Adorável Cretino

Adorável Cretino Camila Ferreira




Resenhas - Adorável Cretino - Cidade Do Pecado


105 encontrados | exibindo 91 a 105
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


July.Bragaa 05/01/2018

Fraco
Achei que era um romance adulto. Mas não é. Não sou de criticar livros, nem deixar resenha. Mas esse livro me decepcionou. Como ja tinha comprado os dois, vou ler o segundo, quem sabe melhora algo.
comentários(0)comente



Carolina.Santana 31/03/2018

Lembrou outro livro...
Este livro é bem legal.... porém, me lembrou (e muito) o livro "Atraído"... não só a escrita na primeira pessoa dele, como muitos fatos na estória... como amo o livro Atraído, gostei desse...
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 10/12/2018

Duologia Adorável cretino- Livro 1- na Amazon
Adorável cretino (A cidade do pecado). História com Jason e Hellen. Muito bom.??????
comentários(0)comente



CATATAU 08/01/2019

CAFAJESTE BEM DOMADO VIRA UM ROMÂNTICO INCURÁVEL
Venha conhecer a história do maior mulherengo de Las Vegas...
Que disse ao seu melhor amigo que o inferno congelaria se um dia se apaixonasse...
E seu amigo jura de pé junto se for para o inferno tem que ir de casaco e bem grosso.
Isso mesmo... Jason um playboy rico e mimado que trabalha no Hotel de sua família...
Vive com o avô, após perder seus pais num trágico acidente...
Hellen Jayne foi a única mulher que conseguiu domar o mulherengo...
Ela trabalha no Hotel e foi a única que não deu bola pelas “cantadas baratas” dele...
Já vacinada por homens do tipo de Jason ela não caiu na rede dele...
Foi assim Jason tentando e Hellen desviando...
Será que este casal vai se entender e ficar um apaixonado pelo outro?
Só lendo este maravilhoso romance pra descobrir como tudo isso irá acabar
Parabéns Camila por esta leitura maravilhosa
Amei...
comentários(0)comente



Lenne.Coelho 20/04/2019

O cara mais cretino e egocêntrico que você pode imaginar, assim é Jason Hoffman, maior pegador, daqueles que se bobear traça mais de uma mulher no mesmo dia, mas que nunca iludiu ou mentiu para essas mulheres.
E ainda assim, se deixou gamar em apenas uma.
comentários(0)comente



Diane 05/12/2019

Bom, mas poderia ser melhor
Empresário bem sucedido, Jason Hoffman divide a sua vida entre importantes reuniões e festas luxuosas em Las Vegas. Ele nunca teve um compromisso sério, prefere sair a caça de mulheres e nunca repetir os encontros, seu objetivo é somente ter prazer.

Ele tem consciência de que é lindo e sedutor, e sabe como chegar junto, e geralmente todas mulheres que ele aborda não resistem a seus encantos. Só que Hellen Jayne não será uma dessas mulheres. Linda, independente e inteligente, Hellen não é presa fácil para homens com cantadas baratas, e não é diferente com Jason, e o primeiro contato é um verdadeiro desastre. Isso porque ela acaba descobrindo no dia seguinte, que o adorável cretino que ela empurrou na piscina é o seu novo chefe.

Amo clichês e quem me acompanha sabe. Eu gostei de ler esse livro, tem uma leitura fácil e rápida, o que me agrada. Achei bacana a interação do Jason com o leitor, já que a narrativa é em primeira pessoa, só acho que o livro deveria ter seguido todo nessa linha, o que não aconteceu.

O personagem também é muito contraditório, apesar de ser um empresário já na casa dos trinta, ele tem atitudes de adolescente na puberdade. E não me convenceu tanto essa mudança repentina de comportamento, que deveria ter sido melhor trabalhado. A Helen também não me convenceu muito com essa imagem de ser dona de si, pois em pouco tempo já estava gamada pelo cretino, nem pra dificultar um pouco.

Os personagens secundários não me cativaram, serviram mesmo só de escada para os protagonistas. Apesar de saber que a história de Jason e Hellen tem continuação, acho que fico por aqui mesmo.
comentários(0)comente



Janise Martins 09/01/2020

Adorável Cretino
Já no prólogo a gente tem ideia de quem é o Jason e sentimos que ele vai se dar mal, e lá no fundo torcemos por isso. Olha o que o safado fala:
“Não quero ser convencido, mas as mulheres são minha especialidade.”
Uma dica muito instrutiva:
“...mas elas pensam que somos adivinhas. Não, querida, não somos! Temos duas bolas aqui embaixo e posso garantir que nenhuma delas é de cristal”
E lógico, claro, óbvio que tem uma mulher para acabar com essa arrogância toda, e Hellen tem a minha torcida.
E como eles se conheceram foi “inesquecível”, para ele. Ela deu uma sacaneada bonita nele, só que dois dias depois ela descobre que ele é o chefe dela, pois é clichezão, mas a essa altura não dá para se importar, eu quero ver o “circo pegar fogo”! Hehehehe…
Hellen pega pesado com ele, para nosso divertimento. E você não tem noção de como é divertido, a gente lê rindo (divertido, não de comédia, de dar risada, nada disso). Camila dá uma vida incrível aos personagens, principalmente ao Jason. Você não tem ideia de como é ouvir os papos dele – isso - ele conversa com a gente. É bom, não, muito bom. Esse cretino é maravilhoso!
Bem, vocês sabem que a função de “ex” é só estragar né? Pois é, o cabra sanguinolento sai do outro lado do país só para estragar tudo. Aí tem um momento mimimi de lascar. O bom é que não dura muito, mas a gente fica com o coração na mão devido a situação. (ô Jason, se tia pudesse consolava você. Ops!!).
É lógico, claro, óbvio que tudo se acerta com um final gostosinho, na verdade um final que poderia ter sido resumido, mas conversar com Jason é muito gostoso!
Jason, seu cretino, vou sentir saudade…
Bjoo
Em Tempo: Só queria esclarecer que não tem nada de erótico, nenhuma descrição de cenas libidinosas ou coisa parecida, se você espera isso, lamento. Mesmo assim vale a pena bater um bato com Jason.



site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/adoravel-cretino.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cassia346 26/06/2020

Livro de romance
Gostei da temática do livro, é um romance bem clichê mas é bastante envolvente. Tem uma linguagem simples que te possibilita ler com certa fluidez!
comentários(0)comente



Bruninha 28/08/2020

Este, digo com tranquilidade que é o meu PREFERIDO
Jason Hoffman é um adorável cretino literalmente , engraçado e tudo de bom kkk amo demais, foi um dos primeiros livros da autora que li e amei muitoooo, recomendo tantoooo
comentários(0)comente



gabi veiga 31/01/2021

Amei a forma como foi feita a narrativa! Nesse livro os personagens conversam com o leitor, achei isso super interessante.
Mas sobre o enredo do livro achei um pouco fraco. Adoro aqueles livros que te faz ficar com raiva ou faz você chorar, mas aqui tive a impressão de que foi um romance "perfeito" na maioria da história, só teve uma briga no meio do livro e depois ficou até chato.
Claro que alguns leitores vão gostar da história assim, mas eu não gostei muito.
comentários(0)comente



Claudia Paiva 03/03/2023

Amei
Amei esse livro, é maravilhoso!!!! Muito engraçado (ri sozinha em vários trechos). Amo histórias assim leves é engraçadas. Gostei também da narrativa do Jason, foi muito bom e super recomendo
comentários(0)comente



Yngrid.Evangelista 15/06/2023

Jason é muito típico, ele é engraçado de um jeito peculiar e se acha a última bolacha do pacote.
Eu me apaixonei por ele, mas tbm sinto odeio dele?
comentários(0)comente



toledo 24/03/2024

Adorável cretino
Um dos meus primeiros romances hot, os protagonistas quebram a 4° parede (sim eles falam com vc), eu gostei mto da dinâmica apesar de ser incomum eu ver isso nos livros. O livro é bastante divertido, eu amo a Hellen de paixão e o Jason tmb, pra mim eles são um casal foda. Sinceramente, pra quem tá chegando agora,já digo pra vc ter paciência com o Jason no começo, ele vai virar um cara legal. Eu gosto do livro mas não vou mentir q a escrita me estressou um pouco, mesmo assim eu gosto.
comentários(0)comente



Marianna174 29/05/2024

Tive uma experiência de leitura super interessante com esse livro, marquei ele sem dó com lápis e post it's, a todo momento era levantando para fazer minhas anotações da leitura, acho isso super legal.
Gostei da escrita, é fluída e o personagem fala com o leitor.
Os personagens são meio superficiais, Jason é um completo babaca idiota, que tudo pra ele é s&x0.
E a Hellen é uma "diferente das outras" que só sabe falar mal de outras mulheres assim se colocando em uma posição superior. Os outros personagens são só tapa buraco, e eu não gostei daquela velha safada, eu em, parecia mais parente do Jason.
A história é legalzinha, acontece tudo rápido e bem clichê, muitas coisas previsível, mas mesmo assim me prendeu na leitura, algumas partes me lembrou um dos meus livros preferidos, apesar de não chegar aos pés. Esperava mais do hot, parecia que a autora queria escrever um livro hot, mas não sabia como, então onde era pra ter hot se transformou em um tipo de "se amaram a noite toda" bem broxante.
comentários(0)comente



105 encontrados | exibindo 91 a 105
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7