After

After Anna Todd




Resenhas - After


2373 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


Beatriste 11/01/2019

Pegue um côco e depois coma ele
Esse é o sabor do livro
Natália Vanelli 14/02/2019minha estante
AKAKAKAKAKAKAKAAKAK RINDO




Ella 03/01/2019

Não fantasio relacionamentos abusivos
A idéia do livro é muito boa, porém Hardin é controlador , abusivo ,possessivo, e a Tessa é muito chorona , perdoa tudo de boa , tentei ... juro que tentei gostar mais depois do segundo livro não dar mesmo pra fantasiar e achar bonito relacionamentos abusivos
Micaela 16/01/2019minha estante
Realmente achei bem abusivo,nesse primeiro livro não é muito explícito,mas no segundo me deu até raiva,mas dei uma olhada nas sinopses dos demais e vi que ela vai pra N.Y com landon, e estou continuando a série pra ver como isso vai desenrolar




Débora Cristina 05/09/2015

One Direction
Não gosto de One Direction. Sério. Então porque diabos eu decidi ler esse livro? Não sei. Achei o livro bonito, li na capa que tinha batido a marca de um bilhão de acessos na plataforma do wattpad. Comprei.

After é uma fan fiction inspirada na banda One Direction, tem todos os elementos de um New Adult e todas as chances do mundo de ser uma decepção.

Tessa tem 18 anos de idade e está começando a faculdade. Nerd e totalmente responsável não possui nenhuma experiência com o sexo oposto. No seu primeiro dia ela conhece sua colega de quarto Steph e é por meio dela que ela conhece Hardin, um bad boy cheio de tatuagens, piercings e atitude. Hardin e Tessa são totalmente opostos mas não conseguem fugir da atração física que sentem um pelo outro e mesmo sendo tão diferentes eles decidem tentar um relacionamento que mudarão suas vidas.

Primeiro. Você não vai encontrar nenhuma semelhança com a banda One Direction. O que é um alivio!

Segundo. WTF???

Eu não esperava nada desse livro, a não ser arranjar um meio de vendê-lo logo que terminasse a leitura. Mas, para minha surpresa eu peguei o livro e não parei de ler até o final. O motivo? É muita reviravolta minha gente! Ô povinho pra gostar de fazer intriga! Ô povinho pra se amar e se odiar com a troca de um segundo.

A base da história é bem simples e o que salva o livro de ser um cliché entediante são os atritos. E são tantos desencontros, que em algum ponto do livro, você começa a questionar a sanidade dessa autora.

A quem diga que a Tessa tem uma personalidade muito passiva, mas eu discordo. Em momento algum você vai vê-la aceitando as atitudes de Hardin passivamente, ela luta com ele em todos os momentos. E o que dizer de Hardin? Ele é um dos personagens mais inconsequentes e egoístas que já conheci. E não mereceria o papel de protagonista nesta história.

O final do livro é tão frustrante quanto o livro todo e você não sabe quem você quer socar.

Não posso dizer que não gostei desse livro, afinal ele conseguiu me segurar, mas também não posso dizer que o amei. Mas posso afirmar que, After, possui elementos para fazer o leitor querer acompanhar o desfecho desse casal nos outros livros.
Rafaella 20/11/2016minha estante
undefined




Bibi 20/07/2021

Três palavras: precisa de terapia
tanto Hardin quanto Tessa precisam URGENTE de uma psicóloga. espero de verdade que nenhum adolescente baseia seus relacionamentos amorosos nesse livro.
Rutielen.Sampaio 21/07/2021minha estante
Menina pior que eu já vi gente que ama o Hardin viu ? E já vi comentários de meninas dizendo que queriam um pra elas, ou seja, tudo errado.




Tefis 12/02/2022

O que eu achei sobre After
After foi um livro complicado, a maior parte do tempo eu li o livro com um certo ar de raiva, já que à muitas coisas que eu não concordo. Porém, em questões de desenvolvimento e leitura, foi muito bom. A leitura é bem fluida, o livro te prende e te faz querer ler um pouquinho mais sobre.
Não é um livro que eu indicaria para alguém, já que pode ser que o estilo da história não agrade a pessoa, e só por isso ele não seria um livro com minha indicação. Todavía, gostei de ler After por ser de um universo diferente do que eu normalmente leio.
Mas aviso, o livro contém alguns gatilhos que pode sim incomodar quem lê. Enfim, é isso.
Milly 12/02/2022minha estante
Amo demais ?




Bela 13/06/2016

Um 50 tons com uma personagem sem amor próprio
Difícil parar de ler, mas ao mesmo tempo a história não surpreende. A personagem principal, Tess, não cresce psicologicamente como num grande livro. É uma boa mocinha que se apaixona por um bad boy e perde o amor próprio, dá mil chances a ele. Sei lá... Ela curte tanto o morro dos ventos uivantes, Jane Eyre e livros sobre mulheres fortes. Devia aprender com eles...

Mas nem tudo são críticas... Acredito ser um sucesso por ter a ver com o que muitas meninas gostam de ler. Sucesso pra autora, espero que na próxima saga ela possa crescer e surpreender, como Stephenie Meyer cresceu em "The Host".
leosilva 08/02/2017minha estante
Não li After, mas li A Hospedeira e, para mim, a Stephenie não cresceu em sua escrita não! A Hospedeira é um livro tão misógino e chato quanto a Saga Crepúsculo...




Gabi.Monteiro 09/05/2017

Me pergunto como esse livro foi publicado.
Sinceramente, parece que foi escrito por uma criança de 10 anos. Uma história clichê e fantasiosa. Sem dúvidas, não passou de tempo perdido mesmo.
Cris 20/05/2017minha estante
Achei tudo mto óbvio e dramático e perdi meu tempo é meu dinheiro




jAlia193 12/08/2021

.
The fact that I finished this book just reinforces the fact that I have no love for myself whatsoever. What in the hell was this? If I had a therapist she?d be hearing about this freaking book. No words can fully express the rage I felt while forcing myself to finish After. I didn?t even pay for it but I feel like I should be entitled to some kind of compensation because this was truly terrible.
skuser02844 12/08/2021minha estante
amgKKJJKKKKKKK ainda bem que nunca nem tentei ler essa bomba




Bells 23/02/2016

Precisamos Falar Sobre After
Começo minha avaliação sentindo-me obrigada a explicar porque depois de presentear o livro com 4 estrelas e me rasgar em elogios em meu histórico de leitura, eu o dei, agora, três estrelas e muitas criticas. Pois bem, quando terminei o livro parei, como sempre, para refletir a história e me senti, sinceramente, intrigada por ter gostado tanto da trama, por aceitar tantos fatos inaceitáveis que ocorreram durante o livro e, para minha surpresa, por querer ler a sequência. Sei que continuarei a leitura, é fato que não terei consciência limpa senão souber o final da trama, contudo não terei consciência limpa se não falar o que penso sobre o casal. Para começar, usarei algumas trivialidades que me fizeram reconsiderar as qualidades do livro, começando com os pesadelos, um detalhe que pertence ao livro 50 tons de cinza, que como After, anteriormente era uma fanfic. Por falar nisso, tive meus preconceitos com After por ser de uma autora cuja fanfic retratava personagens de uma boyband, entretanto essas não foram as principais cicatrizes do livro. O que incomoda mesmo é ver a romantização do claro abuso que o personagem principal, Hardin (aka Harry Styles) faz a protagonista passar, claro que assíduos dirão que ela se põe nessa situação, pois bem, o que acontece com Tessa é o abuso emocional, já que Hardin não brinca só com seu corpo, mas também com suas emoções. A autora nos faz perdoar seu personagem com a desculpa de que ele não sabe lidar com suas emoções e que possue muitos traumas, mas realmente a ama, contudo esse amor é doentio e abusivo, romantizá-lo ajuda no processo de normalização de relacionamentos abusivos, sinceramente, precisamos falar sobre After.
Ana 24/02/2016minha estante
É realmente doentio e abusivo e eu me pergunto, por que eu quero ler as continuações? Apesar de ser fã do One direction, não gostei nada do que ela fez baseado nos personagens, porque fica uma imagem. Não sei se me entende.
Uma curiosidade: After foi escrita baseado em 50 tons de cinza




josyanegadelha 20/01/2017

Protagonista submissa
Comecei a ler esse livro muito tempo atrás e o abandonei por causa da trama chata e previsível. Agora finalmente consegui terminar. A protagonista é bem trouxa e não sabe se impor. Isso me irrita profundamente em qualquer leitura. O Hardin é grosseiro, bipolar e mandão mas a falta de atitude da menina é o que mais me irrita. Seria legal ver a história dos dois se ela o afrontasse mas isso só acontece no fim do livro.
Gabi.Monteiro 09/05/2017minha estante
Parece que esse livro foi escrito por uma menina de 10 anos. Me pergunto como teve tanto sucesso.




venuslvr 02/08/2023

Que bomba é essa
Achei por 17,90 numa loja de antiguidades; foram os 17,90 reais mais tristes da minha vida, gosto de fingir que nunca li.
Maria.madu 02/08/2023minha estante
Guerreiro por ler até o final ?




mari 07/09/2021

é after ne?
a única coisa que vou dizer é: a Mariana fanfiqueira de 13/14 anos iria adorar, a Mariana de 20? prefiro me abster de comentários comprometedores...
vivizinha 07/09/2021minha estante
pensar que comprei os 4 primeiros por 45 reais cada, me dói muito!!!
vitória de 2019 devia estar muito doida pra gastar 180 reais nesses livros, sinceramente..




spoiler visualizar
Khaylane0 27/02/2024minha estante
mds




alebatinga 03/12/2016

Dispensável.
Mais uma leitura totalmente dispensável para a minha vida. Ela é rápida e flui com facilidade, mas também não tem porque não ser assim. O enredo é simples e previsível. Tessa é muito chata e os dramas que surgem na trama são mais chatos ainda. Não perca seu tempo...
Cris 20/05/2017minha estante
Pois é eu perdi tempo pq realmente é tudo mto dramático e óbvio demais




beedaily_ 06/04/2024

Sinceramente?
Só dei meia estrela pq não tinha como dar nenhuma.. péssimo apenas

Ps: Harry Styles merecia mais!!
fernandasant 20/04/2024minha estante
O tanto que isso suja a imagem do meu Póvoa Harry Styles ?




2373 encontrados | exibindo 436 a 451
30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR