mephiltatos 25/08/2020
Me fez sentir muita coisa, mas não significa que foram boas.
Acabei de terminar o livro e ainda estou em choque. Mesmo já tendo assistido o filme, o que significa que eu sabia o que aconteceria no final, eu ainda consegui ficar bem mais estupefata.
Em algum momento no meio do livro já vim aqui dizer o quanto estava me fazendo raiva e agora que terminei posso completar que estou possessa. Definitivamente Hardin Scott é um dos personagens mais escrotos que eu conheço. Faz tudo de tóxico e ainda tenta argumentar como se o problema fosse a Tessa. Tóxico, lixo, prefeito de Chernobyl.
O relacionamento deles é abusivo e superficial, onde eles maquiam os danos do abuso psicológico com sexo e atos mixurucas de "amor". Não deve nunca, NUNCA MESMO, ser idealizado.
Mas okay, mesmo com essas coisas altamente problemáticas, ainda consigo dar uma estrela completa para o livro por conta da escrita da autora que misteriosamente prende muito. É um livro que dá pra ler, não cansa o leitor, mas se prepare para passar muita raiva com o drama desses dois. Na real, não recomendo que ninguém leia.