Krllayne 08/03/2024
Esse livro é uma bomba, e eu tinha esse conhecimento antes de começar porque já vi várias resenhas e os filmes, mas não tinha noção que o livro seria dez vezes pior.
São tantas abordagens horríveis que não dá para listar, tanta coisa que qualquer pessoa com um pouco a mais de maturidade, iria ver várias problemáticas e ter repulsão.
Hardin é um personagem totalmente tóxico com o tipo ?passado traumático?, mas em todo livro ele foi escroto e pelo simples fato que ele realmente queria ser aquilo.
Tessa não tem o mínimo de dignidade possível, e eu como mulher fiquei com vergonha de ver o quanto ela era manípulavel e não tinha o opinião própria.
Amor próprio? Pra quê isso? O bom é ser humilhada e mesmo assim sair correndo atrás do cara mais escroto do universo, só porque ele me oferece migalhas de um carinho que nem existe.
A autora aborda pessoas que utilizam tatuagens e piercings como se fosse uma aberração, o que me incomodava o tempo inteiro.
Fora esse lance de aposta, mesmo a Tessa sendo uma otária, senti pena dela por toda a situação, foi manipulada e enganada por todos, inclusive por sua colega de quarto. Mas no fim, ela que procurou isso ao continuar se envolver com o Hardin, um cara que fez de tudo para provar que foi e sempre seria, um escroto.