Vai Sonhando!

Vai Sonhando! Megan Maxwell




Resenhas - Vai Sonhando


81 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Carol Cambraia 11/02/2015

Me surpreendi
É o primeiro livro que leio desta autora e de cara me surpreendi. Pensa em uma mocinha irredutível, corajosa, que não tem papas na língua e ainda por cima veste 44.
O enredo, a escrita, e os personagens são indescritíveis. Perdi o sono e o li de uma vez só, é viciante e além de tudo, vi me rindo sozinha com o livro no meio da madrugada.
Foge do estereotipo de mocinha chata, virgem, e o melhor de tudo Daniela adora uma boa coca cola gelada com bastante gelo.
Não vejo a hora de ler outros livros dessa autora que aliás entrou para lista das minhas preferidas. Se não leu, não sabe o que está perdendo!!!!
comentários(0)comente



Janaína Hanna 13/02/2015

Muito Diferente do estilo de escritas da Megan , amei os personagens e a estória e a escrita dela é super leve e divertida , enfim , amei o livro e espero ansiosamente pela continuação.
comentários(0)comente



Neganadia 14/02/2015

???
Galera este foi um livro que comecei a ler mas fui identificando nem me interessando!! Mas como
Não admito abandonar um livro continue lendo! Me surpreendeu um pouco mas esperava mais! Um pouco maçante de ler!!!
comentários(0)comente



Livros e Citações 17/02/2015

Ótimo livro
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 280
Classificação: 4/5 estrelas

http://www.livrosecitacoes.com/resenha-suma-de-letras-vai-sonhando-megan-maxwell/

Vai Sonhando! é mais um livro de Megan Maxwell publicado pela Suma de Letras, mas com uma pegada COMPLETAMENTE diferente de Peça-me o que quiser. O humor continua? Sim, claro, mas o erotismo é leve, o romance está mais para um chick-lit, digamos, um pouco picante.

"Como pretende que depois de te conhecer eu continue vivendo sem você?"

Daniela, nossa protagonista, é uma fisioterapeuta que precisa batalhar diariamente, seu futuro é incerto e cada amanhecer é um presente que ela recebe de sorriso aberto.

E então temos Rubén Ramos, o touro espanhol, um craque conhecido mundialmente, jogador do Inter, rico, gostoso e rodeado por mulheres. Porém, quando ele se fere em uma partida e é enviado para cirurgia, ele acaba encontrando Daniela, uma mulher que Rubén vê como gorda e sem muitos atrativos, mas quando suas personalidades se chocam ele percebe que seus ataques não funcionam com essa mulher e ele vai precisar mudar se quer ser o que Daniela precisa.

Quando conheci Megan Maxwell, foi justamente por livros como esse que me tornei sua fã. Antes dos romances eróticos ganharem o mercado editorial, seus livros estavam mais voltados para o humor mesclado com algum drama e doses picantes de paixão, nada de swing, ménage à trois e outras lambanças. E sério, eu realmente senti falta disso, adoro o casal de Pídeme lo que quieras, mas certos trechos são simplesmente bizarros.

E nesse romance encontramos um casal similar, Daniela não leva desaforo para casa, mas, diferente de Judith, ela não quer drama em sua vida, dificilmente coloca mais lenha na fogueira, Dani só quer viver porque sabe que o futuro é incerto. Tudo bem que adoro o drama que essa autora constrói, mesmo que seja do tipo novela mexicana, me divirto com cenas de entre tapas e beijos, o que até aconteceu algumas poucas vezes nessa trama, mas com intensidade baixa.

'Ela o fazia passar da fúria ao riso em décimos de segundo."

Mas algo que não faltou em Vai Sonhando! foram risadas. A cada capítulo, algo acontecia, algo fofo, ou simplesmente muito bobo, e a risada rolava solta; e quando ela parava, mais uma situação louca acontecia e eu me acabava novamente.

No geral, esse foi um livro ótimo. Antes de explorar o romance, Maxwell tentou investir na imagem da mulher sem um par, uma mulher que sabe o que quer, luta por sua carreira, desejos, e não deixa seu mundo girar em torno de uma paixão. É raro acontecer, mas dessa vez eu torcia para que esse fosse o primeiro volume de uma série (não é o caso) para que as personagens desse livro conseguissem maior espaço, afinal é uma perda grande a desvairada irmã de Rubén, Malena, não ter um livro só dela. Alias, esse livro perde pontos justamente por não explorar personagens e momentos que tinham grande potencial, mas ao todo é uma leitura que vale a pena, Daniela e Rubén proporcionam bons momentos e todo felizes para sempre é valido, se ele vem acompanhado de boas gargalhadas então, melhor ainda.

"A vida, querida, nos leva, e você só tem que aproveitar tudo do caminho."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com
comentários(0)comente



Maria - Blog Pétalas de Liberdade 24/02/2015

Super valeu a pena ler esse livro! A história é bonita, divertida, emocionante, apaixonante!

Ruben, o bad boy (quando avançamos na leitura, vemos que ele não tem muito de bad boy), o astro do futebol e Daniela, a fisioterapeuta otimista que não fazia o tipo mulher perfeita. Poderia ser clichê, mas eles são muito mais do que isso! São personagens apaixonantes, fortes, mas também tem suas fraquezas, e rola muita química entre eles!

Para quem procura uma história divertida e com um romance caliente, recomendo. E para quem procura uma história que não seja só um romance, recomendo também.

-----------------------------------------------

Resenha que fiz para o blog Pétalas de Liberdade:

"A vida, querida, nos leva, e você só tem que tentar aproveitar tudo do caminho."

No livro, narrado em terceira pessoa, conheceremos Ruben Ramos, jogador do time de futebol italiano Inter de Milão. Aqui, abro um parênteses: eu já vi o acento do nome do personagem no "u" e também no "e", por isso, na resenha, vou deixar o nome dele sem acento, nas citações vocês verão que ele está na última vogal, mas na sinopse ele está na primeira. Voltando ao protagonista: ele era bonito, rico, famoso e apreciador da companhia feminina, saía com várias mulheres mas não mantinha nenhum relacionamento sério. Tudo ia bem até que, durante um jogo, ele quebrou a perna, tendo que ser operado e ficando afastado dos gramados por um bom tempo para se recuperar, justamente na época em que o time tinha um novo e, aparentemente, severo técnico.

Ruben estava bem irritado com a situação, e quando conheceu sua fisioterapeuta, Daniela, tentou descontar também nela o seu mau humor. Porém, Daniela não reagiu da forma que ele esperava, ela mantinha sempre um sorriso no rosto e parecia ter uma dose inesgotável de paciência.

"Olhando-a diretamente nos olhos, Rubén acrescentou:
- Você é a única pessoa que eu conheço que sempre está de bom humor e sempre sorri.
- Eu gosto de sorrir.
- Mas você nunca fica irritada com nada?
Com uma expressão das mais cômicas, ela respondeu que não.
- Gosto de enxergar a vida pelo lado positivo e é melhor não me irritar, pois eu não recomendo. Quando fico brava sou a pior… da pior… da pior das criaturas. Como diz meu pai: não tenho meio termo, de um docinho de coco viro um verdadeiro espinho."

E ela era assim mesmo, como está no trecho acima, podia ser doce, mas também podia partir pra briga. Dani não era como as mulheres que ele estava acostumado (mulheres que tinham corpos de modelo e que faziam de tudo para chamar a atenção dele e agradá-lo). Daniela tinha um corpo mais cheio de curvas e, além do sorriso constante, parecia não ser atingida pelo charme de Ruben.

"- Aiii… mas como você é convencido, principezinho! E antes que solte alguma de suas pérolas, deixa eu te lembrar que estamos no século XXI. As donzelas de agora são mulheres que sabem o que querem e com quem querem. E eu, com toda a certeza, não sou seu tipo, nem você é o meu, para a sorte dos dois. Mas sou, sim, uma mulher absolutamente livre pra dormir com quem eu quiser, assim como você, entendeu, machão?
Ele a encarou com a testa franzida. Nunca nenhuma mulher tinha falado com ele daquele jeito."

A convivência entre os dois foi cheia de atritos no início, mas com o tempo foi surgindo uma atração entre eles. Ruben foi descobrindo que não era só a aparência de uma mulher que importava, e Dani foi descobrindo que ele tinha outras qualidades além da aparência.

"Todas as manhãs, Rubén ia ao hospital para a fisioterapia. Daniela e ele continuaram com suas discussões, mas já não era só ela quem sorria: agora ele também fazia isso. Havia sido contagiado pela ironia e pelo bom humor de Daniela. Conversar com ela era o melhor momento de seu dia. Surpreso, ele percebeu que, mesmo em casa, sua cabeça continuava pensando nela. O que estava fazendo? Ficara louco?"

O problema é que Dani tinha um segredo, ela escondia algo que fazia com que não quisesse ter um relacionamento amoroso com duração maior que dois meses. Ela já havia passado por muitos problemas na vida, que fizeram com que só pensasse em viver um dia de cada vez. Porém, quando ela conheceu Ruben, por mais que tentasse negar, se apaixonou por ele. Mas Dani não queria ser só mais uma das muitas mulheres com quem ele se relacionava, ela não se sentia capaz de suportar caso tivesse uma decepção com ele, mais se você acha que o Ruben ia desistir da Dani, vai sonhando!

Esse foi o primeiro livro que li da Megan Maxwell. A autora é famosa pela trilogia "Peça-me o que quiser" (que muitas pessoas me indicaram quando comentava que tinha lido "Vai sonhando!", mas eu comecei a ler o primeiro e abandonei, não gostei, a protagonista dele é muito submissa e o mocinho faz o que quer com ela sem perguntar a opinião dela antes, garanto que em "Vai sonhando!" as coisas são diferentes). Eu gostei bastante da escrita da autora, foi uma leitura que devorei rapidamente.

Em muitos romances acontece de o casal se apaixonar super rápido, mas nesse livro o casal vai se conhecendo e a relação deles vai sendo desenvolvida ao longo do tempo, nos meses em que a Dani e o Ruben estão na fisioterapia, e depois disso. A história não é parada, é cheia de novidades, reviravoltas e surpresas, a Dani enganou o Ruben por um bom tempo (quem mandou ele ser enxerido!), e enganou o leitor também, e foi super legal descobrir a verdade junto com o Ruben. Eu gostei de todos os personagens, mesmo que não concordasse com eles, eu conseguia entendê-los, eles pareciam reais, e os personagens secundários deram um brilho a mais para a história.

Quando li "Vai sonhando!", eu tinha acabado de ler os livros da série Novas Espécies da escritora Laurann Dohner (que eu ainda vou resenhas para vocês), e eu achava que nenhum mocinho ia ser tão quente e tão apaixonado quanto os dos livros da Laurann, mas aí veio o Ruben e eu vi que estava errada. Me cortou o coração as tentativas da Dani de se afastar dele por medo de sofrer, mas o final foi tão fofo.

"Pouco a pouco, foram se distanciando. Não diziam nada um ao outro, mas ambos tinham consciência do que estava acontecendo. Ele a chamava para sair, mas ela sempre recusava alegando outros planos ou fingia estar ocupada. Por outro lado, quando ela ligava, ele sempre aceitava. Tinha necessidade de vê-la."

Enfim, "Vai sonhando!" é uma leitura que vale a pena, recomendado para quem gosta de romances intensos e divertidos ao mesmo tempo. Não é erótico como "Peça-me o que quiser", mas tem ótimas cenas quentes. Ah, sobre a capa: creio que ela tenha sido escolhida para seguir o padrão das outras capas dos livros da autora lançados pela editora, achei razoável.

site: http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2016/03/resenha-livro-vai-sonhando-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



AndyinhA 08/03/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Mais um livrinho da autora e dessa vez confesso que fiquei me perguntando se realmente era a mesma que já resenhei aqui. Mas depois de conversas descobri que:
1 – A autora é mais conhecida pelos romances de épocas e chick-lits do que os hots que li;
2 – Gosto dessa vibe de chick-lit da autora, porque ela pensa um pouco como eu ;)

Vai Sonhando! É um livro leve, divertido, engraçado e bem rápido de ler. É daqueles que você começa de manhã e se o tempo estiver bom e você estiver de bobeira, no fim do dia já terminou. E ele é livro único (te contei essa melhor parte?)

Daniela é alguém pé no chão, gente como a gente e que não usa manequim 38 (aliás, esse clipe/música tem um pouco a ver com a personagem/história), uma fisioterapeuta que vive um dia de cada vez, pois tem um passado que não gosta muito de falar dele. Mas a vida da moça vira de pernas para o ar quando ela passa a atender o ‘todo quente’ jogador do Inter que só sai com modelos e faz questão de dizer que Dani está acima do peso (muita vontade de bater no cara algumas vezes).

O livro tem vários clichês, mulher mais ou menos que fica com o cara modelo, cara gato que pode ter qualquer uma, mas escolha aquela por N motivos, brigas, ciúmes e os famosos momento de não contar exatamente toda a verdade, mas deixar a entender certas coisas. Sim, existe de montão aqui, alow... é chick-lit.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/02/poison-books-vai-sonhando-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



Caroline.Castro 03/10/2015

Maravilhoso!!
Soube da fama da autora ao ouvir falar da série "Peça-me o que quiser". Acabei não lendo a trilogia porque fiquei um pouco " assustada" com a forma em que o sexo abordado nela. Não sou preconceituosa e nem nada do gênero, pelo contrário, adoro a série "Crossfire", por exemplo, mas confesso que fiquei meio resistente quanto aos livros da Megan.
No entanto, como só ouvia falar maravilhas dela, decidi começar por esse. Resultado: não me arrependo.
É uma história envolvente, apaixonante, cômica e bastante leve.
Trata de um romance inesperado entre um suuuuper jogador de futebol e a fisioterapeuta que é designada para tratar sua lesão.
Os dois se estranham de cara. Ele é o maior convencido e faz de tudo pra dificultar as coisas... mas Dani é sempre de bem com a vida, bem resolvida e animada, não se deixando abalar pelas atitudes da estrela.
Os dias passam e um pequeno carinho surge... e com ele um amor.
Bom, vou parando por aqui, pra que vocês leiam e descubram todos os segredos e se emocionem como me emocionei.
Valeu muito a pena. Já quero ler todos os livros da autora :D
comentários(0)comente



Denise 18/03/2015

esse livro parece novela mexicana.
é bem clichê, leve, divertido, ri muito.
Daniela é de língua afiada, decidida, não é considerada uma "mulher perfeita" segundo os padrões do Rubén o Touro espanhol,ela usa manequim diferente das mulheres que sempre estão com ele interesseiras e de corpo perfeito.
Rubén é um jogador super famoso, mulherengo, lindo, rico que tem a vida totalmente mudada depois que conhece a Dani sua fisioterapeuta.
a mãe do Rubén quase me mata de rir com os cuidados com seu príncipe.
comentários(0)comente



Aline Marques 28/03/2015

Odeio Previsibilidade...
Se você espera algo como “Peça-me o que quiser”, continue procurando.
O humor sensual e marcante da Megan Maxweel segue conquistando. Meu problema com o livro foi sua previsibilidade.
A autora envolve as personagens numa misteriosa trama, mas, o leitor saca rápido o que está por vir, fazendo com que a história se arraste indefinidamente.
O livro ganha pontos ao abordar questões sociais de forma leve e realista, deixando claro que há espaço nos Youngs Adults para todos os tipos de emoções.


site: @ousejalivros
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 06/04/2015

"Olha, como diz minha mãe, Deus pode ter criado o homem antes da mulher, mas sempre existe um rascunho antes da obra-prima."

Vai sonhando, foi um livro que quando foi lançado não tinha dúvidas que queria ler ele, sem nem mesmo ler a sinopse. Como eu adoro a autora, Megan Mawell e romances hot, fui na seca comprar pensando que era igual Peça-me o quiser, quebrei a cara, e feio rsrsrs. Esse livro é algo totalmente diferente de Peça-me, tem cenas quentes sim, mas não tanto como foi a trilogia Peça-me e os outros livros até agora dela lançados. Vamos ver o que achei do livro e dos personagens :D

[...]

LEIA MAIS

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/03/resenha-vai-sonhando-sumadeletras.html
comentários(0)comente



Raffafust 18/04/2015

E quando você lê um livro e se arrepende de não ter lido antes? Vai Sonhando! já estava em minha prateleira há uns meses, ele me olhava, eu olhava para ele e lembrava que Peça me o que quiser da mesma autora tinha sido um livro médio que nem terminei de ler a trilogia até hoje.
O que me fez finalmente lê-lo foi minha prima do Paraguai ter dito que amava esse livro, que era o melhor da autora. E não é que ela tinha razão?
A protagonista Daniela é uma fisioterapeuta segura de si mesmo sendo acima do peso. Não tem vergonha de suas celulites, acha tranquilo dormir com o ex Enzo e pega mas não se apega a homem algum.
Rubén é conhecido como touro espanhol , exatamente por ser natural do país e estar morando na Itália, sendo o principal atacante da Inter de Milão, com salário estratosféricos e mulheres para cada dia de semana o moçoilo não conhece limites. Para completar ele é lindo de morrer e tem uma barriga que lembra um tablete bem dividido de chocolate.
O que vai fazer esses dois se unirem? Rubén se machucar em uma partida, e com isso ir parar no hospital para uma cirurgia as pressas para salvar sua carreira. Desesperado ele liga para os pais, pede ajuda do técnico...e segue mesmo de mau humor todas as recomendações da fisioterapeuta escolhida por seu técnico para tratar dele.
Acostumado com todas as mulheres caindo aos seus pés dessa vez ele vai ver que nem todas são loucas por ele e vai cortar um dobrado para ganhar Daniela, que lhe dá mais dribles do que os demais jogadores. Claro que os dois vão se apaixonar mas os segredos de Daniela vão sendo descobertos aos poucos e nos fazendo gostar ainda mais dela.
Diferente de boa parte das protagonistas ela não fica sentindo pena de si - mesmo tendo bons motivos para isso - e não é doida por jogadores como a maioria das mulheres que andam pelo Clube.
Um dos principais segredos dela quando sabemos nos faz montar o quebra-cabeça e rir muito de tudo que nós e Rubén imaginamos dela.
Com graça, romance e uma escrita encantadora não tem como não nos encantarmos por essa história da Megan, ainda mais em um país como o Brasil que ama o futebol tanto quanto a Itália que é onde a história se passa.
A autora se superou, esqueçam os demais livros dela e iniciem a leitura por esse, vale muito a pena.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/04/resenha-vai-sonhando-sumabr.html
comentários(0)comente



Rafaela Regis 12/05/2015

Vai Sonhando! - Megan Maxwell
Quando eu soube dessa lançamento da Suma eu quase surtei!! Sim, até porque eu amo livrinhos em que os protagonistas são da minha area! Então ja viu né, assim que saiu (em ebook, porque o físico só foi lançado um mês depois, mas não deu para esperar) fui logo garantir o meu!

Rúben é um jogador galã do tipo Cristiano Ronaldo, e faz muito sucesso tanto dentro quanto fora dos campos! Está no auge de sua carreira, tem uma boa vida e a quantas mulheres ele quiser. Mas num belo dia acaba machucado gravemente e tem que dar um tempo em sua vida, justo quando o time está com treinador novo e com tantas coisas acontecendo.

Daniela é uma fisioterapeuta que ama o que faz, adora seus pacientes e tem uma vida muito boa, mas não fica nada feliz quando tem que lidar com o mimado jogador de futebol, que quer tudo para ontem, como se ele não soubesse a gravidade de sua lesão e espera milagres num piscar de olhos!

Nunca tive a oportunidade de ler nada da Megan, e olha que ela já lançou bons livros, mas não atinei para isso não e devo dizer que foi uma surpresa a escrita dela.

Vai Sonhando! nos traz uma história leve e divertida, com toques sensuais e alguns segredinhos que dão um giro na história e explicam muitas coisas. Rúben é um homem arrogante e tira qualquer um do sério, menos Daniela que sabe como levar ele de letra com seu bom humor e sorrisos sarcásticos, e deixando muito claro que de seu harém ela não fara parte.

Uma história para ser lida em qualquer ocasião, seja numa manha de sol ou numa tarde chuvosa, com personagens fortes e bem construídos, sem falar é claro que ficamos um pouquinho por dentro do que rola nos vestiários, rsrs.

Megan Maxwell me encantou com a escolha que fez para a sua história, sem falar que volta e meia nós vemos esses tipos de ocorrências mundo a fora e nos mostra tudo de forma leve e divertida na grande Itália. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/02/vai-sonhando-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



Daniella 14/06/2015

Esperava mais !
O livro é bom , mas achei que faltou algo .
comentários(0)comente



Priscila.Lima 12/07/2015

Megan Maravilhosa
Mais um livro da Megan simplesmente maravilhoso. Foge do habitual hot que estamos acostumados, mas mesmo assim um livro maravilhoso, vale a pena ter e ler.
comentários(0)comente



Jaque 30/08/2015

Vai sonhando!
Linda história me apaixonei pelo casal muito fofinhos e divertidos ?
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR