Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas




Resenhas - Não Se Apega, Não


980 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


CapitA.MagalhAes 01/03/2024

Topp
Então não consigo avaliar esse livro de forma crítica, porque tenho memória afetiva com ele, então tudo aqui, é sobre mim mesma ^^

Um leitura realmente rápida, fluida, com conselhos, e caotica Tb kkk
Não concordo com tudo, não discordo de tudo.
Apenas me diverti e reaprendi algumas coisas lendo esse livro.

Minha primeira experiência com ele foi com meus 15~16 anos
Lembro que me identifiquei muito com a personagem e me vi sendo representada, emocionalmente em muitos pontos kkkkkk

Hoje, com meus quase 22 anos, percebo que mesmo de forma inconsciente, carreguei muito do que aprendi na época do li no livro
Olho para minhas atitudes do passado, e vejo a pequena eu, sendo uma isabela da vida kkkk

Me diverti lendo
Relembrei o que li
E aprendi de novo

É isto :)
comentários(0)comente



Souliquel 26/02/2024

Livro para se ler somente uma vez.
Eu achei a historia do livro um pouco complicada de entender, não sabia se era um livro de auto ajuda ou se era uma ficção.Algumas dicas do livro eu gostei e vou colocar em pratica,já a protagonista eu não gostei muito. Uma mulher com 23 anos agindo como adolescente de 15,por isso e outras coisas eu dei 3,5 .
comentários(0)comente



Hopezito 26/02/2024

Época complicada
Eu li a trilogia aos meus 11 anos, quando estava começando a entrar no mundo do amor, nn acho a esse livro ajudou mt nn, fiquei assustado ao ver oq ela passava e me afastei dos caras, ent..
Outro q nn me recordo bem, mas na época eu gostava, hj em dia revendo, nn gosto, mas acredito q ajude pessoas.
comentários(0)comente



LuccySwan 23/02/2024

Recebi este livro como presente, porém, devo admitir que foi uma surpresa desagradável. A obra parece repetir muitos dos temas e conteúdos de outro livro que já li anteriormente - e que também abandonei. Ainda que reconheça que para alguns leitores possa ter algum valor, para mim, infelizmente, não consegui encontrar nenhum mérito. A narrativa se arrasta de forma cansativa e a história apresenta personagens superficiais, cujas características não conseguiram prender minha atenção. Talvez seja adequado para um público mais jovem, mas mesmo assim, creio que há opções infantis mais cativantes disponíveis. Honestamente, considero a leitura uma perda de tempo, e começo a questionar se o presenteador conhece realmente meus gostos literários. Optei por abandonar a leitura e não posso, com sinceridade, recomendar este livro a outros leitores.
Nati Sampaio 23/02/2024minha estante
tb odiei esse livro! ridículo, machista, e sem nada a dizer




Larissa 22/02/2024

Muito bom, fala da realidade de quem se apaixona com pacilicade e que ainda sonha com amor de conto de fadas.
comentários(0)comente



maria22510 21/02/2024

Não se apega, não
Releitura de um livro que li quando era mais novinha. achei o livro meia boca na época e agora ele só decaiu mais kkkkk um compilado de frases prontas que não acrescem em nada e com uma protagonista com a profundidade de um pires.
comentários(0)comente



Gabriela 19/02/2024

Indicação da minha psicóloga
Leitura leve, para se ler rapidinho, livro muito divertido e com muitas emoções, ri, chorei, fiquei com raiva, foi bem lega de se ler, é aquele livro pra quando você tá de ressaca literária.
comentários(0)comente



camiledutra 15/02/2024

Todos os Não se apega são maravilhosos, me prendi muito na história, chorei, ri, refleti e principalmente me apaixonei pelo Pedro Miller, confesso que quase enlouqueci. É espero um dia ter um Pedro Miller na minha vida .
comentários(0)comente



Laáh 13/02/2024

Meia boca
Não sei se é por eu estar ficando velha, aproximando dos 30+ que eu simplesmente não tive paciência para esse livro.

Retrata uma pessoa mais confusa do que tudo tentando aconselhar a como desapegar de amores e por ter medo de ser sozinha, porém além das frases de efeitos, a única coisa que tinha em peso, era MUITO drama desnecessário. Umas tempestades em copo d'água que dá muita preguiça

Li por estar na minha meta de leitura e porque o título tinha me chamado atenção e por achar que estaria próximo da situação da minha vida, mas não tem nada a ver. Não houve conexão e uma leitura muito rasa e desconexa. Não rolou.
comentários(0)comente



Ludmilha 10/02/2024

Me apeguei na autora, e agora?
Acho que esse é o primeiro livro da Isabela Freitas, é um livro engraçado e com uma mensagem clara.
Um livro nacional, adoro o jeito que ele é escrito e a diagramação é muito bonita.
Eu achei a protagonista, a Isabela, muito chata mas também engraçada porquê ela faz cagada atrás de cagada, e parece que ela simplesmente não aprende! A Isa é icônica porque ela pensa cada coisa. Ela não é aquela protagonista nobre com missões de vida.
Eu achei um pouco repetitivo ela só falar de namorados e meninos, até porque, desapegar não é só de namorados, mas então o livro também falou de outros tipos de desapego.
O livro tava chato até seus 3/4. Ele deu uma melhorada porque mostrou que a Isabela cresceu e aprendeu a lidar melhor com seus traumas e com a solitude.
Recomendo. Porém dou 3,5 estrelas porque não me identifiquei muito com a história da Isabela. Não sei se é porque no livro ela tá passando pelos seus 20 anos.
Fiquei aliviada quando vi que a Isabela do livro não é 100% real, ela é meio caótica.
comentários(0)comente



Luiza3496 06/02/2024

Amo
Livro muito bom. Maravilhoso. Li quando adolescente. Infelizmente não tenho tanta lembrança. Não sei porque não resenhei. Deve ser porque não sabia mexer com o skoob na época.

Abraços e beijos leiturescos ???
comentários(0)comente



starseaws 02/02/2024

Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho.
Confesso que esse livro está longe do que eu esperava dele. Achei que seria algo mais bobo, mais desconexo, mas não, ele foi perfeito pra essa fase que estou na minha vida, encaixou perfeitamente. Não se apega, não fala sobre como você é suficiente, como você não precisa de alguém para ser feliz. Também fala sobre o passado e em como sua bagagem velha te atrasa, fala do destino que pode ser mudado, e principalmente, do amor próprio e da auto suficiência. Esse livro é pra você, que não conhece o amor de verdade, que não consegue desapegar do passado e nem mesmo se ver suficiente a si no espelho.

"Sofrer é poesia. Inspira. Quem sofre pode se renovar. É como a transformação da lagarta em borboleta."
comentários(0)comente



Kamis 01/02/2024

É um ótimo livro pra passar o tempo.
Eu adorei esse livro. A Isabela sempre fala que é como se ela estivesse no "Filme da Isabela" e eu realmente me senti que estava em um filme dos anos 2000 acompanhando a vida de uma recém jovem adulta.
Confesso que não sou muito fã de livros de auto ajuda, mas pelo fato de ter cenas que ela conta da vida dela meio que torna uma história realmente de filme e ela sempre quebrando a "quarta parede". Você de certa forma aprende e se entende com ela, porque a vida é exatamente isso, a gente precisa desapegar das coisas que nos fazem mal e possuir amor próprio e autoconfiança.
comentários(0)comente



Sabrina758 30/01/2024

?Tudo começa com um ponto-final?.
Ganhei o livro ?Não Se Apega, Não? de uma amiga, e foi interessante ler o ponto de vista de uma mulher tão sonhadora e animada como a Isabela Freitas!

Não é uma leitura exigente, mas uma leitura tranquila.

No geral, gostei do livro.
comentários(0)comente



Letty Hadassa 30/01/2024

PERFEITO
Gente, eu particularmente não gosto de livros de autoajuda, mas esse simplesmente me cativou de uma forma inexplicável.
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR