Não Se Apega, Não

Não Se Apega, Não Isabela Freitas




Resenhas - Não Se Apega, Não


980 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tallita.Lorranne 12/01/2022

Perfeito, escrita leve e fluída
Esse é o primeiro livro da série não se apega não, ele é tão leve que até quem não tem o hábito de ler pode gostar desse livro, muito gostoso de ler, li em 2 dias rs
comentários(0)comente



Ana Clarke 21/02/2022

4/10
esse é um estilo de livro que não é muito a minha praia, eu decidi ler pq ele é bem famoso e queria entender o motivo da fama. e bom, entendi. eu resumiria esse livro em: compilado de frases clichês sobre desapego. eu não sabia que ele tinha esse tom de autoajuda, achei que era só história mesmo e não curti muito, pra mim as melhores partes eram as que isabela contava as histórias. achei também que no fundo muitas frases tinham o objetivo de ?lacrar? (e compreendo visto que esse livro é de 2014 e era um hype enorme na época). acho que se eu tivesse lido na época da publicação eu poderia até favoritar, mas lendo hoje eu só acho uma ruma de clichês mesmo.
comentários(0)comente



Sonia231 11/01/2022

Bom!!!
Um pouco devagar no começo o que me freiou um pouquinho, mas se você precisa desapegar, aprender que você não é responsável sozinha quando um relacionamento da errado, é o livro pra você!
Com uma escrita simples, vários diálogos que passam super rápido é um livro para ler entre uma leitura e outra, um livro leve e curtinho para ler rapidinho.
Perfeito pra você que terminou um relacionamento e precisa aprender a desapegar e seguir a vida!!!!
Um pouco lento no começo até no meio mas depois fica super rapidinho e empolgante!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fe 09/01/2022

Me identifiquei tanto
Comecei o livro pensando q era de auto ajuda por conta da capa e do título principalmente (mesmo q eu n precisasse de ajuda no momento), mas no decorrer do livro eu vi q era bem mais q isso! Eu ri tanto com a Isa e me identifiquei com as trapalhadas dela, odiei o Gustavo, me apaixonei pelo Pedro, quis bater na Marina e dar um abraço na Amanda, enfim, gostei pra caramba desde livro, ainda mais por ser nacional!!!!
E sim, acho q qualquer um precisa ler esse livro, a Isabela da um show de autocrítica durante o livro, perfeita ??
comentários(0)comente



Milene 09/01/2022

Não se apega, não
"O que seria dos começos se não existissem os finais?"

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá amigo, eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.
comentários(0)comente



laira30stoplan 24/02/2022

Me desculpem, mas eu odiei!
Precisei terminar fazendo uma leitura dinâmica.
Eu não sei se minhas expectativas eram altas, mas eu achei o livro tão fraco.
Eu entendo quem gosta, mas acho que combina mais com uma faixa etária menor que a minha
comentários(0)comente



Tayy 25/02/2022

Sei que esse livro é meio famoso, mas também sei que muitas pessoas não gostam dele kkkkkl então, eu não estava com muitas expectativas e na real acho que isso ajudou, pq eu gostei muito dele, muito gostosinho de ler, rápido e fluído, dei altas risadas e apesar de ter muitas frases clichês, gostei dos conselhos, enfim, achei a vibezinha muito boa.
Bom, agora eu só quero que eles fiquem juntos, terminei o livro shippando os dois, oque fazer agora? Será que vai rolar algo? Tomara que simmm
Acho que eles merecem vai (ela então nem se fala, só tem desilusão coitada KKKKKK) eu ia amar muitooo, já tô curiosa pro próximo livro
comentários(0)comente



Pamy.Matos 08/03/2022

Livro mediano
O livro me enganou, acreditei que seria um romance, entretanto, foi um livro parecido com auto ajuda. O problema, não foi esse, e sim, o fato do livro ser arrastado e muito cansativo, eu achei muito que no livro faltou desenvolvimento.
Nota: 3/5
Melhores frases:
“Louca eu? Loucos são os que mantêm relacionamento ruins por medo da solidão! Loucos são os que aguentam desaforo seguido para não se verem só em suas próprias companhias.”
“Olha, de uma vez por todas, a verdade é que não existe isso de “era pra ser”. Nada é pra ser, sempre haverá outros caminhos, alternativas, outro fim pra mesma história. O poder de moldar o destino está nas nossas mãos, mas, por nos sentirmos impotentes diante de tamanha grandiosidade, escolhemos não mudar nada.”
Música:
Lost stars – Adam Levine
comentários(0)comente



sohneves 01/12/2021

não se apega, não = uma obra de arte.
esse livro te ensina diversas coisas. a cada parágrafo você reflete sobre algo. eu praticamente grifei o livro inteiro, enchi com post-its para marcar cada coisa q eu gostei, me identifiquei, achei reflexivo, etc.
comentários(0)comente



bell! 01/12/2021

Um livro reflexivo
Isabela é uma garota de 22 anos q mora em juiz de fora MG que não tem muita sorte no amor,nesse livro nós acompanhamos suas altas histórias amorosas e sua trajetóra pessoal em busca do desapego.

Curti bastante o livro,nunca tinha lida nada parecido,ele tem muitas historias amorosas em uma só, a busca pelo amor próprio.

Esse livro me fez parar pra pensar sobre a minha vida,sobre oq é amor prório e maneiras pra tentar alcança-lo

Recomendaria esse livro pra algm amg q quisesse ser ler algo descontraido mais que lhe traria algumas reflexões que ficariam para o resto de suas vidas.
comentários(0)comente



Gabriela 14/12/2021

Um livro gostosinho de ler
Li ele quando tinha 14 anos, virou uma febre na minha escola kkkkkk todas as meninas andavam com esse livro e dava pra reconhecer de longe esse rosa kkkkkk
comentários(0)comente



ana 30/11/2021

Tenho esse livro a anos mas só em 2021 que fui ler. É um clássico livro de autoajuda com algum fundo de romance, mas é mais focado na ajuda sobre relacionamentos, empoderamento e amor próprio.
Isabela, a protagonista, vive um perreguente na vida amorosa com o ex e passa conselhos sobre as experiências dela e os erros que não devemos cometer.
Como é uma série, achei que se torna uma pouco repetitivo a questão da autoajuda, fica bem aquela vibe de frases clichês do facebook, e toda hora isso enjoa, mas a parte da "ficção", onde a autora conta a história de vida dela de forma indireta fica com uma pegada diferente em alguns pontos.
comentários(0)comente



980 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR