Ci 11/01/2022
Livro rápido e leve
O livro é narrado por Jason e Hellen. No início o Jason é intragável, ele é machista e tem uma mania de falar sobre se** oral a cada duas palavras que acaba irritando, mas depois que ele se apaixona isso muda. É muito nítido como ele muda depois de apaixonado. Jason tem uma evolução bem legal, deixando de ser um cara superficial, machista e cretino, para um cara que se importa com sentimentos e que realmente queria a Hellen. Tem personagens que gostei muito como Kate e a avó da Hellen.
Outro ponto que gostei muito é o livro ser voltado para o leitor e eles conversam abertamente com o leitor.
O hot não é tão explícito, o que amenizou a quantidade de conotação sexual, principalmente na narração de Jason (lembrando que essas conotações, mesmo que em grande quantidade, fazem parte da personalidade do Jason e é importante para avaliar a evolução dele depois).
Gostei do livro, mas antes deles se apaixonarem eu me irritei muito e me senti incomodada com algumas atitudes do personagem masculino. Só aprendi a gostar mesmo do personagem depois da página 170 mais ou menos, por isso dei 3?
Vou ler a continuação para saber o desenrolar da história. No geral, é um livro para se dar algumas risadas e para relaxar com um clichezinho!
Quotes que gostei:
"Sapos não fingem, não andam a cavalo, não são perfeitos, mas... existem. E tem sentimentos. Eu prefiro sapos."
"Se você conheceu uma mulher que coleciona mais livros do que bolsas e sapatos... amigo, case-se com ela"