Fogui 10/01/2011
Homens do Texas 29
Sou tão suspeita para dizer qualquer coisa sobre está estória, que fico sem graça. Pra mim este é o melhor livro da Diana Palmer, sem mencionar que este foi apenas, o terceiro livro que li da DP, depois dele já li mais de 60 livros desta autora. Depois de tantos personagens, ainda sou literalmente apaixonada pelo Cash Grier. Ele com certeza é o motivo pelo qual me interessar pela série dos Homens do Texas e por me tornar fã de DP.
A primeira vez que Cash apareceu pra mim foi em Nas Mãos do Destino, fiquei muito interessada no personagem, queria saber mais, sobre o chefe de policia de Jacobsville. Ele era misterioso, sarcástico, com senso de humor apurado e sempre tentando cumprir a lei de uma forma ou outra.
Em Fora da Lei, me apaixonei completamente, não havia possibilidade de ter outro sentimento por ele. E também, ficamos sabendo, um pouquinho, do misterioso passado de Cash, quando ele comenta algumas coisinhas com Crissy. Muitos acham que ele deveria ficar com ela, mas, em minha opinião, Crissy não era a mulher pra ele.
Claro que Tippy é muito mais o estilo de Cash, forte e sobrevivente como ele. Neste livro, pra mim, caiu a ficha, que Diana Palmer, teve a obvia intenção, de transformar toda a população de Jacobsville, numa grande família. Onde cada membro tem que merecer fazer parte desta cidade.
Acho que a redenção de Cash, tão reconfortante, mas isso não significa que a partir de agora o mundo dele vai ser pra sempre cor de rosa. Não, não, não, apenas ele deixou de ser um renegado, no sentindo literal da palavra, agora, ele tem esperança, carinho e amor. E todos os obstáculos que se opuserem serão transpostos, pois, há vários motivos pra viver e amar.
Galera, este livro é mais que recomendadíssimo, qualquer ser humano que goste de romance tem que ler este livro, é uma obrigação.
ADORO!!!