Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas




Resenhas - Não Se Apega, Não


980 encontrados | exibindo 511 a 526
35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 |


Thai 26/07/2020

Simplesmente incrível
Ela conta a história de um jeito engraçado, descontraído mas ao mesmo tempo intenso que faz com que você não queira parar de ler, além de trazer lições importantes.
comentários(0)comente



Poli 24/07/2020

Bem educativo!
Li a série dela de trás pra frente é esse foi o que eu menos gostei! Achei ele bem educativo, com o viés incentivador. Acho ótimo para as adolescentes! Só fiquei querendo ler o livro mesmo no final, quando o Pedro aparece mais! Amo os dois! Mas no geral, amo a série! E o Pedro não existe! ??
comentários(0)comente



Mary 22/07/2020

Gostei!
Eu fiquei super preocupada, depois que vi várias críticas ao livro, e já tinha comprado. Mas eu amei o livro, então vai de cada pessoa.
comentários(0)comente



looptms 19/07/2020

Divertido mas ingênuo
Para um livro de 2014 escrito por uma mulher de classe média é um livro até bem engraçado, adorei as histórias da Isabela com os boys e da sua vida em geral. No entanto, apesar de amar muitos aspectos da personalidade dela, por exemplo, ser criativa e viver no mundo da lua (como eu), me incomoda o fato dela se portar como uma menina ingênua e que se apega muito fácil, durante todo o livro ela se contradiz várias vezes chorando por situações que demandavam o desapego que ela tanto prega, mas que ela insiste em ignorar diante de problemas que envolvem quebra de expectativa em relacionamentos (amizades e romances). Além disso, me incomoda a visão de mundo dela extremamente dramática e restrita a si, como se ela tivesse propriedade pra falar de certos assuntos de formas erradas, o que é um pouco desculpável para 2014. Eu recomendo o livro e a Isabela me encanta por ser uma pessoa boa que vê o melhor nos outros, que apesar de discordar de como ela lida com a maioria das desilusões, acredito que esse livro tenha um ?quê? de independente e libertador no modo como ela compreende e tem a coragem de se livrar de seu relacionamento tóxico. Enfim, a leitura é fácil, leve e rápida, além de super engraçada, como já disse, mas espero que nos próximos livros a Isabela amadureça mais, na escrita e nas atitudes.
comentários(0)comente



Lah 17/07/2020

Achei a narrativa (assim como a história em si) muito infantil.
O tema poderia ter sido melhor abordado, já que a tal Lei do Desapego imposto pelo título não faz jus ao que realmente aparece no livro.
comentários(0)comente



Vanessa 14/07/2020

Não se apega não .
Me identifiquei bastante com a história, é muito divertida o modo como é contada.
comentários(0)comente



Senhora King 14/07/2020

Demorei uns anos
Confesso que comecei a ler depois de um término bem difícil. Parei, por ser difícil de ler quando você está bem magoada. Perdi o ritmo. Aleluia ainda bem que tudo passou, consegui concluir esse ano o livro, que percebi ser bem chatinho. Repetições é do que é feito o livro.
O que prende mesmo é a história secundária sobre a vida dela.
comentários(0)comente



Amanda 07/07/2020

O livro é bom, ele aborda sobre relacionamento e amores em geral.
comentários(0)comente



Ana Domingues 06/07/2020

A loira que sofre por amor
Isabela é uma garota classe média bem privilegiada com alguns problemas amorosos. O livro é contado em forma de história sobre relatos de sua vida.
Isabela tem certeza que está certa em tudo o que faz, mas sinceramente, tem coisa muito exagerada. Eu, por exemplo, teria perdoado o Eduardo e dado um ombro amigo.
Qualquer problema minúsculo (e às vezes nem são problemas, só acontecimentos da vida), ela faz uma tempestade.
Enfim, a leitura é bem tranquila e gostosinha, e talvez te motive a desapegar de algumas coisas e/ou pessoas.
comentários(0)comente



Lanny 30/06/2020

Altos e baixos
Dei 3 estrelas porque não consegui decidir se gostei ou não do livro. Confuso? Sim, meio como o livro. A referência bibliográfica lista o livro como autoajuda e tem partes que você enxerga as pérolas de sabedoria que a autora conseguiu colocar lá, aí depois tem partes bem clichê de comédia romântica que você fica se perguntando o que você tá lendo e começa a achar que os personagens vão fazer coisas comuns a personagens desse estilo. Depois vem algum momento de profunda reflexão e você acorda que o livro não é romance. E assim ficamos nesse ciclo vicioso até o fim.
comentários(0)comente



Dalila Dalcolli 30/06/2020

Esperava mais desse livro, sinceramente, foram poucas as partes na qual me identifiquei e gostei
comentários(0)comente



Danny 28/06/2020

Eu fiquei realmente supresa com esse livro, achei que era um livro de auto-ajuda cheio de clichês e frases feitas de sabedoria, que qualquer pessoa com um minimo de auto-conhecimento saberia.

O livro tem essas proposta de regras do desapego, que realmente são tudo isso que eu achei, mas a historia do livro da Isabela acho que reflete um pouco da realidade de cada mulher, de tudo que a gente a sente em relação ao amor, aos relacionamentos e a si própria. Acredito que há milhares de Isabelas por ai, e nesse meio tempo nos somos imersas em sua vida e queremos saber como tudo vai terminar, o que vai acontecer, o que ela vai fazer e se o amor vai aparecer.
comentários(0)comente



Ray 28/06/2020

Gostosinho
Um livro gostoso de ler. Aquela leitura leve, divertida e que te faz ler tudo em poucas horas sem sentir. Ótimo pra relaxar e intercalar leituras mais pesadas.
comentários(0)comente



Kelly @foinumlivro 26/06/2020

Complicado...
A história não é ruim, mas tenho certeza que teria achado mais interessante se tivesse lido quando tinha uns 14 anos...

O livro fala de Isa um garota em seus 20 e poucos anos e esse é o problema... Parece que você está lendo a história de uma adolescente... O conteúdo é pobre, falando de assuntos fúteis mas bem reais quando você é adolescente, paixonites, traições e tantas coisas que quando estamos passando pela puberdade parece que são o fim do mundo mas que quando você cresce tem outra visão.

Quando comecei o livro e via a Isabella do jeito que a autora narrava quase larguei o livro, mas depois por minha conta transformei a personagem em uma adolescente e foi mais fácil de ler, porque olha se as pessoas de 20 e poucos fossem tão imaturas como Isabella o mundo estaria perdido... Então utilize essa dica de mudar a personagem e levar o livro como drama adolescente que ele fica legal :)
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 511 a 526
35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR