Camila M. 10/07/2018
Pulse - parte 4
A conclusão da série pulse...
Jéssica Roth encontrou o homem que acho que poderia preenchê-la em todos os sentidos. Ele era lindo, incrivelmente controlador na cama e disse tudo o que ela queria desesperadamente ouvir. Isso é, até que ela o ouviu dizendo uma coisa que ela nunca suspeitou que fosse possível.
Nathan Moore diz que tem suas razões para fazer as coisas que quebraram o seu coração. Ela sabe que não pode continuar vivendo em um mundo onde nada faz sentido.
Enquanto Jéssica tece seu caminho em um labirinto de mentiras, meia-verdades e coincidências, ela começa a ver todos em seu mundo como eles realmente são. Velhos amigos se tornam inimigos, novos amigos tornam-se aliados e um homem que ela não pode estar próxima, torna-se a única pessoa que pode dar o que ela realmente precisa.
Eles prometeram um ao outro que não haveria complicações. É uma promessa que nenhum dos dois pode manter.
//////////////////////////////////////////
O final terminou ruim.
Esse aí foi o que eu menos gostei. Achei que a história deu uma confusão total, eu fiquei perdida com o que estava acontecendo, tive que voltar e reler algumas partes porque não tinha entendido.
Nesse livro os personagens eu não gostei muito. Jéssica estava bem chatinha nesse aí, assim como Nathan falava falava e não demonstrava isso. Jéssica ficou meio infantil nessa, não sabia controlar ela mesma. Ela ficava falando "não vou voltar a ver esse idiota" e no dia seguinte estava no escritório dele na intenção de falar a mesma coisa que ela falou no outro dia.
Pelo o que eu entendi o próximo livro - e último - vai ser narrado pelo Nathan, vamos ver se é bom.
Apesar desse livro ter me prendido, eu não gostei muito. Alguma coisa me fez não favoritar esse livro e essa série. Eles são bons, e eu recomendo, mas é o que eu disse: é muito legal até o terceiro, nesse deu uma abaixada.