SakuraUchiha 27/10/2014
É hora de dançar, wildcard.
"No momento em que te vi, no momento em que você abriu a sua boca, havia algo sobre você que eu nunca tinha visto em uma mulher antes. Não é apenas sobre foder, Ash -. É sobre o fato de que você me dá algo que ninguém mais tem. "
Mais um livro de motoqueiros que me deixa de água na boca. Porém esse pelo menos foi mais decente porque a leitura que tive da Dawn Martens me deixou mais chocada.
Precarious é o primeiro livro da série Jokers' Wrath MC da nossa amada Bella Jewel. Eu não consegui parar de ler este livro, é o que a Jewel faz com a gente, porque os personagens dela geralmente são excelentes, e sua escrita é sombria, sexy, peculiar, é uma delícia de ler e se perder. Não é a toa que os livros dela são tão famosos.
Neste livro ela cria mais um personagem de peso: Krypt com sua amada Ash. Mas além do dois teve tantos personagens de peso, principalmente o Maddox e a Santana.
Ash é uma guarda de prisão durona, forte e não se afasta quando aparece uma boa briga. Ela leva seu trabalho à sério e até que ele aparece. Ela nunca vai esquecer seu encontro com Beau 'Krypt' Dawson, pela primeira vez. Ela nunca vai esquecer os seus olhos assombrados e sua expressão entorpecida. Assim que ela o vê, um vínculo é criado entre eles.
Beau é um membro do Jokers Wrath MC e é dito que ele matou uma família inocente no meio de um café, a sangue frio. Ele é demente, um louco, considerado um psicótico. É como se ela visse a verdade por seus olhos. Segredos estão sendo escondido pelo clube, a informação é de ser mantido em sigilo. Krypt está em silêncio por uma razão. Ash está desesperado para saber isso.
Ash e Krypt não tem um amor instantâneo, mas eles rapidamente percebem que há algo entre eles, algo que nunca sentiram antes. A química é quente. E cenas de sexo entre eles é de tirar o fôlego... nenhum dos dois são cuidadosos, eles querem é sexo bruto e puro.
Jewel não se conteve apenas num livro sujo, o que teve bastante. Ela abordou cenas de mistério e sombrios na mistura, com muita ação, tiroteio e muito couro. É uma diversão de boa qualidade.
Jewell me fascina e ela sabe o que seus leitores querem ler. É uma leitura quase que obrigatória, não tem como você se arrepender. Louca agora para conferir o próximo livro que será do Maddox, outro por quem me apaixonei.