spoiler visualizarSennhor 02/03/2020
Bem, relembrando os acontecimentos anteriores, Sora e Shiro desafiaram a 14° raça do Exceed, os Werebeats, encurralando eles ao apostarem a peça das raças. Enquanto isso o povo Imanity, 16° raça, se revoltam contra o rei e a rainha, por apostarem a vida dos cidadãos sem o concientização deles. Mas faltando pouco para o jogo contra a Federação Oriental acontecer, Sora desaparece sem deixar vestígios que um dia existiu.
Começando o volume, encontramos às memórias do primeiro encontro entre Sora e Shiro. Shiro acorda na cama e encontra seus aliados que desconhecem quem seja Sora. Mas ao descobrir que o mesmo se encontra preso em um jogo de vida ou morte contra Chrammy e Fiel, ela se infiltra nele e o vence.
As novas aliadas, Chrammy, que agora tem acesso as memórias de Sora, e Fiel. Se esforçam a ajudar ao máximo os reis a vencerem o jogo.
Talvez não foi tudo aquilo que pensaram que seria, o jogo os levou de volta ao Japão, em um jogo de FPS. Tudo ocorria bem, até o exato momento de Izuna liberar seu Kekkai, que como dito Sora e Shiro, um verdadeiro Cheat, isso a dava o poder de dar pulos duplos e aguçar seus sentidos ao máximo.
Izuna comemora vitória ao derrotar o Kuuhaku, mas esqueceu de apenas uma coisa, que Kuuhaku nunca perde, cortando sua vitória, Stephanie Dola, atira em Izuna. Levando os reis a vitória.
Com isso, a partir dali nasce uma amizade e também a Federação de Elquia, a junção da Federação Oriental com a Capital de Elquia.
Bem, tentei ao máximo possível não dizer muito coisa para não contar o livro todo. Mas é um volume bem divertido e que deixa você ansioso por várias horas. A dinâmica do jogo e as imagem que dão vida ao livro são impressionantes. É simplesmente meu volume favorito.
site: https://www.instagram.com/sennhordoslivros/?hl=pt-br