No Game No Life #03

No Game No Life #03 Yuu Kamiya




Resenhas - No Game No Life 3


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Antonio904 08/09/2024

Muito melhor que o segundo volume. Mesmo com mais conteúdo, a sexualização diminuiu um pouco, apesar de ainda incomodar bastante - até devido à inclusão da Izuna. No mais, o resultado é bem satisfatório, com todos os elementos dos dois volumes anteriores se encaixando de forma a, com o perdão de um bullshit ou outro, dar sustentação a uma sólida estratégia, que possui mais de uma camada. Melhorou da ideia de "previ que você faria isso" para "te forcei a escolher essa jogada", o que é uma boa qualidade para essa obra que se propõe a ser inteligente. Desenvolvimento legalzinho de personagens, introdução de alguns novos com carisma, então com certeza o melhor até agora. A proposta também está ficando mais robusta e tomando forma na medida em que os protagonistas mostram o seu limite nos jogos que participam (ou a ausência dele).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lin 02/01/2023

Ansiosa para o que esta por vir.
"Os fracos, ainda fracos, têm a sua maneira de derrotar os fortes. Mesmo que não possam voar, eles vão encontrar um jeito de alcançar o céu.”

A trama está encaminhando de forma interessante, estou ansiosa para ver os próximos aliados de Sora e Shiro. Comparado ao anime, a luta de Sora e Shiro contra Izuna e a Federação Oriental, possui muitos detalhes a mais. De agora em diante, estarei caminhando por um percurso jamais explorado por mim antes, o que torna toda a experiência ainda mais radiante.
comentários(0)comente



Bertani 16/06/2021

Gosto bastante de acompanhar esse mundo, e a forma leve de escrever do autor sempre me ajuda a descontrair e relaxar, mas esse foi o livro que menos gostei até agora. As soluções de problemas parecem menos inteligentes, então senti falta daquela sensação que vem junto com o pensamento "WOW, isso faz sentido, que demais!".
comentários(0)comente



ANNDt 19/05/2021

?Disboard? ...
mundo em que tudo se resolve com games. Os irmãos gamers, agora reis dos imanities ? Sora e Shiro ? desafiaram o terceiro maior reino do mundo, a Federação Oriental, para uma disputa valendo todo o território continental deles contra... o ?direito por toda a raça imanity?! Porém, antes da disputa começar, Sora desaparece, deixando apenas palavras no ar. O gênio gamer Kuuhaku, dois que são um, estão separados. Sora está desaparecido e só Shiro pode salvar toda a humanidade! E o que acontecerá no paraíso das furries? A batalha contra os werebeasts chega à sua conclusão
comentários(0)comente



Jujubinha0 29/08/2020

Amo
É tão gratificante ver disputas intelectuais! Shino e Sora nunca decepcionam e suas visões de mundo e reflexões são um aprendizado em massa. Essa foi a minha novel favorita até agora.
Eles se completam de uma forma espetacular, ansiosa para ver eles enfrentando os elfos.
comentários(0)comente



Alberto.Tisbita 28/06/2020

A conclusão do primeiro arco
O terceiro volume de No Game No Life impressiona logo de cara pela evolução da qualidade das ilustrações. Desvios ortográficos, que maculavam a reputação da série, foram deixados no passado. A narrativa dos jogos utilizados no enredo é, sem dúvida, a mais rica até o momento.
Alguns trechos, entretanto, são de árdua compreensão, seja pela dificuldade em identificar o personagem que faz uso da palavra em uma conversa coletiva - demérito do autor - seja pela desconexão de ideias em trechos que parecem ter sido mal traduzidos.
Sobre tudo, o maior mérito do livro 3 está em explorar melhor a personagem Shiro, conferindo-lhe o protagonismo que deveria ter desde o início.
comentários(0)comente



Cello 05/03/2020

Eles só querem se divertir!
Neste terceiro volume fica claro que mais do que derrotar as 16 raças, o que Shiro e Sora realmente querem é que se cumpra o décimo mandamento: Vamos jogar todos juntos amigavelmente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafaela1190 06/11/2016

owari desu...
Diferente do volume anterior onde eu estava com uma expectativa muito alta, nesse eu já não estava, então eu pude gostar mais dele. Apesar da adaptação do anime ser muito parecido, gostei que nesse volume todos os personagens foram bem mais desenvolvidos. Estava ansiosa pelo final, pois sabia que era diferente do anime. Ansiosa pelos próximos volume!!
comentários(0)comente



Naty 22/09/2016

Ok, a história traz todo o conteúdo do anime, mas precisamente de seu final, do jogo contra a Federação Oriental... e mais. É à partir deste volume (mais precisamente de seu final) que começa a trazer conteúdo inédito (que virá sabe-se lá quando sair a segunda temporada do anime).
Por mais que eu já tenha lido várias coisas, o estilo de escrita (tradução também pode entrar aqui, uma vez que eu desconheço o original em japonês) é muito diferente e leva-se um pouco de tempo até o leitor poder se acostumar com ele.
A história é boa - ainda mais se você curte jogos e estratégia -, mas o clichê tá tão na cara (inclusive na das personagens) que perde um pouco a graça de ler (por isso a nota foi 4 estrelas). Ao invés dos protagonistas (porque kuuhaku é "dois que são um") se superarem perante o inimigo mais poderosos, eles simplesmente já superaram o inimigo antes de começar. É bem aquela coisa, já sabemos quem será o vencedor e é aí que o autor consegue diferenciar sua obra de outras, ele nos deixa curioso para saber qual caminho kuuhaku levará para chegar na vitória certa.
E aos mais "mimizentos, No Game No Life tem sim fanservice e embora seja apelativo, infelizmente é algo que se faz necessário, uma vez que atende as especificações do protagonista Sora.
Enfim, quero o quarto.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR