Never Never

Never Never Colleen Hoover
Tarryn Fisher




Resenhas - Never Never


56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4


Nanda 07/05/2015

Continua..
MEU DEUS, NECESSITO DESSA CONTINUAÇÃO PRA ONTEM.... Sabe quando você está super envolvida e quer muito que dê tudo certo? Assim que termino essa parte. Torcendo muito para que a continuação e o desenvolver da história continue nessa expectativa.
Bom o que posso falar de um livro que tem a Colleen como escritora? No minimo surpreendente e cheio de emoção e assim foi.. A Collen narrando Silas, foi as melhores partes. Contudo me surpreendi e gostei da escrita da Tarryn que narrou a Charlie. E pretendo ler outros livros dela.
Num mistério e suspense, faz você imaginar muitas coisas e ficar intrigado como os personagens. Querendo uma explicação.
Eu que já sou a pessoa mais curiosa e ansiosa do mundo, não vejo a hora de ler a parte 2.
comentários(0)comente



Camila A. Meireles 23/04/2015


Este livro me surpreendeu.

Não conhecia as autoras, nem sobre o que se tratava a história. (E se puder te dar um conselho: acho que deve lê-lo sabendo o mínimo possível também).

Mas deve saber que: se trata de uma série. Ou seja: há um final que te deixa sem conseguir respirar e então um "to be continued". E esta parte é frustrante. Eu não sabia que era uma série. A sinopse não te diz que é uma série.

Achei que obteria todas as respostas às perguntas levantadas durante a narrativa - mas não.

Nada fica esclarecido e o final te deixa mais e mais e mais confuso, e mais e mais e mais ansioso e mais e mais e mais espantado. Tipo: WHAT THE HELL WAS THAT?

Espero que as autoras tenham de fato respostas convincentes para todas as questões em aberto. Eu já até desisti de tentar imaginar o que diabos aconteceu aos personagens.

P.S.: Não tenho paciência para romances que começam sem mais nem por que. Este foi um ponto negativo da história para mim.
comentários(0)comente



Izzy Ferrer 20/04/2015

Ainda estou atordoada!
estou amando e odiando CoHo TaFi neste momento!
Ódio porque ainda tenho que esperar até maio pela continuação, que provavelmente vai ter continuação, e que final Fdp!
A trama é instigante e te prende do inicio ao fim. Quanto mais Silas e Charlie procuram respostas mais sujeira vai surgindo e te deixando com mais duvidas. E quando você pensa que vai ter alguma resposta, Fim.
Affs.
Jessica A 20/04/2015minha estante
Nem vou ler agora, só depois do segundo sair! Já sei que vou querer mata-las esperando o próximo kkkkkkkkkkkk


Izzy Ferrer 21/04/2015minha estante
Eu devia ter esperado mas sou viciada na CoHo, não tenho dignidade kkkkk




Laís 30/03/2015

Cadê a segunda parte pelamordedeus???
A primeira coisa que tenho a dizer sobre esse livro é: AMO Colleen Hoover. Essa é uma declaração que com certeza estará presente em cada resenha que eu fizer de um livro escrito por ela. Em Never Never, Colleen contou com a co-autoria de Tarryn Fisher, autora da série Love Me With Lies, a ser lançado esse ano pela Faro Editorial. Nele temos a história de Charlie e Silas, dois adolescentes de ensino médio que não se lembram de absolutamente nada sobre suas vidas até aquele momento, inclusive dos próprios nomes. Assim que eles percebem o que está acontecendo, eles se unem para descobrir o motivo de estarem desmemoriados. A busca deles por respostas é de tirar o fôlego, a curiosidade não nos deixa largar o livro até o finalzinho, os diálogos são bastante dinâmicos (Charlie e Silas ainda conseguem ser engraçadinhos lol) e as cenas são absurdamente bem descritas. Qualquer coisa que eu diga a mais aqui será spoiler, hehe.
Eu nunca tinha lido nada da Tarryn e gostei bastante da escrita dela (ela escreveu os capítulos do ponto de vista da Charlie enquanto Colleen escreveu os do ponto de vista do Silas). E Colleen é indiscutível. Amo tudo, absolutamente TUDO que essa danada escreve, juro que leio até mesmo todos os posts dela no facebook, mesmo aqueles enormes e sem fundamento algum, porque ela é hilária mesmo quando está falando sério e tem um jeito encantador com as palavras até para dizer que está indo ao mercado ou que está escrevendo sem calças (HAHAHA). Never Never é recomendadíssimo para quem gosta de YA com mistério.
SÓ UM AVISO: o final é um cliffhanger do ca*****! Quem não gosta de finais abertos eu aconselho esperar o lançamento da segunda parte, que será em maio. Não é spoiler, a própria Colleen avisou isso quando anunciou que o livro não seria mais um standalone. ;)
Geissiane Lustosa 20/04/2015minha estante
Li todas as resenhas e meu desespero pra ler só se intensificou. Ainda não foi lançado, moça, como vc leu? Eu precisoooo!!

:)




Livros e Citações 16/02/2015

Você nunca viu nada assim antes
Autoras: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Hoover Ink
Páginas: 140
Classificação: 4/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/review-never-never-colleen-hoover-e-tarryn-fisher/

Uma coisa que me assusta muito é a doença de Alzaimer. Por que? Do que adiantaria vivermos e nos empenharmos tanto pelo que queremos para depois todas as nossas lembranças irem embora? Acredito que seja uma das piores coisas que possa acontecer a um ser humano. Em Never Never nossos personagens não têm essa doença. Mas o que acontece com eles é bem parecido com o que passam as pessoas que tem esse problema.

Charlie Wynwood quando dá por si está na escola, em uma sala que nunca entrou e com pessoas ao seu redor que nunca viu na vida. O pior de tudo é que aparentemente eles a conhecem. Mas quem seriam eles? Após isso, Charlie também descobre que tem um namorado. Mas como ela teria um namorado sem nem mesmo se lembrar de seu nome?

O que Charlie não imagina é que Silas Nash, o seu namorado, também não faz a mínima ideia de quem seja ela. Ele acordou na mesma situação que Charlie e nenhum dos dois sabe o que com suas amnésias. Algumas das coisas que eles coletaram são: eles são namorados há muito tempo, melhores amigos desde sempre, se amam e ao mesmo tempo fazem coisas que nenhum dos dois conseguem entender o motivo.


E logo Charlie e Silas começam a odiar o passado. Ao descobrirem o que eram, eles ficaram aflitos e não conseguiam acreditar. Mas o pior de tudo seria perder o amor que sentem um pelo outro com essa perda de memória. Por isso, Silas faz de tudo para que Charlie sinta novamente o que ele está começando a sentir. Mas, Charlie talvez não queira colocar em risco sua missão de descobrir o que realmente aconteceu com eles.

"Eu posso não me lembrar de nada sobre ela, mas eu aposto que o sorriso dela era a minha parte preferida nela."

Never Never é o primeiro livro do que aparenta ser uma duologia escrita por Colleen Hoover (famosa autora de Métrica) e Tarryn Fisher (eu não conhecia até então). Mas o que eu posso garantir a vocês é que essa parceria com certeza deu certo. O livro é um new adult com cara de thriller. Sim, temos todo o romance envolvendo Silas e sua busca para fazer Charlie se apaixonar novamente, porém, o que ganha em primeiríssimo lugar nessa obra é, sem dúvidas, o mistério.

A obra é dividida pela narração de ambos os protagonistas, tornando possível ver os sentimentos e descobertas de ambos. Durante toda a narração eu fiquei com o coração na mão imaginando todas as infinitas possibilidades do que poderia ter acontecido com eles, Hoover e Fisher me ganharam completamente e estou contanto os dias para a sequência.

"Isso não é um jogo que eu quero ganhar, Charlie. E se fosse, eu diria que nós dois perdemos."

Além disso, gostei das características dos personagens. O modo como as autoras escreveram deram a sensação que realmente realmente eram duas pessoas completamente diferentes que estavam tomando os lugares de Charlie e Silas. Eu achei isso incrível. Até me veio na memória alguns flashes de The Lying Game. Como vi muitos comentários por aí, eu não posso fazer nada além de concordar: você nunca viu nada assim antes.

Resenha por: Gabriela

site: http://www.livrosecitacoes.com
comentários(0)comente



Andressa 18/01/2015

Teorias pra que as quero!
Estava esperando este livro desde que foi anunciada a parceria da Colleen Hoover e da Tarryn Fisher. Já li vários livros da Colleen e gosto bastante da forma envolvente dela de escrever - apesar de nem sempre adorar os seus livros - e li uma trilogia da Tarryn (The Opportunist) que também gostei, achei interessante a originalidade dos personagens, mas não foi aquela coca-cola toda. De qualquer maneira, isso e o burburinho no universo literário, bastaram para que eu ficasse curiosa pelo resultado dessa junção.

As autoras nos trazem dois personagens adolescentes completamente desmemoriados: Charlie, cujos capítulos são narrados pela Tarryn e Silas, escrito pela CoHo - ambos em primeira pessoa.

A falta de memória dos personagens é basicamente a única coisa que sabemos sobre este pequeno livro (são apenas 140 páginas). Iniciamos com os dois adolescentes se dando conta que não sabem nem ao menos quem são, a única conclusão que chegam é que estão/estavam envolvidos amorosamente e que estão ainda no colégio.

Durante a leitura pegamos algumas poucas informações sobre os familiares dos personagens, o que vai nos "acomodando" ao cenário, juntando algumas peças. De resto, tudo o que descobrimos (pouco, pouquíssimo) é o que os próprios personagens descobrem e nada mais.

Quando terminei a leitura fiquei bem frustrada de sair do nada para lugar nenhum. Mas nem por isso considero o livro ruim. É fluido, super gostoso de ler e bem intrigante. Dá pra inventar um montão de teorias! Fiquei procurando explicações lógicas para o que estava acontecendo, mas a única saída que consegui criar sugere algo paranormal/sobrenatural. O que me parece é que nenhuma palavra foi escrita sem um motivo. Tudo pode ser. Assim como nada pode ser também.

Quanto aos personagens, gostei mais da Charlie. Ela me pareceu mais pé no chão, mais atenta ao que ocorre ao redor, mais incomodada com a falta de informação, mais motivada a sair dessa. Já o Silas me irritou (será que eu fui a única?). Notei que ele se preocupa muito mais em fazer a Charlie gostar dele do que em descobrir o que diabos está acontecendo. E isso simplesmente não funcionou para mim, afinal este não é um livro sobre dois adolescentes que se apaixonam e sim um suspense! Em seu lugar eu estaria completamente desesperada e não romantizando esse cenário apocalíptico non-sense.

Não recomendo que comecem a leitura antes de sair a segunda parte (maio de 2015). A história será bem mais aproveitada tendo em mãos a segunda parte - podem confiar em mim. Sem contar que esse volume termina em cliffhanger! Talvez, no próximo, algo nos seja respondido (tenham fé). Estou aguardando!
comentários(0)comente



Carla Med 12/01/2015

Impossível colocar o livro de lado
Olha, quando eu fiquei sabendo que a Colleen Hoover e a Tarry Fisher - duas das minhas três autoras preferidas - iriam escrever um livro juntas, eu fiquei eufórica. Quer uma combinação mais perfeita do que os dramas imprevisíveis e emocionantes da Colleen com as histórias turbulentas e sombrias da Tarryn?! Qualquer coisa que saísse dessa parceria seria bom e disso eu tinha certeza.


Eu tenho esperado como louca esse livro desde que eu fiquei sabendo dele, até porque já estava com saudades da histórias da Tarryn, e quando li essa sinopse que na realidade não diz nada com nada e algumas reviews que também não revelam quase nada, eu percebi que existe um grande mistério a cerca da história. No fim, me dei conta de que teria de confiar nas duas e seguir o caminho completamente as cegas, coisa que eu detesto fazer, mas que foi necessário. E agora que eu li, eu entendo o porque de tanto mistério.


Mas enfim, a realidade é que eu também nem tenho muito o que falar sobre esse livro. Não porque eu não queira revelar os mistérios e muito menos porque eu não tenha gostado. É só que poucas coisas realmente acontecem. A questão toda é que a Tarryn e a Colleen de última hora resolveram fazer da história uma duologia ou trilogia - isso ainda não foi muito bem esclarecido - fato é que, com isso, sumiu uma parte da história e o livro acabou se tornando extremamente curto, com apenas 108 páginas. Aliás, essa é a única crítica que eu tenho sobre o livro. Achei muito curto e com isso não evoluiu o quanto deveria. Mas enfim, decisão delas, não tem o que possamos fazer. E o pior disso tudo é que o livro termina num danado de um clifhanger que deixa a gente mordendo as unhas de tanta apreensão. E agora é esperar maio para o lançamento de Nunca Jamais parte 2.


Mas enfim, sobre o que é a história?! Não vou revelar muito, porque na realidade mesmo, esse é um livro de suspense que nos apresenta uma situação contada pelos os dois protagonistas e a gente vai passo a passo com eles descobrindo o que está acontecendo a medida que eles vão fazendo determinadas descobertas. Mas não se preocupem que eu só vou falar da premissa da história, nada revelador que vá influenciar muito, apenas para terem uma noção sobre do que se trata a história, mas se preferirem não saber de absolutamente nada, pulem a parte destacada.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-nunca-jamais-parte-1-colleen-hoover-tarryn-fisher
comentários(0)comente



Lori 09/01/2015

Intrigante!
Collen Hoover uma vez anunciou que nunca terminaria um livro com um cliffhanger. Nunca diga nunca, pois, ironicamente, em Never Never ela nos deixa desesperados com o seu final (ou melhor, com a falta dele!).

A prosa lírica e sarcástica da Sra. Hoover certamente figura entre as minhas favoritas. Agora, combina com o cinismo muitas vezes sombrio de Tarryn Fisher e temos em mãos uma trama absolutamente instigante. Never Never é uma leitura que agarra a sua atenção a partir da primeira página, com um ritmo acelerado que em momento algum diminui. Ele é um livro que desafia uma categoria específica. É romance, suspense, humor e mistério. Além de trazer um aspecto paranormal que me deixou completamente intrigada, conjurando a todo tempo inúmeras possibilidades. Mas, não se preocupem, aqui não há vampiros, lobisomens ou nada do gênero. É algo muito mais sutil e bem mais enigmático.

Never Never conta a estória de Charlie e Silas. Eles são amigos desde criança e namorados há vários anos. E agora... eles não se lembram um do outro.

O mistério sobre o que realmente aconteceu com eles vai sendo aos poucos desvendado enquanto o enredo toma forma. Eu não vou entrar em detalhes, porque como na maioria dos livros destas autoras, esta é outra estória que é melhor lida quando completamente ignorante de seus detalhes. O que eu posso dizer é que Never Never é completamente viciante e certamente nos dá algo para não esqueceremos. Minha única crítica é o seu comprimento. Ele é muito curto e termina exatamente quando eu estava começando a me aprofundar na trama...
comentários(0)comente



Pick a Book 09/01/2015

Never Never (Never Never #1)
Tô aqui parada na frente do computador pensando no que escrever sobre esse livro. É complicado porque qualquer coisa que eu soltar demais vai ser um big spoiler.
Lendo ontem a noite, fiz algumas pausas para entrar no facebook e amigas minhas que também estavam lendo diziam "estou em 5% e não estou entendendo nada" ou "estou em 25% e ainda não to entendendo nada". Bom, não é só você. Quem lê não entende nada e os próprios personagens do livro também não estão entendo nada. É uma descoberta para ambos: personagens e leitores.

O livro começa com a Charlie na escola não lembrando seu nome , onde ela está. o que ela esta fazendo lá e quem são as pessoas perto dela. A medida que o tempo vai passando ela, toda desorientada, não conta para ninguém e tenta descobrir o que está acontecendo. Charlie descobre que tem um namorado. E apesar dele parecer enturmado ela percebe algo nele: ele também está desorientado. E ai quando ela o confronta descobre. Ele também não lembra. E é a partir dai que a história começa. São só os dois que não lembram? Porque não lembram? Porque justo os dois não conseguem reconhecer ninguém?

O livro que começou como uma brincadeira entre as autoras em menos de um dia de lançamento já se tornou sucesso. As duas começaram escrevendo igual no colégio quando a professora pede pra uma pessoa escrever uma história e passa pra outra continuar. Quem pega a história tem q continuar a partir dali e se virar. A diferença é que aqui não é brincadeira de escola. São duas autoras fodasticas!!!!!!!!!!!!

Tá certo que eu não sou fá número um da Tarryn. Acho que a escrita dela é muito lenta e me dá sono. (já li dois livros dela), mas reconheço que ela é SUPER criativa e tem umas ideias muito boas. Achei a temática do livro (suspense? suspense com romance? paranormalidade?) mais parecida com ela do que com a Colleen. Entretanto consegui enxergar a CoHo também: ela tem mania de pegar historias simples e transformar em livros extraordinários. A Charlie foi escrita pela Tarryn e o Silas (meu amado!) pela Colleen. Eu queria comentar mais dos personagens mas é totalmente spoiler :(

NEVER NEVER não tem nada de cabuloso que a gente nunca tenha visto antes (pelo menos não no primeiro livro) e ainda sim não quis largar, não achei massante, não achei repetitivo nem nada disso. Pelo contrário. Queria saber o que estava acontecendo tanto, ou mais, do que os personagens. E uma certa cena me fez arrepiar!

Não sei em que categoria colocar NEVER NEVER. Acho que tá mais perto do suspense porque eu fiquei MUITO curiosa a ponto de ir dormir só duas da manhã quando li a última pagina. Mentira. Demorei um pouco para dormir. Estava muito agitada. Nervosa. Porque... QUE FINAL!!!! Todo lugar que comento desse livro to dizendo o quanto fiquei nervosa rsrs. Se eu tô curiosa? Pra Kraaaaaaaaai!!! Muito tenso! Muito bom!

----
Farei você se apaixonar por mim de novo"

"Nunca pare. Nunca esqueça."

" Olho para ela, ela é a garota que eu supostamente faço amor. A garota que eu aparentemente faço amor há um tempo. A garota que aparentemente eu ainda amo. Eu só gostaria de poder lembrar..."

" Que estranho ser feito de carne , equilibrado em osso , e preenchido com uma alma que você nunca conheceu."


Resenha postada no Mi, myfaceblog & my books
https://www.facebook.com/Mimyfaceblogandmybooks
Tícia 09/01/2015minha estante
Esse livro não é único?? Que merda é essa? Esses autores não têm mais serviço? Querem me matar?


Pick a Book 09/01/2015minha estante
ia ser. Mas decidiram que vai ter mais


Tícia 09/01/2015minha estante
Mas que desgraça! Eu odeio série inacabada. E já tem prazo pra esse 2º? (Muito, muito revoltada)


Pick a Book 09/01/2015minha estante
Não tem previsão para o segundo. A Colleen postou ontem q não vai dar previsão pra não se sentir pressionada e trazer uma historia corrida e ruim pra gente rsrs ou seja. DESESPERO mode ON.


Sil 09/01/2015minha estante
Ai Deus, achei que seria único... O final é do tipo: não morro enqt o próximo não sair ou dá p ler sem surtar tanto? rs


Pick a Book 09/01/2015minha estante
haha c vai surtar o livro todo pq vc fica sem entender muita coisa. Não é que o final deixa vc morrendo pelo próximo, só que o final é tenso. É como se vc tivesse rezando para não chegar no final. Dá nervo!!! Mto tenso! eu fiquei tipo "ai meu deus! Não acaba! não acaba!!!!!" COmo se vc precisasse de mais tempo hahha só lendo o final pra entender... rsrs


Sil 09/01/2015minha estante
Hahahahahah
Imagino.... não vou conseguir esperar mesmo, assim que sair em pt eu vou ler!!! E obrigada por me deixar mais ansiosa... rsrs Ótima resenha!!




Raquel 09/01/2015

"Ela é familiar. A única coisa familiar para mim em um mundo inconsistente e confuso."
WOW! HOLY CRAP ON A CRACKER! Que livro maluco foi esse?

O que você faria se, de repente, não conseguisse mais lembrar quem é, onde está, e nada mais fosse reconhecido por você? E, além disso, se descobrisse que seu namorado também está passando por isso? Entraria em choque? Começaria a gritar? Sairia andando sem direção? Qual seria sua reação? Gostaria de saber o que aconteceu e por quê? É exatamente assim que Charlie e Silas se encontram: confusos, sem saber quem são ou lembrar o que aconteceu na noite passada.

O livro narra sua busca pela verdade e pelas lembranças de sua vida. O livro é narrado por Charlie e por Silas, alternando capítulos entre eles, e termina deixando você com um grito de “NÃO! EU PRECISO DE MAIS!”. A cada página virada eu formava uma teoria nova, determinada a encaixar todas as peças desse quebra-cabeça junto com os dois.

Todos sabem que eu sou viciada nos livros da Colleen e que eu sempre falo que um é melhor que o outro. Mas em Never Never, além da genialidade de Colleen, temos a singularidade de Tarryn, que após Mud Vein, conquistou meu coração. Tarryn é responsável pelo pov de Charlie, e Colleen, pelo de Silas.

Never Never, que começou como um standalone, é o primeiro livro de uma série. Não, ainda não sabemos quantos livros serão. Não, não sabemos quando sairá o próximo, mas sabemos que já está em andamento.

Este é um romance contemporâneo, que apresenta elementos do gênero New Adult, mas também tem elementos de suspense e ficção. O foco da história não é no romance, mas sim na procura por respostas sobre a condição deles. Mas é claro que você irá se apaixonar pelo Silas, porque é impossível ser de outro jeito.

Eu não posso dizer mais nada sobre o livro. Eu gostaria, mas eu realmente não posso. Este é o tipo de livro que o melhor é entrar de cabeça, completamente cego. Então, tome cuidado com spoilers! Enfim, leiam imediatamente! É um livro sensacional. Mas é claro que isso não me surpreendeu.

“Nunca pare. Nunca esqueça.”

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/01/resenha-72-never-never.html
Mi 09/01/2015minha estante
Eu queria muito ler mas ela me perdeu por fazer desse livro uma serie, que escrevesse um livro grande pow mas terminasse como único. Eu já to em panico com esse povo querendo dar uma de Cassandra Clare.

Se forem apenas dois quem sabe kkk adorei a resenha Ra.


Francislaine.Morai 07/03/2015minha estante
Quero muito ler mas só achei em inglês, e sou péssima em inglês :'(


Camila A. Meireles 21/04/2015minha estante
Não sabia que se tratava de uma série. Comecei a ler recentemente. Não me parece que tenha história suficiente para tratar em mais de um livro...


Joyce 23/06/2015minha estante
Ao que ouvir dizer, a sequência de livros não se trata de uma série. É do gênero novela. Por isso eles serem curtinhos.
O motivo disso, por questões contratuais, a autora Colleen Hoover não pode publicar livros com um número de páginas acima de "X" fora de seu contrato.
Assim, para dar continuidade ao projeto, as autoras tiveram que optar em dividir a história em três livros menores (esse número de livros pode aumentar!).


Clara 23/06/2015minha estante
Quero o link pra baixaaaaaar :((((




S 09/01/2015

Páginas em branco
4.5
Há autores que estão no topo da nossa prateleira. Sem dúvida que a Colleen Hoover e a Tarryn Fisher fazem parte desse meu patamar; uma com o seu brilhantismo poético e lírico de narrar emoções e a outra com a maneira ácida, cínica e misteriosa de mostrar a realidade das pessoas.
Enquanto leitora acérrima das duas, foi com grande expectativa que iniciei esta leitura.

Então o que acontece quando ambas se juntam? Fácil: Never Never

Um enredo diferente, sobre o qual não falarei porque tudo que precisam saber antes da leitura é o que a sinopse oferece.

Dois jovens. Um passado. Um presente. A incógnita do que aconteceu. Sem memória. Cartas. Pistas.

Brilhantemente executado numa narrativa cativante e fluída onde o leitor consegue ver com bastante nitidez a diferença entre ambas as escritoras.
E um final que nos deixa literalmente a clicar no Kindle na esperança que mais páginas apareçam.

Charlie é o protótipo feminino da Tarryn: forte, decidida, por vezes fria quando não demonstra sentimentos, mas a realidade é o oposto. Uma protagonista com imensa fragilidade sentimental.

Silas é também ele a construção bem executada da Colleen. Um protagonista protector, decidido e com a delicadeza masculina que é tão notória em todos os protagonistas da autora. Impossível não ficarmos encantadas com os pensamentos dele sobre os sentimentos. E poucas autoras sabem criar adolescentes ou pré - adultos como a CH.

Boa leitura.

Informação extra:
Série sem número previsto ou data do próximo lançamento definida
Livro curto.
Termina em cliffhanger

site: https://www.goodreads.com/review/show/1081815508?book_show_action=false&ref=ru_lihp_up_rv_0_mclk-exp71cell165_exp69cell155-up2103618086
Fabiane 09/01/2015minha estante
Como assim termina em cliffhanger?!? Ai Jesus!!!


S 09/01/2015minha estante
Fabiane, eu achei que deveria alertar porque é o que todas as pessoas se estão a queixar. Não houve aviso prévio de que seria série. É bom mas termina quando queres bem mais. :)


Lori 09/01/2015minha estante
Na verdade houve sim Sofia. Elas cancelaram todos os pre-orders porque no último minuto decidiram que não conseguiriam terminar o livro como standalone e prefeririam fazer uma série. A Colleen inclusive postou uma explicação em seu blog.


S 09/01/2015minha estante
Sim. Eu soube há pouco, mas tanto eu como muitas, simplesmente não vimos porque o aviso não foi bem difundido
Mas honestamente apesar do Cliffhanger, eu amei e a fiquei cheia de vontade de mais.


Fabiane 09/01/2015minha estante
Relaxa, eu gosto desses avisos! Obrigada pelo toque. Vamos ver quando eu consigo ler. ;-)


Lori 09/01/2015minha estante
É... acho que eu teria fica desepcionada se não soubesse de antemão que o livro não tem fim...


Karen229 03/02/2015minha estante
Minha nossaaaa doida pra ler! S2




56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4