R...... 01/04/2017
HQ com roteiro e arte de Daniel Brereton. Foi a segunda obra que li com suas experimentações no universo paralelo da DC Comics e, a exemplo da outra (Batman & Superman - Livrai-nos do mal), valoriza um fascínio demoníaco. Novamente o autor desenrola a aventura nessa dinâmica, com a Liga enfrentando uma entidade antiga que fora aprisionada no fundo do oceano. Ela tenta se libertar e nisso o mundo começa a ser assolado por hordas fantasmagóricas. A questão chega à equipe, que é convidada por um espectro para impedir a ameaça iminente.
Enfim, a biografia da tal entidade é revelada, mostrando uns tais sete guerreiros que foram seus aliados na conquista mundial em outros tempos. Existe traições nessa história e estas se fazem presentes também, de diversas maneiras, na história do presente. Traição em cima de traição por interesses escusos.
Olha, é tosca mesmo, essencialmente por ser muito confusa. A arte também não tem impressão visual positiva, valorizando-se uma estética sinistra e obscura, parecendo mal acabada.
Tem tosqueiras que até acho legal, mas essa não curti.