After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Eva Martins 18/07/2022

Opinião
Eu gosto de after apesar de ser tóxico eu gosto, muita gente começa a dizer ai mds after é tóxico n leia, mas eu cago nas pessoas e leio.
wxlcadu 18/07/2022minha estante
Isso ae, os mesmos que julgam after são os mesmos que amam acotar


Clara672 08/08/2022minha estante
Só pode ser dívida de jogo




Sweet_wonderland 17/08/2021

Relacionamento totalmente tóxico
Eu jamais vou conseguir engolir a idéia de isso é um livro categorizado como um livro de romance. Eu respeito quem gosta de ler isso, mas eu duvido que vocês gostariam de viver um relacionamento como esse..meu Deus,o hardin consegue ser tão nojento ao ponto de tratar a tessa como se fosse uma psicóloga prostituta, que só está ali pra satisfazer seus desejos e escutar quando ele precisa. Quando ele não está a fim de ter ela por perto ele é grosso,mal educado e se desfaz dela até o último. Eu sei que muita gente diz "ah mas ele sofre,ele tem problemas psicológicos pelo que sofreu antes" eu entendo mas nada justifica tratar uma mulher que você diz amar dessa forma. Eu vejo a Tessa como uma garota de mente fraca que infelizmente acabou seduzida por um cara que com boa labia conseguiu ter o que queria, mas não a culpo e confesso que senti muita pena dela,mas apenas nesse primeiro livro. Li esse livro irritada com os comentários do hardin e com a forma que ela manipulou a tessa por uma aposta totalmente nojenta.Terminei o livro revoltada com o final e na espera do segundo mostrar alguma "evolução".
Larissa.Cavalcante 17/08/2021minha estante
Realmente não dá pra categorizar como romance.


Marina 17/08/2021minha estante
O Hardin só piora kkkkk, ele tem alguns momentos de falsa evolução nos últimos livros, mas depois ele acaba fodendo tudo kkkkk




Amanda 24/07/2022

Que livro é esse!???
Tds q terminam de ler esse livro deveriam ganhar um prêmio pq o sofrimento não é pouco não.
Não sei quem é pior, ele ou ela.
Ju 24/07/2022minha estante
E só piora amiga aos longo dos livros. Me arrependo de ter me torturado até o fim.


Amanda 24/07/2022minha estante
Acho que vou parar por aqui ??




mi.bookstan 06/12/2021

Obs:
Sim é um livro tóxico, mas a adolescente emocionada q eu era amou essa história.


*
Comecei a ler no dia 17/02/2021 de noite as 5h23 da manhã (18/02/2021) eu tava na página 293, e acabei todo o livro em 19/02/2021 às 23h45.
*

Foi o livro em que eu mais acompanhei minha leituras e li a jato.
debs ð 06/12/2021minha estante
eu sou apaixonada por after


mi.bookstan 06/12/2021minha estante
Apaixonadas porém com aquele alerta na consciência ???




spoiler visualizar
believeyoucanflyaway 31/01/2024minha estante
Li esse e fiquei chocada como tudo evoluiu. Mas ainda não estou satisfeita e lerei o próximo, pq eu adoro passar raiva.


Deborz 15/02/2024minha estante
Lendo livro ruim pra falar mal com propriedade ??




Nath 22/10/2024

Sabe aquele romancezinho tóxico que a cada página você acha que não pode piorar, mas ele só piora? Isso é after. E não julgando, eu até que gosto dessa toxidade (não giro muito bem da cabeça) mas ao mesmo tempo que Hardin consegue mostrar um lado um pouco "amável e apaixonante" ele consegue ser o cara mais cruel que já vi em toda minha vida.
Confesso que no filme, eu tive uma certa queda por ele mas ler esse Hardin do livro e do filme são pessoas COMPLETAMENTE diferentes. E isso é o mais decepcionante para os fãs do livro, porque a gente quer uma adaptação o mais fiel possível dos livros e nunca conseguimos hahahah.
Mas em resumo desse livro, eu sinceramente acho que não teria perdoado nada do que ele fez a Tessa passar. Ou será que teria? Um relacionamento tóxico ás vezes nos faz aceitar coisas inemáginaveis por amor, e nem sempre, ou sempre é um amor que valha a pena.
Nicolau10 22/10/2024minha estante
Tô até agora sem acreditar no lance do cobertor. Nojo!


Nath 23/10/2024minha estante
loucura né amigo kkkkkkk




Raquel Comunale 13/12/2016

O livro começa com Tessa se mudando pra a república e ansiosa por ter entrado na faculdade desejada. Sua ingenuidade é palpável e ela é totalmente focada em organização. Seu namorado perfeito, Noah, e sua mãe a ajudam com a mudança para o novo quarto mas se surpreendem com a sua colega de quarto. Steph é o oposto de Tessa, cheia de tatuagens e pircings, mas as duas se dão bem. Tessa só não contava com o fato de Steph deixar a chave do quarto com um garoto cheio de tatuagens que a trata mal na primeira oportunidade. Tessa finalmente descobre que o garoto se chama Hardin e ao esbarrar com ele em festas e na faculdade só fica ainda mais claro o quanto ele a detesta. Depois de muita discussão os dois milagrosamente se aproximam e a atração entre eles é imediata.

Sem nenhuma experiência Tessa passa a lidar com sentimentos e desejos até então desconhecidos. Seu namoro com Noah vai ficando cada vez mais para trás conforme Hardin se aproxima cada vez mais dela. Hardin é uma bomba relógio caminhando pelo mundo que dá crise por qualquer coisa e vai embora sempre que pressionado. Seu passado e seus mistérios fazem parte da sua personalidade singular.

Eu fiquei chocada com o fato de ter detestado esse livro e ainda assim terminar a leitura. A personagem principal tem a personalidade de uma porta e o garoto é simplesmente detestável. Sabe aquela empatia que você naturalmente cria com algum personagem no livro? Nesse eu não consegui criar com nenhum personagem pois ou eram perfeitos (e irreais) demais ou eram detestáveis. As situações do livro chegam à beira do ridículo, cenas de discussão que pulam para o sexo selvagem sem o menor nexo. A menina é feita de boba da primeira à última página e segue suspirando de amor como se fosse abençoada por ter um namorado imbecil.

De verdade. Minha sensação ao terminar o livro era de raiva. Nem pena da Tessa eu consegui sentir por que até mesmo pra ser feita de boba existe um limite. Comigo definitivamente não funcionou.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
Taynara Lima / @taaynaralima 04/02/2017minha estante
HAHAHAHA ameeei. Eu detestei esse livro também e fico chocaca como váárias meninas dizem que querem um Hardin na vida delas. COMO ASSIM? O cara é um babaca O.o


Gabi.Monteiro 09/05/2017minha estante
ME REPRESENTOU




spoiler visualizar
opslyn 24/11/2021minha estante
Além das problemáticas, eu acho o livro ruim demais, muito repetitivo! Parei no terceiro e n consegui mais ler. :(((


Gigi 24/11/2021minha estante
Pois é amg, li todos, mas não leria hoje em dia de novo não!




Laís 01/10/2016

"Se você não ama a pessoa, ela não pode te causar dor."
Esse livro me causou muita reflexão e já vou explicar o porquê..

Tessa é uma menina ingênua de 18 anos que acaba o ensino médio e parte para a faculdade. Abandonar a mãe - uma mulher com mania de controle, o que está totalmente ok para Tessa, já que ela também tem - e o doce Noah, seu namorado de anos, parece ser muito difícil. Mas essa realidade muda ao chegar em seu dormitório e encontrar sua colega de quarto: ruiva, usando roupas curtas, repleta de piercings e tatuagens. A princípio, isso causa estranhamento em Tessa, mas ela logo conhece Hardin, um menino sério, sexy e muito emburrado. Eles se estranham no inicio, e para falar a verdade, em todos os momentos do livro. A atração que sentem um pelo outro cresce a cada dia que passa, mas será que eles conseguirão se entender?

Eu realmente não sei o que pensar desse livro e do romance dele. Eu dei quatro estrelas porque me prendeu e eu gostei da história, mas me irritei com a protagonista e o Hardin muitas (e repito, MUITAS!) vezes. O relacionamento deles é claramente abusivo em algumas partes e fofo em outras, eu não sei explicar. O Hardin, desde o início, implica com a personalidade, as roupas, as amizades e até a família da Tessa, e brigava com ela por motivos muito bestas. E então, do nada, ele sorria e fingia que nada acontecia e ficava tudo bem.

Apesar de achar a Tessa um pouco burra, eu consegui entender o lado dela, afinal, ela era super inocente e ingênua e só tinha tido um namorado até então, era virgem e sempre esteve na aba da mãe. A presença de Hardin e Steph muda sua vida completamente e conseguimos enxergar o amadurecimento dela ao longo do livro.

O final foi ao mesmo tempo surpreendente e algo que já esperávamos. Você termina e surta imediatamente querendo o próximo volume, porque é viciante LIKE THAT. Eu fico feliz de saber que tem outros livros e que é uma série, mas ao mesmo tempo, isso me faz pensar que Tessa e Hardin continua e eu não acho que isso deveria acontecer. SHE DESERVES BETTER!

Para todas as meninas ao redor do mundo: não deixem meninos serem rudes com vocês ou que as tratem como propriedade. Vocês são donas de si e são fortes. (To all the girls around the world: do not allow boys to be rude with you or to treat you like property. You are your own person. You are strong.)

- E se eu falei alguma besteira, por favor, me corrijam. -

Fernanda 13/10/2016minha estante
Concordo com tudo o que você disse, e o relacionamento abusivo (que não sei se você concorda, mas eu tive a impressão que partia muito mais dele do que dela) me deixava muito irritada, o que me fez dar apenas três estrelas para o livro, apesar da leitura ter fluido muito bem. Também concordo com a parte que vc diz que eles não deveriam ficar mais juntos. Já leu o segundo livro? Porque se eu te disser que as atitudes dele conseguem ser ainda piores, menina, você não vai acreditar...


Laís 13/10/2016minha estante
Li o primeiro e o segundo, depois não consegui mais... Vi uma entrevista da autora dizendo que esse é um romance mais "real" do que os clichês de outros livros, e tudo bem, real pode ser, mas romantico não é nada! Pior que tem muito cara como o Hardin por aí... :(




Rebecca.Lucena 20/11/2021

Eu estou assustada. Quem achou que esse livro seria uma boa ideia? Confesso que vi algumas reviews e despertou minha curiosidade sobre esse livro. Até metade da história estava achando problemático, mas nada tão absurdo. Porém, o nível de maldade do protagonista, relacionamento tóxico, gaslighting, abuso emocional, me deu muito mal estar de ler. Sinceramente, esse livro ultrapassa qualquer "guilty pleasure".

O final é tão absurdo, tudo o que ele planejou... Eu só fiquei pensando: O QUE TÁ ACONTECENDO. Quem achou que essa história ia ser legal para jovens adultos ou adolescentes? Amor e paixão não tem nada haver com essa história doentia.
Natália Marcovaldi 20/11/2021minha estante
Nem consegui terminar? Também me deu mal estar.


Maria Gabriela 26/11/2021minha estante
Esse livro é muito close errado. Queria saber porque gostam tanto dele




Luh 22/01/2021

Tessa foi burra, me da nos nervos esse livro(nossa senhora so dele lembrar KKKKKKK) mas amo ele!!
astramourr 22/01/2021minha estante
amg????? esse livro é podre


Luh 22/01/2021minha estante
Eu também acho, por parte do relacionamento deles, só que eu também gosto do livro kkkkk




tessa 04/01/2021

podre
o livro é horrível, não tem palavras gentis para falar dele.

a Tessa que é a garota certinha vai p faculdade e conhece o bad boy, até aí tudo bem né? é o clichê de sempre.

vamos começar que a Tessa é CHATA e irritante, mds eu não sei como eu aguentei ler cinco livros assim, e o hardin é um babaca insuportável.

eles se conhecem, mas logo se odeiam por ela ser toda certinha e ele todo errado, mas aí eles acabam saindo juntos e de apaixonam (nojo), o relacionamento deles é horrível, é abusivo e não faz bem pras pessoas em volta deles. o hardin é o exemplo perfeito de pessoa que vc deve se afastar.

a escrita do livro é péssima, parece que foi escrito por uma criança de 12 anos que romantiza relacionamento abusivo. o livro todo é baseado neles brigando e voltando.

briga. reconciliação. sexo. é só isso que tem.

e o pior de tudo é que ele faz uma merd* tão grande no final do livro que ela deixa ele, MAS NO SEGUNDO LIVRO ELA VOLTA PRA ELE MEU DEUS

horrivel, não leiam. deveria ser crime publicar esse livro.
Lari 04/01/2021minha estante
olha parabéns por ter conseguido terminar
eu não aguentei chegar nem na metade dessa bomba KKKKKKKKKKKK


tessa 04/01/2021minha estante
li na força do ódio




Lais.Salatiel 22/01/2024

Abaixa que é BOMBA
Ruim. Só isso bastaria se também não fosse HORROROSO. Deus que me perdoe. Perdão aos fãs, eu só li essa bomba porque eu era criança e fanfiqueira, eterna fã de one direction, mas mona, o que foi isso? Deixo aqui meu desabafo
Sua amiga 22/01/2024minha estante
KKKKKKK se recupere vendo a resenha do Guigo sobre o filme gata?


Lais.Salatiel 22/01/2024minha estante
Kkkkkkkk Vou lá ver, espero que não me gere mais gatilhos ?




mikele | @respiropalavras 11/11/2016

Desnecessário
Com dezoito anos, Tessa é a típica garota certinha: não bebe, não fuma, não vai a festas e claro, é virgem. A juventude dela se resume a estudar, ler livros e assistir filmes com seu namorado, Noah.
Quando Tessa chega na faculdade, ela percebe que se encontra em um ambiente totalmente fora da sua zona de conforto, começando pela sua colega de quarto cheia de amigos barra pesada, onde um em especial lhe chamou a atenção.

Hardin Scott é grosso, mal humorado e a definição de babaca, tudo isso acompanhado de um belo par de olhos verdes é atrativo suficiente para muitas meninas, inclusive Tessa. Os dois não conseguem ficar separados, mas juntos são um caos total. E Tessa entra em um conflito: vale a pena trocar sua vida tranquila pelo furacão que é Hardin?

Comecei a ler After com uma boa expectativa, afinal, o fandom exalta tanto esse livro que eu não estava esparando nada menos que maravilhoso. Mas dei de cara com uma parede bem grande, e constatei, com uma certa preocupação, que muitos leitores precisam reavaliar seu senso crítico e a definição de 'livro bom'.

Tessa se mostra uma garota sem personalidade, superficial e bastante influenciável. Hardin, por sua vez, é um garoto que não mostrou saber o que é ter respeito. Juntos, os dois protagonizam um relacionamento tóxico e abusivo. Tessa, em vários momentos se mostrou preocupada com a possibilidade de que no dia seguinte, Hardin a deixasse ou a tratasse mal, o que leva a garota a se policiar constantemente, com medo de que suas ações e palavras o irritasse.
Isso caracteriza claramente um abuso psicológico, mas pelo visto, muitas pessoas ainda pensam que agressão é apenas um tapa na cara, quando, na verdade, é algo mais complexo.

Fora serem tóxicos um para o outro, o livro tem falhas, com diálogos fracos, mal construídos e um enredo sem profundidade que acompanhado de personagens estereotipados resulta em um livro desnecessário.
Pensei que a história teria um toque mais maduro e bem trabalhado, mas After não me surpreendeu e eu não gostei.
Layla 11/11/2016minha estante
HAHAHAHAHA ADOREI O TÍTULO


mikele | @respiropalavras 11/11/2016minha estante
HAHAHA SINCERIDADE É PARA POUCOS




lella 08/09/2020

eu poderia dizer muito sobre cada ponto ruim desse livro. um relacionamento completamente abusivo retratado de uma forma romantizada. não recomendo, e tive que me esforçar pra não parar no meio.
readhim 08/09/2020minha estante
Caraca, são 528 pág. Guerreira


Elvis 08/09/2020minha estante
MDS kkkkkkkkkkkkkkk ????




2373 encontrados | exibindo 271 a 286
19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR