Pulse - Part 4

Pulse - Part 4 Deborah Bladon




Resenhas - Pulse Parte VI


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Camila M. 10/07/2018

Pulse - parte 4
A conclusão da série pulse...

Jéssica Roth encontrou o homem que acho que poderia preenchê-la em todos os sentidos. Ele era lindo, incrivelmente controlador na cama e disse tudo o que ela queria desesperadamente ouvir. Isso é, até que ela o ouviu dizendo uma coisa que ela nunca suspeitou que fosse possível.

Nathan Moore diz que tem suas razões para fazer as coisas que quebraram o seu coração. Ela sabe que não pode continuar vivendo em um mundo onde nada faz sentido.

Enquanto Jéssica tece seu caminho em um labirinto de mentiras, meia-verdades e coincidências, ela começa a ver todos em seu mundo como eles realmente são. Velhos amigos se tornam inimigos, novos amigos tornam-se aliados e um homem que ela não pode estar próxima, torna-se a única pessoa que pode dar o que ela realmente precisa.

Eles prometeram um ao outro que não haveria complicações. É uma promessa que nenhum dos dois pode manter.

//////////////////////////////////////////

O final terminou ruim.

Esse aí foi o que eu menos gostei. Achei que a história deu uma confusão total, eu fiquei perdida com o que estava acontecendo, tive que voltar e reler algumas partes porque não tinha entendido.

Nesse livro os personagens eu não gostei muito. Jéssica estava bem chatinha nesse aí, assim como Nathan falava falava e não demonstrava isso. Jéssica ficou meio infantil nessa, não sabia controlar ela mesma. Ela ficava falando "não vou voltar a ver esse idiota" e no dia seguinte estava no escritório dele na intenção de falar a mesma coisa que ela falou no outro dia.

Pelo o que eu entendi o próximo livro - e último - vai ser narrado pelo Nathan, vamos ver se é bom.

Apesar desse livro ter me prendido, eu não gostei muito. Alguma coisa me fez não favoritar esse livro e essa série. Eles são bons, e eu recomendo, mas é o que eu disse: é muito legal até o terceiro, nesse deu uma abaixada.
comentários(0)comente



Dany Maria 24/12/2014

Esse livro finalizou a série numa confusão que só vendo,várias vezes tive que voltar um pouco e reler porque estava perdendo o fio da meada,não tava entendo nada,igual a protagonista...resumindo,não gostei do final,achei a mocinha muito imatura nesse livro e não me animo p/ ler a versão por parte dele...
comentários(0)comente



Angela333 15/12/2014

Nathan Moore e Jessica
A conclusão da série de pulso ... Jessica Roth pensou que ela tinha encontrado o homem que poderia cumprir-la em todos os sentidos. Ele era lindo, controle incrível na cama e disse tudo o que ela queria desesperadamente ouvir. Essa foi, até que ela o ouviu dizer uma coisa que ela nunca suspeitou era verdade. Nathan Moore diz que ele tem suas razões para fazer as coisas que quebram seu coração. Ela sabe que não pode continuar a viver em um mundo onde nada faz sentido. Como Jessica tece seu caminho através de um labirinto de mentiras, meias-verdades e coincidências, ela começa a ver todo mundo em seu mundo para que eles realmente são. Velhos amigos se tornar o inimigo, novos amigos tornam-se aliados e um homem que ela não pode ser próximo, torna-se a única pessoa que pode lhe dar o que ela realmente precisa. Eles prometeram um ao outro que não haveria complicações. É uma promessa que nenhum deles pode manter.
comentários(0)comente



Caro 12/12/2014

Ahhhh o Nathan é fofo!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Para quem viu que eu xinguei o Nathan em todos os livros, e nesse estou apaixonada, não estranhe!
Acontece, que Nathan não pode desistir da jessica de forma nenhuma, e apesar da mocinha ter enchido o meu saco nesse livro, eu gostei!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5