Sweet Fall

Sweet Fall Tillie Cole




Resenhas - Sweet Fall


37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Carla.Oliveira 18/07/2020

Intenso e apaixonante
A série Sweet começou meio capenga com Rome, porém se mostrou promissora com a inserção dos irmãos Carrilos.
Sweet Fall é um livro dilacerante porque junta duas vidas destroçadas em uma jornada de auto aceitação e batalhas. Tillie acabou com o meu coração (grande novidade, né) ao narrar a luta de sua personagem acerca da anorexia em cenas chocantes é tão cruas que será impossível esquecer, ao passo que nós mostra a realidade dura e sem perspectiva de seu protagonista masculino.
É um livro extremamente necessário é maravilhoso.
comentários(0)comente



Raycielle.Rosa 01/07/2020

Em estado de choque!
Por o livro "doce lar" ter sido para mim uma leitura arrastada, quase não consegui iniciar este. E agora neste momento não me arrependo nem um pouco de ter duvidado de mim mesma e ter insistido na leitura.
A leitura e muito boa e intensa, com tantos assuntos polêmicos como a bulimia, tráfico de drogas, infância perdida e sonhos que eram praticamente impossível de se realizar...
comentários(0)comente



Cibele 28/06/2020

Gatilho...
Me identifiquei muito com a Lexi, mas confesso que esse livro foi gatilho pra mim, ainda sim não posso deixar de apreciar como a autora trouxe esse tópico tão forte de uma forma tão intensa e verdadeira nesse livro, a dor causada pelos transtornos alimentares, a luta da lexi pra vencer isso e o amor incondicional dos carillo por sua mãe.
comentários(0)comente



Ester 23/05/2020

null
"não jogue para baixo, o que resta de mim. Faça do meu coração um lugar melhor."
Livro triste do caramba!
comentários(0)comente



dayse 05/05/2020

Uau
O sentimento que nutro após ler esse livro é esperança, sim, isso mesmo, a esperança de que devemos lutar sempre contra os nossos demônios, ser forte e talvez até encontrar um amor. Esse livro serve para mostrar que apesar das dificuldades devemos sempre acreditar que o amanhã vai ser melhor que o hoje, sempre! Lexi e Austin, vocês tem um pedaço do meu coração, que caminho lindo foi feito até chegar nesse final. Tillie mulher você vai acabar comigo antes que eu termine todos os seus livros! Kkkkj
comentários(0)comente



Bela ð 13/04/2020

Chorei MUITO
primeiramente TO APAIXONADA. Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Então. Personagens reais, assuntos problemáticos e necessários. Realmente amei
comentários(0)comente



thay 14/02/2020

Recomendo
Gosto da escrita da Tillie Cole. A autora traz, principalmente nesta série, relacionamentos que, no mínimo, não são muito saudáveis e essa é minha principal critica, mas gosto da perspectiva geral que ela traz de confiar nas pessoas, de que se há um problema da qual não estamos conseguindo lidar sozinhos, nós podemos e devemos contar com as pessoas que estão ao nosso redor, parceiros, amigos, familiares... Porque sempre haverá alguém olhando por nós, que fará os nossos fardos suportáveis...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pâm 08/04/2019

Esperava mais
Decepção total. Fui achando que esse livro seria melhor do que o primeiro, mas não, acho que gostei mais do primeiro e ainda assim não foi grande coisa. Sinceramente acho que não me identifico com os livros da Tillie, me senti lendo mil beijos de garoto, qd ela(a autora) tenta forçar as pena e o choro nos leitores com a história triste do personagem, mas apesar de já ter chorado horrores com muitos personagens(nenhum da Tillie) ela me faz ficar com raiva, sei lá não cola sabe. Achei válido ela falar sobre a anorexia fica como alerta pra muitas pessoas, mas achei que ela foi superficial sobre isso, não se aprofundou, a realidade é bem pior. Tb não curti o lance de tráfico, já vi tantos livros sobre isso que pra mim já está um tema batido. Sendo sincera não é um tema que me atrai, só li mesmo pq ser continuação do primeiro livro.
A escrita da Tillie não é ruim, longe disso é envolvente, os personagens são medianos, e as vezes sinto que ela alonga muito o livro deixando cansativo. Enfim, eu não gostei. Leitura rasa, romance mediano.
comentários(0)comente



