Vai Sonhando!

Vai Sonhando! Megan Maxwell




Resenhas - Vai Sonhando


81 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Denise 18/03/2015

esse livro parece novela mexicana.
é bem clichê, leve, divertido, ri muito.
Daniela é de língua afiada, decidida, não é considerada uma "mulher perfeita" segundo os padrões do Rubén o Touro espanhol,ela usa manequim diferente das mulheres que sempre estão com ele interesseiras e de corpo perfeito.
Rubén é um jogador super famoso, mulherengo, lindo, rico que tem a vida totalmente mudada depois que conhece a Dani sua fisioterapeuta.
a mãe do Rubén quase me mata de rir com os cuidados com seu príncipe.
comentários(0)comente



Aline Marques 28/03/2015

Odeio Previsibilidade...
Se você espera algo como “Peça-me o que quiser”, continue procurando.
O humor sensual e marcante da Megan Maxweel segue conquistando. Meu problema com o livro foi sua previsibilidade.
A autora envolve as personagens numa misteriosa trama, mas, o leitor saca rápido o que está por vir, fazendo com que a história se arraste indefinidamente.
O livro ganha pontos ao abordar questões sociais de forma leve e realista, deixando claro que há espaço nos Youngs Adults para todos os tipos de emoções.


site: @ousejalivros
comentários(0)comente



Loja APL 18/01/2016

Vai Sonhando - Megan Maxwell - Blog O Amante de Livros
Espanha, um jogador de futebol famoso no mundo inteiro, conhecido como " O Touro Espanhol ", seu nome, Rúben Ramos, um mulherengo de carteirinha que pensa que a vida e universo são apenas diversões e superficialidades que giram em torno de seu umbigo, em uma partida de futebol com seu clube o astro cai, sua perna sofre uma lesão grave e ele precisa ser operado com urgência .....

No hospital, Daniela, uma fisioterapeuta cujo sorriso inunda qualquer um a sua volta, exceto do egocêntrico e rabugento Rúben, ela fará seu tratamento e o ajudará a recuperar-se para que "El toro", possa voltar para o ataque.

A convivência não é fácil, Rúben e Daniela tem uma antipatia mutua que se resume a hilárias cenas de morde e assopra entre os dois.


A princípio Rúben acha Daniela um tanto, estranha, o ponto abordado por Megan nessa questão é justamente o padrão de beleza física imposto pela sociedade e, que Ramos segue ao pé da letra, sempre acompanhado de belas mulheres, tipo top model, quando conhece Daniela ele deixa transparecer que a fisioterapeuta não tem os atributos para atrai-lo de maneira alguma, após um período de convivência entre eles as coisas começam a mudar, e eles tornam-se bons amigos.


No livro tem personagens incríveis como Suhaila e Israel, que são órfãos e vivem no orfanato Della Nona, um lugar que abriga crianças órfãs e com necessidades especiais, Rúben também irá se encantar com eles e passará a ver a vida e as pessoas de outra maneira.


Como característico de Megan, essa história envolve muito erotismo, porém desta vez o que me surpreendeu foi justamente como o tema foi abordado, diferente de sua série peça-me, em Vai sonhando, conhecemos uma história cujo sexo é abordado de maneira diferente, deixando mais foco nas cenas e no conteúdo da trama em si do que na parte erótica, muitas cenas apenas ficam subentendidas na imaginação do leitor. Outra característica marcante da autora é a personagem feminina, que assim como nos livros que já li, conseguem transpor qualquer tipica mocinha, as de Megan, são marcantes, independentes, decididas, fortes, engraçadas, de temperamento forte, e que envolvem sem esforços, gosto muito desse toque "guerreira" dado as protagonistas. É muito difícil eu me envolver em uma história primeiro com a mocinha, mas nas trama de Megan Maxwell isso não acontece, pois me identifico e crio uma ponte de ligação imediata com as personagens femininas, tanto protagonistas como antagonistas.

Não tem muito mais que possa compartilhar sem dar spoilers por isso o que posso dizer antes de finalizar é que: no começo jurei que iria odiar a leitura, estava tudo muito chato, a história acontecia em dois ambientes que não tem afinidade comigo: hospital e campo de futebol; o protagonista era frívolo, fútil e mimado, e achei uma verdadeira tortura, porém a partir da página 34 a leitura fluiu e me vi gostando da trama e dos personagens, desse ponto em diante a história foi só amor, apesar de ser um clichê (zão), eu curti, pude desfrutar do livro, gostei também desse outro lado da Megan de não explicitar tanto o lado erótico, deixar alguns pontos no ar para imaginação. No final da leitura me vi com sorriso no rosto vibrando as conquistas dos personagens e a finalização do livro.


Esse livro foi lido como parte do desafio literário proposto pelo blog, esse foi o primeiro item do mês de Janeiro. Se você quiser participar também, basta clicar aqui > http://www.oamantedelivros.com.br/2016/01/desafio-literario-2016.html

site: http://www.oamantedelivros.com.br/2016/01/resenha-vai-sonhando-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



Raffafust 18/04/2015

E quando você lê um livro e se arrepende de não ter lido antes? Vai Sonhando! já estava em minha prateleira há uns meses, ele me olhava, eu olhava para ele e lembrava que Peça me o que quiser da mesma autora tinha sido um livro médio que nem terminei de ler a trilogia até hoje.
O que me fez finalmente lê-lo foi minha prima do Paraguai ter dito que amava esse livro, que era o melhor da autora. E não é que ela tinha razão?
A protagonista Daniela é uma fisioterapeuta segura de si mesmo sendo acima do peso. Não tem vergonha de suas celulites, acha tranquilo dormir com o ex Enzo e pega mas não se apega a homem algum.
Rubén é conhecido como touro espanhol , exatamente por ser natural do país e estar morando na Itália, sendo o principal atacante da Inter de Milão, com salário estratosféricos e mulheres para cada dia de semana o moçoilo não conhece limites. Para completar ele é lindo de morrer e tem uma barriga que lembra um tablete bem dividido de chocolate.
O que vai fazer esses dois se unirem? Rubén se machucar em uma partida, e com isso ir parar no hospital para uma cirurgia as pressas para salvar sua carreira. Desesperado ele liga para os pais, pede ajuda do técnico...e segue mesmo de mau humor todas as recomendações da fisioterapeuta escolhida por seu técnico para tratar dele.
Acostumado com todas as mulheres caindo aos seus pés dessa vez ele vai ver que nem todas são loucas por ele e vai cortar um dobrado para ganhar Daniela, que lhe dá mais dribles do que os demais jogadores. Claro que os dois vão se apaixonar mas os segredos de Daniela vão sendo descobertos aos poucos e nos fazendo gostar ainda mais dela.
Diferente de boa parte das protagonistas ela não fica sentindo pena de si - mesmo tendo bons motivos para isso - e não é doida por jogadores como a maioria das mulheres que andam pelo Clube.
Um dos principais segredos dela quando sabemos nos faz montar o quebra-cabeça e rir muito de tudo que nós e Rubén imaginamos dela.
Com graça, romance e uma escrita encantadora não tem como não nos encantarmos por essa história da Megan, ainda mais em um país como o Brasil que ama o futebol tanto quanto a Itália que é onde a história se passa.
A autora se superou, esqueçam os demais livros dela e iniciem a leitura por esse, vale muito a pena.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/04/resenha-vai-sonhando-sumabr.html
comentários(0)comente



Rafaela Regis 12/05/2015

Vai Sonhando! - Megan Maxwell
Quando eu soube dessa lançamento da Suma eu quase surtei!! Sim, até porque eu amo livrinhos em que os protagonistas são da minha area! Então ja viu né, assim que saiu (em ebook, porque o físico só foi lançado um mês depois, mas não deu para esperar) fui logo garantir o meu!

Rúben é um jogador galã do tipo Cristiano Ronaldo, e faz muito sucesso tanto dentro quanto fora dos campos! Está no auge de sua carreira, tem uma boa vida e a quantas mulheres ele quiser. Mas num belo dia acaba machucado gravemente e tem que dar um tempo em sua vida, justo quando o time está com treinador novo e com tantas coisas acontecendo.

Daniela é uma fisioterapeuta que ama o que faz, adora seus pacientes e tem uma vida muito boa, mas não fica nada feliz quando tem que lidar com o mimado jogador de futebol, que quer tudo para ontem, como se ele não soubesse a gravidade de sua lesão e espera milagres num piscar de olhos!

Nunca tive a oportunidade de ler nada da Megan, e olha que ela já lançou bons livros, mas não atinei para isso não e devo dizer que foi uma surpresa a escrita dela.

Vai Sonhando! nos traz uma história leve e divertida, com toques sensuais e alguns segredinhos que dão um giro na história e explicam muitas coisas. Rúben é um homem arrogante e tira qualquer um do sério, menos Daniela que sabe como levar ele de letra com seu bom humor e sorrisos sarcásticos, e deixando muito claro que de seu harém ela não fara parte.

Uma história para ser lida em qualquer ocasião, seja numa manha de sol ou numa tarde chuvosa, com personagens fortes e bem construídos, sem falar é claro que ficamos um pouquinho por dentro do que rola nos vestiários, rsrs.

Megan Maxwell me encantou com a escolha que fez para a sua história, sem falar que volta e meia nós vemos esses tipos de ocorrências mundo a fora e nos mostra tudo de forma leve e divertida na grande Itália. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/02/vai-sonhando-megan-maxwell.html
comentários(0)comente



Daniella 14/06/2015

Esperava mais !
O livro é bom , mas achei que faltou algo .
comentários(0)comente



Priscila.Lima 12/07/2015

Megan Maravilhosa
Mais um livro da Megan simplesmente maravilhoso. Foge do habitual hot que estamos acostumados, mas mesmo assim um livro maravilhoso, vale a pena ter e ler.
comentários(0)comente



Jaque 30/08/2015

Vai sonhando!
Linda história me apaixonei pelo casal muito fofinhos e divertidos ?
comentários(0)comente



Beverlim 04/09/2015

Maravilhoso
Esse livro até agora, é o meu queridinho dessa autora. Sendo a Megan conhecida por escrever livros hot, fui ler com as mesmas expectativas dos outros livros, MAS ela trás temas totalmente novos, como câncer, adoção entre outros, sendo que o foco do livro é o romance. Portanto é um livro apaixonante !!!!
comentários(0)comente



Caroline.Castro 03/10/2015

Maravilhoso!!
Soube da fama da autora ao ouvir falar da série "Peça-me o que quiser". Acabei não lendo a trilogia porque fiquei um pouco " assustada" com a forma em que o sexo abordado nela. Não sou preconceituosa e nem nada do gênero, pelo contrário, adoro a série "Crossfire", por exemplo, mas confesso que fiquei meio resistente quanto aos livros da Megan.
No entanto, como só ouvia falar maravilhas dela, decidi começar por esse. Resultado: não me arrependo.
É uma história envolvente, apaixonante, cômica e bastante leve.
Trata de um romance inesperado entre um suuuuper jogador de futebol e a fisioterapeuta que é designada para tratar sua lesão.
Os dois se estranham de cara. Ele é o maior convencido e faz de tudo pra dificultar as coisas... mas Dani é sempre de bem com a vida, bem resolvida e animada, não se deixando abalar pelas atitudes da estrela.
Os dias passam e um pequeno carinho surge... e com ele um amor.
Bom, vou parando por aqui, pra que vocês leiam e descubram todos os segredos e se emocionem como me emocionei.
Valeu muito a pena. Já quero ler todos os livros da autora :D
comentários(0)comente



Thamares 16/10/2015

Futebol e Livros ♥

Esse livro estava na minha lista de desejados desde o ano passado. E ganhei ele de presente da minha amiga-mara Suzane.
Eu tinha expectativas altas em relação a Vai Sonhando. Primeiro, porque a história gira em torno de um jogador de futebol (eu amo futebol) e o segundo porque pela sinopse teria muito humor na trama. E teve tudo isso e muito mais. A história foi bem ambientada dentro do mundo futebolístico, além de me render boas risadas.

Não conhecia a escrita da Megan. Mas gostei muito do que li.
A história é divertida, emocionante e apaixonante!
Indico para todos que procuram uma história divertida com doses de romance.
comentários(0)comente



@aangeladani 19/11/2015

Vai sonhando! - Megan Maxwell
Quando comprei o livro foi basicamente pela sinopse, porque eu nunca tinha lido nada da autora. Depois soube que Megan Maxwell é "campeã" em histórias hot. E esse não é um estilo que me agrada... Pois é, eu sei que está super em alta esses livros "picantes", mas realmente não faz meu tipo. Claro, até gosto de uma descrição ou outra mais "quente" e tal, mas não tanto, rs. Enfim, mas fora essa ressalva, a história em si me agradou sim. Gostei do fato da personagem não ser uma mocinha fraca, ingênua e "perfeita" fisicamente falando; mas sim forte, autêntica e bastante real.

Também gostei do "drama" que a acompanha, pois também aproximou a trama de algo mais verdadeiro e provável, afastando o senso comum de romances "água com açúcar" (que também não me agrada muito). A personagem Daniela luta por causas nobres e está sempre disposta a ajudar, o que também foi um ponto positivo. Mas preciso dizer que a achei bastante teimosa e até meio cansativa em alguns momentos. E também achei que faltou ser explorado um pouco melhor outros personagens secundários da trama, que ficaram bastante superficiais e que mereciam bem mais destaque – como por exemplo, a irmã de Rubén: Malena.

Só abrindo um parênteses: quando eu li a sinopse desse livro pela primeira vez, me veio automaticamente um filme que eu assisti há algum tempo, com a atriz Queen Latifah, que se chama "Jogada Certa"; onde ela é uma fisioterapeuta que precisa ajudar na recuperação de um jogador (mas nesse caso, era de basquete) e, obviamente, eles acabam se apaixonando mesmo sem ter nada em comum. Claro que esse livro não é desse filme, mas eu não pude deixar de comparar.

Enfim, Vai Sonhando! foi narrado em terceira pessoa e tem uma escrita bastante fluída, o que me agrada. Por outro lado, como eu disse, por não gostar dessa pegada mais "erótica", a história acabou sendo um tanto quanto cansativa pra mim. O que me prendeu até o final da história foi a tensão e teimosia do casal (eu curto romances meio difíceis, rs), e o drama que a personagem vive, pois eu queria mesmo saber como Rubén iria lidar com isso quando descobrisse, e o que eles fariam com o sentimento inesperado que surgiu entre eles. Portanto, mesmo com alguns "contras" que eu comentei, a história não decepcionou totalmente e prevaleceu no romance os pontos positivos.

Nota: 3/5 (bom)
comentários(0)comente



Patricia.Carvalho 04/12/2015

Sonhando...
Não comprei o livro somente pela sinopse, há algum tempo adquiri o ebook da Triologia "Peça-me o que quiser" e adorei. Uma história fascinante, quando pesquisei sobre a autora encontrei várias obras, incluindo "Vai Sonhando!". Sinceramente me decepcionei com este livro. Penso que faltou algo mais...A personagem é forte e guerreira, mas em compensação o jogador de futebol era muito chato e preconceituoso que só via a parte estética das mulheres, praticamente nunca seu conteúdo. Outra coisa que achei maçante era o jargão Vai Sonhando, lembrei da Deusa Interior de Anastasia Steele, que era irritante e surgiu do nada na história. Acho ridículo, particularmente. Enfim...
Peça-me o que quiser era uma história envolvente, conheço algumas pessoas que não curtem esse tipo de gênero, não curtiram Cinquenta Tons de Cinza, que foi "light" perto do que foi narrado em "Peça-me o que quiser".
Claro que cada leitor tem uma visão diferente. Penso que os personagens e sua composição faz com que não atraiam. Particularmente não gosto de futebol e creio que isso influencie muito em nosso modo de analisar um livro.
Quero ler "Surpreenda-me", que é uma extensão de "Peça-me o que quiser", que conta a história dos amigos dos personagens de "Peça-me o que quiser", espero que Megan tenha mais êxito.

site: http://expedicaoliteraria2.wix.com/expedicaoliteraria
comentários(0)comente



Kamila 21/12/2015

Vai Sonhando! começa nos apresentando Rubén Ramos, o "Touro Espanhol", jogador da Inter de Milão. Ele tem tudo o que um jogador de futebol gostaria: estar em boa fase, ser do time titular de um grande clube europeu e... ter todas as mulheres ao seu redor. E as mulheres tinham que ser "tecnicamente perfeitas" (leiam: manequim 36). Seu melhor amigo era seu colega de time Alejandro "Jandro" Suárez, de nacionalidade mexicana.

Mas, como nem tudo são flores no mundo do futebol, durante uma partida, Rubén se machuca gravemente: uma fratura na tíbia (traduzindo: estragou o osso da canela). Sua recuperação levaria seis meses. E é aí que entra Daniela, a fisioterapeuta.

Logo de cara, Rubén já foi mal educado com Daniela. Porém, para sua surpresa, ela lhe respondeu com um sorriso, não devolveu a ironia. Aliás, essa é uma constante na vida da fisioterapeuta: ela sempre estava com um sorriso no rosto, não importasse o que acontecesse. Ela também era cheia de segredos. Segredos envolvendo sua família, sua vida amorosa e, principalmente envolvendo crianças.

Daniela tinha um lema: não ficava com um homem por mais de dois meses. Mas ela tinha um forte motivo para isso. Naturalmente, um Rubén aborrecido bateria de frente com uma Daniela otimista, e isso resultaria em algo explosivo. Entre uma sessão e outra de fisioterapia, a tensão - e a atração - entre eles ia crescendo. Mesmo Rubén não gostando do tipo físico de Daniela (manequim 44) e ela não gostar de se envolver com jogadores de futebol. Para o jogador, a fisioterapeuta era a "atacadinha", em alusão às respostas às suas patadas, porque, de início, ele foi bem ignorante.

Conforme o tempo foi passando, o tratamento do jogador foi evoluindo até que as sessões de fisioterapia começaram a ser feitas em sua casa. E sempre depois de cada sessão, uma bella - como eles chamava suas amantes - ia lhe visitar, deixando Daniela sem jeito. E é lógico que foi justamente na casa de Rubén que a paixão do casal explodiu, deixando ambos confusos em relação ao que sentiam.

Se tirarmos as partes de sexo - que, demoram a acontecer, por incrível que pareça - e todas as partes que apareceriam "o Inter de Milão", temos um romance lindo, uma história meio difícil de acontecer no futebol, pelo menos pra mim, ainda mais no futebol de hoje, onde o dinheiro vale tudo e todos querem ser parasitas de atletas. Dois personagens que escondem suas verdadeiras facetas usando máscaras para evitar serem feridos. E sim, tem partes bem engraçadas, todas envolvendo Malena, uma das irmãs de Rubén - a outra é Olivia e está prestes a se casar, aos 23 anos.

[...]

Quanto aos detalhes técnicos: capa, edição, diagramação e revisão, a Suma está de parabéns, mas, não posso deixar passar em branco dois fatos: a capa, rosa demais. Por ser um livro que fala de futebol, esperava que a capa fizesse alusão ao esporte, mas fizesse de uma maneira onipresente, não colocando uma bola de futebol fazendo as vezes do ponto da exclamação do título. Esperava algo com detalhes em azul e preto, já que estamos falando de um jogador de um clube que existe de verdade (e que eu gosto tanto

site: http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2015/06/resenha-vai-sonhando.html
comentários(0)comente



jaque 07/01/2016

...
Rúben e um jogador de futebol famoso e que sempre tem suas "belas" assim que ele chama as modelos com quem se envolve.
Daniela uma fisioterapeuta que tem um lema na vida que e de nao se envolver por mais de dois meses com um homem.
Durante uma partida de futebol Rúben se machuca e sofre uma fratura que o deixa afastado dos campos e tem que fazer sessões de fisioterapia e seu treinador indica que seja feito por Daniela "que alias e fora dos padrões de beleza que ele esta acostumado" mas com o desenvolver da história muitos segredos serao revelados. ...
paro por aki pq senao conto o livro todo.
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6