalhes de Jonathan. Há muito tempo não encontrava um livro tão interessante como este.
O final é do tipo "CARACA MULEQUE COMO ASSIM PORRA".
É um livro para ser lido de uma só tacada por ter um leque grande de personagens. Então quando for pegá-lo trabalhe bem.
Jonathan Kellerman já ganhou um fã.
comentários(0)comente



Andrea 14/02/2010

Antes de tudo: que capa horrível é essa?!

Esse é mais uma história de Alex Delaware - a 19ª, pra ser exata. Livros do Jonathan Kellerman, ainda mais dessa "série", nem precisam de sinopse pra me convencer: é só sair que eu compro.

Sempre é bom, vale MUITO a leitura, mas esse não é um dos meus preferidos do autor. A história tem muitas reviravoltas - o que normalmente é legal -, mas nesse caso, senti que Milo e Alex eram quase videntes. Eles imaginavam situações (que poderiam ser reais, de fato) com poucas pistas. É como se Kellerman estivesse escondendo coisas de nós, leitores.

Merece 4 estrelinhas porque ainda assim te deixa curioso (o que tá acontecendo?), é Alex Delaware e [quase] não tem a Robin. \o/
(Tá, eu não gosto dela.)
Silvana 29/03/2015minha estante
Realmente, essa capa é terrível!! Falta de criatividade! Já passei por esse livro várias vezes e confesso que sempre desisti de incluí-lo na minha lista, pois a capa não me cativou nem um pouco! Mas, lendo as resenhas, resolvi arriscar. Vou incluí-lo na minha meta de leitura para 2015.




7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR