Adorável Cretino

Adorável Cretino Camila Ferreira




Resenhas - Adorável Cretino - Cidade Do Pecado


105 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carlinha 31/07/2021

"Se conheceu uma mulher que coleciona mais livros do que bolsas e sapatos... amigo, case- se com ela"
comentários(0)comente



Gabriela Amador 12/03/2021

O que mais gostei nesse livro foi que os personagens falam com o leitor. Fora isso, é um livro razoável de fácil leitura. Dá pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Laine 07/12/2020

Leitura maravilhosa
Pense numa leitura provocante, bem escrita, com um pouco de erotismo e romance ao mesmo tempo?
E ainda por cima, história bem narrada e leitura fluida. Amei!!!!!!!
comentários(0)comente



Mary 12/10/2020

A narração é alternada entre Jason e Hellen, no início é interessante e até engraçado, mas depois a autora não consegui desenvolver bem a história.
E fica bem chatinha a leitura.
comentários(0)comente



Natalia 12/06/2024

Anotando
Quer saber como funciona a cabeça do homem de hoje em dia? Leia esse livro!
Quer saber como contornar e deixar ele boiolinha ? Leia ?
comentários(0)comente



Suzane 05/03/2015

Delicioso
Adorei ler esse livro, ele é leve, divertido e apaixonante. Me peguei rindo sozinha lendo, com a sensação de estar dentro da história. Muito bom!!
Jenis Assis 20/04/2015minha estante
Impressionante
Esse livro é simplesmente quase a copia fiel do livro Atraído de Emma Chase. O contexto, a narrativa, tudo idêntico, de diferente só o nome dos personagens. Só lendo os dois pra entender o que estou falando.


Ju 11/05/2015minha estante
Que comentário mais maldoso, Ana Reis. Você deve ser a tal autora que está perseguindo a Camila, não é. Ficar usando Fake para denegrir o trabalho do colega é muito feio!


Re199 18/06/2015minha estante
Na verdade, é realmente a mesma história, tanto que o nome da melhor amiga da hellen é Kate, o nome da persogem principal do livro "atraído" da Emma chase. Quando comecei a ler adorável cretino, vi o plágio na hora.


Star Books Digital 24/06/2015minha estante
Definição de plágio: é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. Ou seja, não é plagio a ideia do livro é a mesma e a história realmente é muito semelhante em vários aspectos, mas de nenhuma maneira é plagio por definição...


Emi 03/08/2016minha estante
Gente, infelizmente não há criatividade alguma no enredo. Muito parecido mesmo com o livro da Emma. Eu sei que mocinhos canalhas, ricos (antes ou até os 30) e que não querem se comprometer estão mais que batidos, mas nesse caso o livro parece demais sim. Não tem como não dizer que ela não copiou o enredo, porque copiou SIM. Aliás, nem o título foi criativo. A mesma Editora publicou uma série sobre "Cretinos".
Honestamente, algumas autoras precisam se esforçar mais para criarem suas próprias histórias. Clichês são normais e nós leitoras adoramos alguns, mas assim TÃO igual fica feio.




Syl 27/08/2020

Legal
Um livro legal, rápido de ler, não consegui me conectar com os personagens e acho q por isso não consegui gostar mais da história.
comentários(0)comente



kemmyvitiello 27/07/2021

simplesmente um dos melhores livros nacionais que eu já tive o privilégio de ler e concerteza está agora na minha lista de faça ??
comentários(0)comente



Aleeh 02/10/2015

Uma leitura deliciosa ...
O livro é encantador ,com muito humor e diversão ,confesso que ri à gargalhadas .O livro e narrado em primeira pessoal e você se sente como se tivesse em um diálogo ,em várias partes do livro o personagem responde suas perguntas como se você tivesse verbalizado e confesso que toda vez que isso acontecia eu caia na gargalhada . mas vamos ao livro .
Jason é o típico galinha mimado, tudo que ele quiz ele sempre teve , tirando seu cargo na impresa ele nunca precisou trabalhar para conseguir algo , e sem contar que ele é um pervetido VAX ( Leia o livro e você entederar ) e você morre de rir com a narração dele , ele é honesto (pelo menos em pensamentos) divertido e muito convencido, e na opinião dele o inferno ía congelar antes que alguma mulher conseguisse amarra -lo , Mas para sorte de seu amigo Adrian ( que vai zuar com ele ate o resto da vida) o inferno acobou de muda de nome para pólo norte , porque acreditem se quiser ele se apaixonou pela a destruidora de bolas , eu sei ,você não ta entendendo "à destruidora de bolas " é a única mulher que não o quer ,e que conseguiu o humilhar, e ela passou a ser um desafio ,pois ninguem fere o seu ego e sai feliz (eu sei , bem clichê né?) e no meios desses jogos o amor chega tão rápido que ele nem percebeu que foi atingido até ser tarde de mais .

Hellen sabe que Jason é um cretino depois de seus últimos relacionamentos ele sabe reconher um cretino e ela esta cansada de caras que a querem apenas pela aparência , que vão usar lá e jogar fora ela quer um homem de verdade , e esse homem com certeza não é Jason .Seu foco agora esta no trabalho mas imagina sua supresa ou saber que o idiota arrogante que ela conheceu algumas noites atrás é seu chefe , sim ,seu CHEFE , e ele está tornando cada vez mas difícil manter sua dieta ( leia o livro para entender) e que mal faria se ela recaísse só dessa vez ?

Se eu recomendo ? SIM , mas vai de acordo com o seu gosto , o livro e maravilhoso e a leitura envolvente ....Leiam e não vão se arrepender e se se arrependerem ?não foi eu que indiquei ;)


****
comentários(0)comente



Jaque.Barreto 29/11/2022

Um ótimo clichê
Achei divertido e um ótimo clichê, um livro bom pra curar uma ressaca ou para ler entre leituras mais densas!
comentários(0)comente



Ray7· 09/12/2022

É um livro legal, a leitura dele é fluida e tls, só não gosto do modo que o personagem masculino vê as mulheres, eu sei que isso é da personalidade dele e que ele melhorou um pouco ao decorrer do livro, mas ainda me irrita.
comentários(0)comente



Izabela 11/01/2016

E lá vem o quinto livro que li na minha maratona maluca de vinte e quatro horas (a #24hBDE), rs. Eu já estava bem cansada quando comecei esse livro e, para falar a verdade, não tinha ideia do que ia ler. Foi aí que lembrei que esse livro estava na minha estante e que muita gente estava pedindo resenha. Se não me engano esse livro já tinha sido publicado na internet e, agora, a editora comprou os direitos e o publicou como livro físico. Eu estava animada, por mais cansada que estivesse, afinal, sabia que seria bem clichê e tudo mais, mas o problema do livro é o mal uso de exatamente isso, o clichê. É claro que vou explicar melhor para vocês, mas vamos por partes, né? O livro ficou com quatro estrelas e quase que desceu para três (na verdade, não lembro o que tinha exatamente na cabeça quando dei a nota no skoob, rs). Agora vamos focar na resenha, ok?

Jason é um empresário muito conhecido na cidade do pecado, Las Vegas, e ainda é dono de grande parte das açãos de um dos hoteis mais badalados da cidade. A vida dele se resume a reuniões, quartos de hotel e muitas mulheres, não necessariamente nessa mesma ordem, Ele sabe que é bonito e que tem um efeito forte nas mulheres e usa isso, em conjunto com todo o dinheiro que tem, para conquistar todas a sua volta. É exatamente por isso que ele fica completamente perdido quando conhece Hellen. Uma mulher que sabe muito bem o que quer e que não está na cidade para brincadeiras, muito pelo contrário, ela estava lá apenas pelo trabalho e esse era o único foco dela, pelo menos até o momento em que caiu nas garras do mimadinho da cidade, pelo menos ela jogou a sedução dele por água a baixo, literalmente.

Ele queria o que não podia ter, afinal, todo o resto parecia fácil demais e sem graça. Ele precisava conquistar Hellen e mostrar que ele podia ser muito mais do que ela imaginava, o que nenhum dos dois imaginava era que o futuro estava cheio de surpresas e que, querendo ou não, eles ainda se veriam muito naquela cidade. O que os dois começam a sentir é inexplicável, afinal, nenhum deles sentiu algo parecido na vida. Toda a raiva e desafio os atraia ainda mais um para o outro, mas o que acontece em Las Vegas fica por lá, não é? Ou será que a regra pode ser mudada?

Vamos lá, nós já conhecemos a história do bad-boy mimadinho que pega geral, mas que acaba conhecendo uma menina que é diferente de todas. Simplesmente, uma que não se encanta e acaba virando um desafio, mas que, no final, vira muito mais que isso. Ok, já conhecemos essa história, ou melhor, já vimos ela várias vezes, rs. Isso não é uma reclamação, pessoalmente eu amo clichês, mas eles precisam ser bem escritos para valerem a pena, no contrário, são apenas clichês bobos. A história tinha tudo para ser sexy e até mesmo divertida, mas acabou ficando bobinha, repetitiva e, em alguns momentos, uma cópia de vários outros livros do gênero (hello, Sr. Grey!). Para quem gosta de clichês, mesmo que nem tão bem desenvolvidos, até que vale a pena. Vale lembrar que eu estava acordada por 24h e isso pode (ou não) ter influenciado no que achei do livro. Algumas coisas na edição do livro também me deixaram meio bléh, mas isso (acredito) aconteceu porque a minha cópia é uma edição especial de pré-lançamento, ou seja, não estava totalmente finalizada... Vai saber, né?

site: http://www.brincandodeescritora.com/
comentários(0)comente



Giovanna 28/07/2022

Jason Hoffman você é um cretino muito lindo
Tamo falando da elite, ta!
Que livro bom de ler. Isso é perfeito!
Os personagens falando abertamente com o leitor e é narrado por duas visões diferentes. Jason e Hellen
No início o Jason é realmente um cretino idiota e as ações dele eram ridículas e super superficiais.
Mas depois que ele se apaixona pela Hellen, fica tudo muito bom e é muito nítido a mudança.
Sem falar que no baile e em mais alguma cena que não me recordo agora, citam algumas musicas, que são tudo. Dá ate vontade de viver. Muito bom quando misturam nossa cultura pop em um livro fictício.
O livro é super leve e engraçado. Me tirou altas risadas.
Os Hots são bem de boas pra meio que balancear o tanto de conotação sexual nas falas do Jason, Hallen e personagens secundários (como o Adrian, que inclusive deu muita graça p o livro também).



Eu recomendei esse livro p uma tia minha de quase 50 anos e ela adorou!! Kkkkkkkk quem não ama aqueles olhos que parecem o mar do caribe, não é mesmo? ( sem falar na menina que eu emprestei o livro em 2020 e ela não me devolveu até hoje né. deve ter amado meu livro)
comentários(0)comente



Ci 11/01/2022

Livro rápido e leve
O livro é narrado por Jason e Hellen. No início o Jason é intragável, ele é machista e tem uma mania de falar sobre se** oral a cada duas palavras que acaba irritando, mas depois que ele se apaixona isso muda. É muito nítido como ele muda depois de apaixonado. Jason tem uma evolução bem legal, deixando de ser um cara superficial, machista e cretino, para um cara que se importa com sentimentos e que realmente queria a Hellen. Tem personagens que gostei muito como Kate e a avó da Hellen.
Outro ponto que gostei muito é o livro ser voltado para o leitor e eles conversam abertamente com o leitor.
O hot não é tão explícito, o que amenizou a quantidade de conotação sexual, principalmente na narração de Jason (lembrando que essas conotações, mesmo que em grande quantidade, fazem parte da personalidade do Jason e é importante para avaliar a evolução dele depois).
Gostei do livro, mas antes deles se apaixonarem eu me irritei muito e me senti incomodada com algumas atitudes do personagem masculino. Só aprendi a gostar mesmo do personagem depois da página 170 mais ou menos, por isso dei 3?
Vou ler a continuação para saber o desenrolar da história. No geral, é um livro para se dar algumas risadas e para relaxar com um clichezinho!
Quotes que gostei:
"Sapos não fingem, não andam a cavalo, não são perfeitos, mas... existem. E tem sentimentos. Eu prefiro sapos."
"Se você conheceu uma mulher que coleciona mais livros do que bolsas e sapatos... amigo, case-se com ela"
comentários(0)comente



105 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR