Gabriel1994 13/09/2023
O Tarzan da Marvel
Já fazem duas semanas que os X-Men não encontram um vilãozinho, um novo mutante com um poder chulo ou fácil de deter e eles estão sedentos por alguma missão para colocar em prática suas constantes sessões de treinamentos!
É quando em um noticiário eles suspeitam da existência de um mutante muito interessante e pedem ao Professor X para poderem investigar o que é aquele ser que vive nos polos gelados.
Tendo em vista a ausência de uma missão, o Professor Xavier permite que os X-Men partam nessa incursão.
Chegando lá, conhecendo o lugar inóspito e gelado, eles encontram uma cratera pela qual entram e como num livro de Jules Verne, encontram um paraíso perdido no centro da Terra.
Um mundo vasto e selvagem com animais extintos para a humanidade, plantas, flores e árvores antigas e desconhecidas, bichos estranhos e curiosos, além de um ser... o tal do mutante que eles queriam conhecer...
Kazar, O Senhor da Selva!
Quando a Garota Marvel é sequestrada por primitivos locais, os X-Men pedem a ajuda do heróico monarca selvagem, Kazar. Eles embarcam nessa missão, conhecendo o vasto e selvagem universo de Kazar e partindo em busca da belíssima Jean Grey.
Achei mais ou menos essa história. É rica a paleta de cores e a qualidade dos desenhos, porém o herói Kazar é bem genérico. É uma mistura de Tarzan e Viagem ao Centro da Terra. Foi uma história legal, porém nada surpreendentemente novo.