Barbara - @estantedabinha 12/05/2022A protagonista desse livro é Freyja, uma personagem que já rouba as cenas desde o primeiro livro, ela é impetuosa e ?excêntrica?, como todos os Bedwyns, mas de um jeito totalmente dela, dá pra ver que eu tenho um apego por ela né?!
Freyja resolve ir passar uma temporada em Bath com uma amiga e a mãe dela após o casamento de Rannulf, mesmo sabendo que ficará entediada, mas prefere isso a voltar para sua casa ancestral, Lindsey Hall, e estar por perto quando o filho de seu ex-quase-noivo e vizinho nascer.
Em Bath, ela conhece Joshua, o Marquês de Hallmere, e os dois já batem de frente imediatamente, mas os dois gostam desses embates, tornam os dias menos enfadonhos. Até que a tia de Joshua resolve brotar em Bath com sua filha mais velha com a intenção de casar os dois, por bem ou por mal, mesmo que nenhum deles queira isso.
O Marquês é muito astuto e propõe a Freyja que finjam estar noivos e assim afastem a ameaça que a tia de Josh representa, claro que Freyja acha que é uma ótima ideia rir da cara da insuportável tia do Marquês e aceita.
Só conto isso mesmo, porque todo mundo sabe que é um livro de romance e no final o casal fica junto, mas como eles saem do noivado de mentira para estarem apaixonados, vocês vão ter que ler.
Eu amei esse livro e esse casal, eles combinam demais, é muito divertido ver as interações deles e eles continuam roubando a cena nos outros livros (já li o 4º tb). Aliás, as melhores cenas são quando todos os Bedwyns estão juntos, essa família é demais.