Bruna.Bookstagram 08/02/2023Quantos livros sobre homens canalhas você já leu? Muitos? Que tal você juntar todos eles em uma só pessoa?
Você encontrará Jason Hoffman.
Sabe o cretino que não esconde que não vale nada e nem faz questão de mudar? O galinha que toda noite está com uma mulher diferente porque ele sabe que é irresistível e que nenhuma delas jamais lhe disse ?não??
Pois é, pra ele todas as mulheres são iguais. Para Jason, as mulheres são um presente divino que ele usa para se satisfazer e no dia seguinte não vai lembrar do nome da conquista.
O que acontece com um homem acostumado a nunca ter sido negado e encontra Hellen em uma festa e simplesmente o ignora como se ele fosse um nada? Eu te digo: vira uma obsessão.
O pior está para acontecer. Quando Jason pensa que nada pode dar mais errado, ele é humilhado por Hellen duas vezes e ainda por cima descobre que ela vai se tornar funcionária do seu Hotel. Isso mesmo. Ele vai precisar encontrar a mulher mais linda que ja viu na vida todos os dias e ser esnobado.
Hellen não é imune aos encantos de Jason. Como poderia? Era o homem mais charmoso que ela já conheceu na vida. Mas ela era diferente, ele não a usaria e jogaria fora depois. Ela não era uma conquista barata, era interessante, inteligente, culta e com princípios.
Jason não sabia como conquistar uma mulher, sua intenção a princípio é fazer de tudo para levar Hellen para cama, mas algo mudou. Ele jamais passou mais de cinco minutos conversando com alguém do sexo oposto e se sentiu tão a vontade.
Um livro que todas as mulheres gostam: o canalha convencido que conhece a mocinha e ele tenta mudar por causa dela. O diferencial é que a narrativa é diretamente com o leitor, parece uma conversa informal e isso é muito bacana, você se sente um personagem ali dentro da história. Em alguns momentos (ou talvez boa parte do livro) teremos que conviver com um sentimento de amor e ódio por Jason. Mas ele é tão convencido e engraçado que acabamos relevando algumas situações.
Teve um momento em específico no livro que eu achei que Jason pegou pesado e eu acabei não perdoando ele por isso, fiquei com a sensação que ela não deveria ter ficado com ele nesse primeiro livro. Estou ansiosa para ler os outros.