Diane 05/12/2019Bom, mas poderia ser melhorEmpresário bem sucedido, Jason Hoffman divide a sua vida entre importantes reuniões e festas luxuosas em Las Vegas. Ele nunca teve um compromisso sério, prefere sair a caça de mulheres e nunca repetir os encontros, seu objetivo é somente ter prazer.
Ele tem consciência de que é lindo e sedutor, e sabe como chegar junto, e geralmente todas mulheres que ele aborda não resistem a seus encantos. Só que Hellen Jayne não será uma dessas mulheres. Linda, independente e inteligente, Hellen não é presa fácil para homens com cantadas baratas, e não é diferente com Jason, e o primeiro contato é um verdadeiro desastre. Isso porque ela acaba descobrindo no dia seguinte, que o adorável cretino que ela empurrou na piscina é o seu novo chefe.
Amo clichês e quem me acompanha sabe. Eu gostei de ler esse livro, tem uma leitura fácil e rápida, o que me agrada. Achei bacana a interação do Jason com o leitor, já que a narrativa é em primeira pessoa, só acho que o livro deveria ter seguido todo nessa linha, o que não aconteceu.
O personagem também é muito contraditório, apesar de ser um empresário já na casa dos trinta, ele tem atitudes de adolescente na puberdade. E não me convenceu tanto essa mudança repentina de comportamento, que deveria ter sido melhor trabalhado. A Helen também não me convenceu muito com essa imagem de ser dona de si, pois em pouco tempo já estava gamada pelo cretino, nem pra dificultar um pouco.
Os personagens secundários não me cativaram, serviram mesmo só de escada para os protagonistas. Apesar de saber que a história de Jason e Hellen tem continuação, acho que fico por aqui mesmo.