Annete.Chavez 23/02/2019

É um livro com assuntos pesados...
Teve momentos em que pensei que não teria estômago para terminá-lo. O Austin e a Lexi estão tão, mas tão ferrados nesta vida que teve momentos que a leitura se tornava aterradora. Com problemas completamente diferentes, as duas pessoas quebradas se mostram ser almas gêmias na dor e sofrimento. O desenvolvimento da relação deles é lento, mas tão profundo e lindo. É uma estória tocante e que faz quem a lê pensar na vida e em tudo que acredita.
comentários(0)comente



Sah 17/02/2019

Melhor que o primeiro
Particularmente achei melhor do que o primeiro (sweet home). Mais dramático e mais sensível.

A narrativa da autora é legal e os problemas dos personagens se resolvem rápido.

Valeu a leitura!
comentários(0)comente



Dandara 01/11/2018

Isso não é uma resenha
Carillo Austin
você é AQUELE CARA
Aquele cara que vale a pena dar suspiro porque,por mais que você o bad boy a primeira vista,quando realmente o vemos você é um protetor. E eu amei ler sua historia baby.
E a mesma coisa para você Lexi. Você é uma guerreira e merece tudo de melhor para você Pix
comentários(0)comente



LBL 13/08/2018

Austin é jogador de futebol americano do time da faculdade, totalmente tatuado e taciturno. Seu irmão mais velho, Axel, é o segundo na hierarquia de um grupo de traficantes italianos. Ou seja, ninguém se mete com Austin e ele mesmo não quer papo com ninguém, exceto seu super reduzido grupo de amigos: Rome (livro I) e JD (sem livro).
Lex possui anorexia, mas oculta a doença de todos e, após 4 anos de reabilitação, decide voltar a ser cheerleader (o que, no passado, foi o gatilho da sua doença).
Enquanto Austin e Lex se apaixonam, os problemas deles não poderiam ficar piores: Austin tendo que se envolver com o grupo de traficantes do irmão para conseguir dinheiro para cuidar da saúde da mãe e Lex à beira de um novo colapso com a doença.
Simplesmente amei o livro: lindo e sensível. Sofri com os personagens e fiquei num estado de ansiedade pra saber o que aconteceria com eles em seguida. Super recomendo!!!
sralantsov 21/08/2018minha estante
oi, tudo bem? eu já li sweet home e sweet rome mas não acho os seguintes livros em lugar nenhum e gostaria muito de continuar a saga, você poderia me dizer onde você leu e se foi por pdf, você poderia me enviar? (eu não li a resenha porque fiquei com medo de ter spoiler)




Lud @quoteseplots 18/12/2017

Nem se compara ao primeiro livro, bem melhor
Confesso que enrolei para ler esse livro porque o primeiro do Rome me decepcionou bastante. Parecia bem amador para a minha amada Tillie Cole, entretanto, me surpreendi ao ler a história da Sexy.
Cada protagonista tinha suas dores e não teve como não sentir a dor da lexy enquanto ela lutava com seus demônios. Foi difícil ver ela se perder na sua mente e deixar a doença vencer e confesso que me vi chorando em alguns momentos quando ela definitivamente quebrou.
Mais do que torcer para um casal, a Minaj torcida na história era para que ambos pudessem passar pelas encruzilhadas da vida e acho que isso foi o mais bonito de tudo. Achei realístico a forma como a autora mostrou que ainda não é fácil a luta pela anorexia, ainda que você vença a batalha.
Enfim, fiquei satisfeita com o final é feliz que a autora tenha se redimido na série escrevendo esse livro bem melhor que o primeiro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR