Winning Love

Winning Love Abby Niles




Resenhas - Winning Love


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Angela333 14/08/2016

Mac e Gayle
Mac ‘The Snake Hannon, ex-topchef, perdeu sua esposa e filho por nascer em um tornado monstruoso. Com sua vida despedaçada, ele se muda para Atlanta e se joga em lutas na
gaiola. Isso não tira a dor, mas o ajuda a gerenciar sua raiva e
impotência. Mas quando um velho amigo implora a Mac para ajudá-lo a treinar para uma próxima luta, Mac retorna ao lugar onde sua vida foi arruinada – no auge da temporada de tornados.
A pequena cidade de Gayle Andrews foi arrasada por um tornado, destruindo tudo o que amava. Ela agora tem um bjetivo: entender melhor os tornados para que ela possa salvar os outros de experimentar a perda que ela teve. Seu novo vizinho, um lutador bonito, a intriga, mas a sua própria tragédia significa que ele não pode lidar com Gayle perseguindo tempestades e cortejando o desastre em cada turno.
Quando um furacão furioso coloca a vida de Gayle em perigo, a cabeça de Mac lhe diz para ir embora, mas o seu coração puxa para o olho da tempestade.
Mas será tarde demais para Gayle e Mac para ter o seu feliz para sempre?
comentários(0)comente



Jessica A 03/08/2016

Simplesmente apaixonada!
Aiiiiii ♥ *suspiros eternos*

É sério que só posso dar 5 estrelinhas?!
Que livro lindo, que história linda, que personagens lindos... aiiii amei demais!

Gostaria de saber onde estava a minha sanidade e dignidade por não ter lido este livro antes, pqp às vezes eu faço cada idiotice que só gzuis na causa!

Desde quando eu realizei a leitura dos dois primeiros livros dessa série no comecinho do ano passado eu queria muito pegar no livro do Mac. Sabe quando um personagem te seduz só nas raras aparições dele?! É sempre fiquei doida pra pegar de vez nessa gostosura e eis que finalmente me rendi (já estava mais do que na hora). Como nesses dias li o livro FENOMENAL da Andy Collins e minha vontade de ler apenas um livro de lutador não foi o suficiente, tive que pegar mais um.

Ai ai Mac... que tal casarmos e termos vários mini Mac's lutando pela a casa?! Vc fazendo essas comidas bláh-blee-blue bem gastronômicas, andando pela a casa sem camisa, sensualizando e eu só apreciando a vista (não sou boba nem nada), que tal?! Super topo! Ai ai Jessica, vc caiu da cama e acordou :’( triste!

Perae, 1 min para admirar essa capa, benzadeus! Calor senhor... ow calor...

Enfim... voltando ao livro, nos livros anteriores a autora dá umas dicas de como o Mac é, que ele saiu do Kansas e se mudou para Atlanta sem nenhuma explicação, que sofreu algum trauma bem pesado no passado e que desistiu da sua carreira de chef para virar o Mac "The Snake" Hannon, um lutador de MMA. Nas suas breves aparições vc fica curioso para saber o que aconteceu realmente com ele.

Já nesse livro Mac retorna para Kansas depois de 4 anos para ajudar o seu amigo de infância Lance a treinar para uma luta. Ele ainda não superou toda a sua dor e culpa pela a morte de sua esposa e filho, levando-o a manter todas as pessoas à distância. Porém, ele não esperava que com esse retorno, Lance teria uma vizinha bem danada, atrevida, divertida, inteligente e determinada. Gayle é uma meteorologista e caçadora de tempestades, ela não dá ponto sem nó, tem espirito livre e é tudo que o grande lutador precisa para a sua vida. Ambos têm muito em comum, sofreram uma grande perda no passado, e ela vê isso como um desafio para ajuda-lo e trazer a vida de volta para o lutador, tirando da sua concha. E Mac fica assustado com os sentimentos que a Gayle traz de volta a ele.

Gayle vive a sua vida ao máximo cada dia, e trabalhando arduamente nas pesquisas dos tornados ajudando outras pessoas para que não sofram a mesma perda que ela. A descrição que a autora faz nos momentos das caças aos tornados é uma coisa de louco, parece que vc está ali do lado dos personagens e sentindo tudo que eles estavam sentindo naquele exato momento.

Nesse livro o romance não surgiu do nada, foi aparecendo aos poucos com a amizade entre eles, como a forma que ela entende o que Mac está passando, mostrando compaixão, paciência e forças para continuar. Eu amei que ambos tinham tragédias bem complicadas em comum, porém um lidando de maneiras tão diferentes. Fora que os desafios e as camaradagens entre eles que eram sensacionais.

O que eu mais gosto nesses livros da Abby Niles é que as mocinhas não são sonsas, tapadas e chatas, elas são fortes, determinadas, independentes, destemidas, divertidas e com um leve toque de sarcasmo. Que fazem o que elas quiserem, sem nenhum idiota tentar muda-las. Fora que os mocinhos não são aqueles chatos mandões, que se acham os melhores fodões da galáxia.

Esse livro tinha de tudo para se tornar uma história clichê, mas a autora fez um trabalho extraordinário com esses personagens, suas lutas e perdas sendo tão sinceras e reais. O livro é muito bem escrito, tendo descrições nos momentos necessários e certos. Com uma química maravilhosa entre eles, enredo fofo e intenso, sendo uma das melhores leituras de 2016.

Correndo pra pegar no livro do Lance *_*

Se recomendo?! ÓBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Livro emocionante, divertido, que faz jus aos sentimentos de confiança, perdão e superação. ♥
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Irtes 03/08/2016minha estante
Uauuuuuuu Que resenha!!!!


Jessica A 03/08/2016minha estante
Obrigadaaaaa Irtes gatona! :DDDDD


Sol 05/08/2016minha estante
Ohhhhh....Mac


Sol 05/08/2016minha estante
Ohhhh...Mac...também amei...adorei a resenha =)


Jessica A 05/08/2016minha estante
Ele é um chuchuzinho *_*




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR