Um Mais Um

Um Mais Um Jojo Moyes




Resenhas - Um mais Um


576 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |


Ana Ira! 24/02/2017

Desde o lançamento de Um Mais Um eu fiquei louca para lê-lo, principalmente com tantas resenhas positivas.

No final de Dezembro do ano passado eu o ganhei de presente, e fiquei superfeliz e ansiosa para ler. Porém, confesso que a história não me cativou tanto.

Jess é mãe de Tanzie e madrasta de Nicky que é abandonado pela mãe quando pequeno, e passa a ir viver com Jess e o pai, que também abandonou a segunda mulher.

A rotina diária de Jess é muito parecida com a nossa rs, sempre muitas contas a pagar, muito trabalho, como faxineira e garçonete, o filho sofrendo bullying e agressões diariamente, a filha, uma fofa, viciada e totalmente apaixonada por matemática, também passando por algumas discriminações.

Quando Jess é contatada pelo professor de Tanzie, é surpreendida pela oferta de bolsa quase integral de uma ótima escola, com boas oportunidades para o crescimento de Tanzie com a matemática. No entanto, Jess não pode pagar a taxa de inscrição nem o primeiro ano da menina. Só que o professor lhes alertam, que em poucos dias na Escócia terá uma olimpíadas de matemática que garante o dinheiro necessário para os estudos de Tanzie, fazendo assim com que a mãe e os filhos saiam com o carro velho e acabado do pai, da Inglaterra, rumo ao tão espero futuro de Tanzie.

Em contrapartida, temos Ed, um rico geek empreendedor, que após uns rolos com uma peguete é despedido de sua própria empresa, corre o risco de ser preso por informação privilegiada e uns rolos lá que confesso, não entendi bem kkkkkk

Ed é meio to nem aí com nada, e é um dos clientes de faxina de Jess, que nessa monte de problemas em que se encontra, esbarra com ela na rodovia precisando urgentemente de carona, e segue com essa família até as olimpíadas.

É um livro bem escrito, fluído, entretanto, a história não me ganhou. Diante das adversidades e atrapalhadas que acontecem com a família de Jess + o Ed, eu me diverti e torci muito pelo futuro de Tanzie, mas não foi uma história gostosa, encantadora, a meu ver. Foi um livro leve. O romance de Jess e Ed achei bem sem química também, apesar do Ed ter ficado bem mais carinhoso e unido com todos no final, perdeu um pouco daquele seu lado "to nem aí com a paçoca". A Jess sofre muito, no final, descobre coisas horrorosas sobre o ex marido, que sai por cima ainda.

Achei um feliz, dentro do normal, sem ser surpreendente.
Acho que o que me fez não gostar tanto é que fui com muita expectativa, pois ainda não tinha lido nada da Jojo (Só metade de Como eu era antes de você, mas como me contaram o final, não tive coragem de termina-lo), fiquei esperando algo tremendamente grandioso e por fim, não achei tão bom assim.

Posso dizer que as crianças me surpreenderam, por terem amadurecido tanto, nessa aventura sem muitas expectativas, e tiveram sim, um final feliz. O casal não teve aquela pegada toda, rsrsrsrs

Vou querer conferir mais alguma obra da Jojo, porque né gente, o pessoal fala tão bem dessa autora que eu fico doida de curiosidade, rsrsrs

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2017/01/resenha-um-mais-um-jojo-moyes.html
comentários(0)comente



Polly 22/02/2017

As coisas andam ruins para Jess Thomas. O marido se mudou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo certo. Como seria se, só uma vez, ela fizesse algo definitivamente errado, mas que poderia mudar a vida deles?
Ed Nicholls é milionário do ramo da tecnologia cuja vida está desmoronando quando ele se depara com Jess e a família na beira da estrada. Em um ato de generosidade ( talvez o primeiro de sua vida), ele concorda em lhes dar a carona que poderá mudar para sempre a história de Jess.
Os opostos se atraem e duas pessoas ferozmente independentes aprendem que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis.

Tão delicioso quanto um cookie mergulhado no Danete!!! 😂
Que amor de livro, que amor de personagens, que amor de cachorro...
A Jojo não me decepcionou e mais uma vez trouxe uma história cativante, de superação, laços familiares e de amizades que te fisga no primeiro parágrafo.
Observar a dinâmica da família de Jess é encantador, os problemas, a dificuldade financeira, a violência da vizinhança e por muitas vezes, até quando eles se encontram à beira da miséria, nos é apresentado um amor tão forte e ao mesmo tempo tão simples, simples no sentido de "você é minha família e faço por você o que for preciso." Isso é lindo.
A descoberta de que o pré julgamento é somente um ato que muitas vezes te afasta de pessoas incríveis, o amor incondicional de um cachorro por sua dona.
Não sei o que falar, senti amor por esse livro e quero que vocês leiam e talvez sintam o mesmo, quem sabe...

Nota: 5/5 + ❤️

site: https://www.instagram.com/estantedapolly/?hl=pt-br
comentários(0)comente



jeisiani.albino 22/02/2017

Jojo sendo Jojo
Que livro lindo,que coisa boa! Acho que uma das melhores sensações que podemos ter durante uma leitura é aquela sensação de paz, felicidade quando as coisas se desenrolam e sem dúvida não querer que a história acabe. Tudo isso eu senti lendo esse livro lindo.
Uma super lição de otimismo e amor! Adorei,sem mais!
comentários(0)comente



Li Caldas 04/02/2017

Livro encantador
Este é o primeiro livro da Jojo Moyes que eu li, achei a história belíssima e muito bem escrita. Cada capítulo se passa através de um personagem e aos poucos tudo vai se encaixando. É uma história, acima de tudo, de esperança. A leitura flui, não é cansativa, na verdade não dá vontade de parar de ler. Recomendo!
comentários(0)comente



naoemprestolivros 22/01/2017

Mocinha frágeis não são o perfil de Jojo. Temos aqui mais um protagonista que "vai a luta e conhece a dor". A vida dela não é nada fácil e nem por isso vive lamentando pelo cantos.
Duas pessoas passando por uma crise em suas vidas que lhes tiraram o alicerce. não importa a natureza da dificuldade deles: sofrimento e sofrimento - não importa se você perdeu seu cãozinho ou um ente querido, é tudo dor, e devemos empáticos a isso, pra mim basicamente essa é a mensagem que o livro nos passa inicialmente.
Ao longo, os diálogos são ricos em ironia e humor ácido.
Por uma fatalidade do destino são obrigados a conviverem pacificamente durante um tempo. Jess se surpreende com as atitudes de Ed, ela não está acostumada a ser ajudada.
Acho que mais uma vez Jojo usa o que seria um romance clichê pra tratar de assuntos polêmicos e comportamentos pouco estimulados atualmente.
Temos aqui um visão bem comum de como a sociedade não está preparada para o diferente, o quanto é reforçado padrões estereotipados de família, de homem e mulher na sociedade. Do quanto não basta ter fé ou ser otimista pra vida dar certo, ninguém está dizendo pra ser pessimista, só não podemos ter a inocência que toda pessoa terá as mesmas oportunidades baseando-se apenas no otimismo, fé e perseverança. Deixando claro que escolhas são tomadas diante as possibilidades naquele momento. Por isso a necessidade de ser empático diante a situações que nos causam desconforto por ir contra nosso valores. Como disse mais acima, o livro é incrivelmente sensível ao outro, o enredo e os diálogos são empáticos a todos os personagens principais, descrevendo a mesma situação e sentimentos sobre pontos de vista diferentes. No mais é um romance lindo, engraçado, dramático, cheio de reviravoltas, de uma família pouco convencional e um geek peculiar

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
comentários(0)comente



Maravilhosas Descobertas 16/01/2017

UM MAIS UM, DE JOJO MOYES
Jojo Moyes sabe como quebrar um coração! E eu não falo dos clichês dramáticos, não é só matar alguém ou separar um casal bonito. Jojo consegue te fazer ver a vida de uma forma triste e bela, tudo ao mesmo tempo. Um mais Um conta a história de todas as famílias, convencionais ou não.


"A frase preferida de Jess (junto a "Vai dar tudo certo", "Vamos dar um jeito" e "Nossa, Norman!") é que as famílias existem nas mais variadas formas e tamanhos. "Nem tudo está dentro das estatísticas agora", diz ela, como se, de tanto ouvi-la fazer essa afirmação, devêssemos acreditar nisso."



Jess está tentando sobreviver. Ela é mãe solteira de dois filhos, Tanzie e Nick, sendo que esse último não tem um pingo do sangue dela correndo nas veias, não que isso faça alguma diferença para Jessica Rae "Vai dar tudo certo" Thomas, a mulher é uma força a ser temida e eu consigo imagina-la do lado das nossas guerreiras literárias. Tudo está desmoronando aos poucos para a família, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Mas quando Tanzie, uma prodígio em matemática, tem a chance de tentar estudar em uma escola renomada, Jess acaba embarcando com seus filhos e seu cachorro em uma viajem de carro, como uma última tentativa de mostrar que a vida não é feita de injustiça e sonhos frustrados.


Claro que o carro para de funcionar, e quem são os irmãos de "Desventuras em série" perto da família Thomas? Eu já estava rindo de nervoso quando o milionário e futuro presidiário Ed Nicholls aparece e oferece carona para a família, o que ao invés de ser um alívio para Jess, complica ainda mais a sua vida por causa de um segredo que pode abalar toda a visão que os filhos tem dela. Durante o caminho eles acabam descobrindo mais sobre si mesmos e sobre a singularidade de cada família, que por mais que seja desajustada e complicada, é a única que você tem.

Não sei se Jojo tem a capacidade de escrever algo ruim, já ouvi de amigos leitores se referindo a alguns autores com frases do tipo: "Quem leu um livro dele, leu todos" e "O enredo é o mesmo, só mudas os nomes", o que passa longe de ser um elogio, acho importante que o autor mantenha a sua essência e nos dê um enredo diferenciado ao mesmo tempo. Ok, não é uma coisa simples de se fazer. Mas Jojo parece não ter problemas com isso e consegue quebrar o seu coração, como eu já disse no começo, de muitas formas diferentes.

O livro é lindo, gosto muito do estilo Clean, cores claras, letras em harmonia na capa, nada muito carregado. Os capítulos são divididos entre os que estão no carro, só Norman -o cachorro- não ganha uma voz na narração, que muda de terceira para primeira pessoa. Um mais Um é o meu livro favorito da autora, pelo menos até agora.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2017/01/um-mais-um-de-jojo-moyes.html
comentários(0)comente



Cauana Moraes 09/01/2017

Um dos melhores da Jojo
Jess é uma mulher batalhadora que cria a filha Tanzie e o enteado Nicky sozinha já que seu ex-marido a deixou. Ela durante o dia faz faxinas em casas de veraneio de pessoas muito ricas e a noite trabalha como barwoman em um pub.

Ed é um homem na casa dos 30 anos, que se separou recentemente da esposa Lara, uma modelo italiana. Ed e seu amigo Ronan ficaram ricos após venderem parte da sua empresa de software, e ambos vivem confortavelmente.


Tudo muda quando Ed se envolve com Deana, uma mulher atraente, cujo foi amor platônico dele e de Ronan nos tempos da faculdade. Mas tudo virou decepção quando ele percebeu que não queria mais do que sexo com ela. Assim, meio que para se livrar dela, forneceu uma informação de sua empresa e emprestou um dinheiro para ela investir e poder viajar o mundo (e sumir).

Porém, pouco depois ele descobre que informou um dado secreto, correndo o risco de responder criminalmente e se vê obrigado a ir para o litoral.

Tanzie é uma criança super dotada em matemática, e Jess se vê perdida quando a criança ganha uma bolsa de 90% em uma escola cara, mas mesmo assim não tem dinheiro para arcar com o custo do uniforme e tudo mais. Mas descobre uma chance: a olimpíadas de matemática que oferece prêmio em dinheiro.

Então, numa noite o caminho dela e de Ed se cruzam, transformando a vida de todos em uma grande aventura.
comentários(0)comente



Júlia 06/01/2017

Fofo
Em rápidas palavras é um livro fofo, daqueles que você lê tão rápido que nem percebe e já está na última página. É gostoso de ler, divertido, dei algumas risadas.
É um livro para descontrair.
Apesar de tudo, não tem uma estória intrigante e emocionante, é só uma estória normal de uma vida que pode ser minha ou sua, apenas com algumas exceções, porque obviamente é um livro de ficção.
comentários(0)comente



Loh.anna_ 28/12/2016

Um Mais Um - Jojo Moyes
Há dois anos atrás o marido de Jess Thomas saiu de casa deixando-a sozinha com uma filha e um enteado.

Agora Jess vivi uma vida de mãe solteira, trabalhando em dois empregos o de faxineira limpando casas de pessoas ricas e como garçonete em um Pub local para poder sustentar os filhos, Tanzie de 10 anos que é um prodígio da matemática e o enteado Nick que é um adolescente que sofre bullying por seu estilo gótico.

Em uma noite trabalhando no Pub Jess reconhece um de seus patrões da casa em que ela faz faxina muito bêbado, esse é Ed Nicholls um geek milionário no ramo da tecnologia que procura refúgio na cidade pois está sendo investigado por práticas ilegais na empresa Jess então o ajuda a retornar para casa.

Até que surge uma oportunidade para Tanzie de ganhar uma bolsa de estudo numa escola particular e para pagar os restos das despesas que a bolsa não cobre Jess resolve levar Tanzie para fazer uma olimpíada de matemática na Escócia que ganhando o prêmio Jess poderá arcar com as despesas que falta.

É aí que Ed Nicholls entra na vida da família de Jess ele resolve levar a família até a Escócia para que a menina consiga fazer sua prova e ao mesmo tempo se afastar dos problemas que se meteu e também dos problemas familiares que vai o atormentando.

E esta viagem tem tudo para dá certo, mas também para dá errado, acontece de tudo acontece vômitos, babas e peidos de cachorro (porquê sim, Tanzie tem um cachorro e eles não poderiam o deixar para trás), óculos quebrados e por que não um romance? Por que isso acontece também e muitas outras coisas também.

Este livro entrou na minha lista de favoritos, como sempre Jojo Moyes me encanta de novo com esse romance, divertido, encantador, fofo, maravilhoso um livro que eu fiquei apaixonada, adorei os personagens: Tanzie tão encantadora que ama matemática e o seu cachorro. Nick um menino calado, sempre na sua e que mesmo sofrendo os seus problemas também tem seu lado carinhoso. Ed Nicholls que queria apenas se livrar de uma ex namorada acabou se envolvendo em um grande problema que o levou a entrar na vida de Jess uma mulher batalhadora, otimista e mesmo sem a ajuda do ex marido (que na minha opinião é um tremendo babaca) faz de tudo para cuidar dos filhos.
comentários(0)comente



Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 29/11/2016

Uma história de amor irresistível da Jojo Moyes.
Uma mãe solteira. Uma família caótica. Um estranho peculiar...

A sinopse resume bem a história: A vida de Jess está uma droga, seu marido foi embora deixando com ela a responsabilidade de criar sua filha Tanzie e seu enteado adolescente Nicky, completamente sozinha.

Tanzie é um gênio, ela tem a oportunidade de conseguir um bom dinheiro participando das olimpíadas de matemática e com essa quantia iria se matricular numa escola particular para aprimorar seus estudos, porém Jess não pode se dar ao luxo de ir até a Escócia com sua filha pois mesmo trabalhando em dois empregos diferentes, ela tem muita dificuldade em administrar as contas da casa.

Até conhecer Ed, o milionário da tecnologia, um homem detestável à primeira vista. Após anos ele decide fazer um ato altruísta ajudando essa família a conseguir realizar a participação de Tanzie nas olimpíadas. Todos entram dentro do carro e é ai que a jornada começa...

Você vai rir, vai chorar, e quando você virar a última página, você vai querer começar tudo de novo

"Sentia o sol na pele, ouvia o canto dos pássaros acima das vozes das pessoas, do ronco dos carros acelerando, sentia cheiro de gasolina e de doces fresquinhos, e as palavras ecoaram em sua cabeça, espontaneamente: isso é que é felicidade."

Eu amei a forma como todos os personagens principais foram desenvolvidos e como ela mostrou o ponto de vista de todos.

Eu adorei a narrativa e a história do enteado de Jess. Nicky, é um personagem tão adorável e teve uma vida tão complicada, que seria legal se ela fizesse um livro só sobre ele.

Sobre Jess, será que nós podemos ser amigas? Que mulher maravilhosa! Ela é muito forte, teve seus altos e baixos, mas é muito lutadora. Foi muito bom ver ela bater de frente contra os vizinhos complicados e o ex-marido. E o que mais me impressionou é que os seus problemas e sua falta de apoio familiar a fez se tornar a melhor mãe que podia ser, ela é realmente incrível!

No começo eu não gostei muito de Ed, mas ao longo da história ele construiu muito carinho por essa família e assim ganhou meu coração.

Meu amor absoluto vai para Tanzie, ela é muito fofa! Um dos “quase personagens” principais é Norman, um grande cão de raça indeterminada, que faz você querer abraça-lo e ao mesmo tempo fugir dele rsrs.

Cada personagem foi dinâmico, bem pensado, único e serviu a um propósito especial neste livro. A história é bem desenvolvida e tem um ritmo muito agradável. Os personagens são peculiares. A história é peculiar. Ok, acho que eu falei demais rsrs. É que eu realmente amei este livro ! Jojo Moyes se tornou oficialmente uma das minhas autoras favoritas desse ano. Super indico! ❤

site: www.pintandoasletras.com.br
comentários(0)comente



Kamila Sales 15/11/2016

Família não convencional que por ela ser assim, me conquistou. <3
"Em seu novo romance, Jojo Moyes prova, de uma maneira engraçada e extremamente comovente, que os opostos se atraem e que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis."

Pertence á uma família onde a mãe é solteira, trabalha em dois empregos, o pai os abandonou, tem irmão que é só por parte de pai mas mãe cria como se fosse dela e tem você que é um prodígio em matemática... Uffa! Uma família nada normal, sim essa é a família de Tanzie. Esse livro contra a história basicamente de uma família não convencional que por ela ser assim, me conquistou.

Tanzie uma menina é muito inteligente e na escola se destacou por se boa em matemática, ganhando uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas PORÉM sua mãe Jess, não tem condições de arcar com os custos para nova escola.
A mãe não cogita a ida para a nova escola mas surge uma oportunidade unica de vencer as Olimpíadas de Matemática e com o valor pagar a diferença... (Uhu, fiquei feliz!) dai, surge o problema (chateada!) a prova é aplicada na Escócia um pouco longe de onde eles moram. E aventura começa ai... como eles vão chegar a Escócia para que Tanzie consiga fazer a prova?!

Um livro super otimista, engraçado, com um toque de romance e de um cachorro babão. É o meu primeiro lido da autora, narrado em 3ª pessoa e ao decorrer dos capítulos indicam qual dos personagens é o foco do momento, informal, com vocabulário comum no qual eu adorei. Jojo me deixou muito encantada com a forma de sua escrita, tão sutil, senti que se fosse próxima dela por ser uma leitura simples e solta. Adorei a dupla que se formou no livro... sim, fiquei apaixonada por eles (hihihi).

Quando o Ed Nicholls surge, fiquei tentada pra vê o que ia dar... E vocês vão ter que ler para saber como termina essa história incrível por que eu não vou contar (muahaha).

Peguei o livro, olhei e pensei, "capa de livro infantil" vi os bonequinhos e me simpatizei. No decorrer da leitura eu entendi a finalidade dela e fez todo o sentido. Um livro recomendado por mim, se você gosta de leitura simples sem palavras difíceis e com uma história bem legal, essa é uma boa pedida.

site: http://milideiaseseusideais.blogspot.com.br/2015/05/resenha-um-mais-um.html
Karol Cremonini 16/11/2016minha estante
Eu amei esse livro!! Gostei bastante da resenha tbm! Parabéns!




Em Busca do Livro Perfeito 11/11/2016

Um Mais Um – Família, Superação e Amor.
A família de Jess é como várias famílias de renda baixa que luta para se manter. Jess é casada com Marty e juntos tiveram uma filha chamada Tanzie, a menina por sua vez tem um cachorro chamado Norman. Marty teve um filho com outra mulher, o Nicky foi morar com eles também, o que fez a família aumentar ainda mais.
Com o passar do tempo Marty se cansa da vida que está levando então ele e Jess decidem que o melhor é ele passar um tempo com a mãe. Jess sente que seu casamento chegou ao fim antes mesmo de decidirem isso.
Agora sem Marty as finanças ficaram mais difíceis. Jess que é faxineira em um período e no outro trabalha em um pub, faz das tripas coração para sobreviver e manter a família. Além disso, educar uma filha pequena fera em matemática e um adolescente gótico introvertido, não é uma tarefa fácil.
Nicky está sofrendo bullying de seus vizinhos, os Fisher. Jess tentou fazer algo, a polícia da cidade pacata não fazia nada em relação a eles. Os Fisher sempre se safavam e Nicky saia como o errado da história por ser diferente e tudo começa a piorar para a família.
Jess recebe uma ligação de um professor de Tanzie, convidando a menina para participar de uma competição de matemática que daria a chance de ganhar um prêmio em dinheiro, o que ajudaria para suprir as despesas da família, porém Jess tem que investir 10% para ter direito a uma bolsa em uma escola particular para Tanzie. Jess vê a chance da filha ter um futuro melhor, mas como iria leva-los até a competição que ia acontecer na Escócia?
Jess estava prestes a dizer a filha que não daria certo a escola particular, quando as coisas começam a mudar. Em uma noite no pub, um cara que está enchendo a cara pede mais uma bebida para Jess e ela nega e percebe que ele é o dono da casa que ela faz faxina e a tratou sem um pingo de educação, o Sr. Nicholls (ED).
Ed não consegue se manter em pé então Jess o leva para casa com a ajuda de um paquera. Quando Jess está pegando suas coisas encontra no chão do carro um bolo de dinheiro e o crachá de Ed, sem pensar direito Jess pega o dinheiro e não o devolve. Ela decide que com esse dinheiro vai levar Tanzie para a competição.
No decorrer da história, Ed encontra Jess e sua família em uma situação difícil, então ele decide ajuda-los e acaba por se envolver com eles, em uma atitude impensada se oferece para leva-los a competição. Ed está passando por problemas com a justiça, tem muita coisa em jogo em sua vida, mas ele não consegue ficar indiferente a família de Jess.
Agora Ed, Jess, Nicky, Tanzie e Norman estão na estrada e muitas coisas vão acontecer. Tanzie precisa chegar na competição a tempo, mas não será nada fácil. Jess e Ed se aproximam e ele se abre com ela, conta tudo o que está ocorrendo e também o fato de que seu pai não está bem de saúde. Jess está cada vez mais envolvida com Ed, porém ela fez algo que ele não sabe e ela parece ser esquecer desse fato. Você já percebeu que isso vai dar pano para manga neh?!
Um mais um é uma história de uma mulher que faz de tudo para ajudar sua família, e que sem a ajuda de ninguém toma uma decisão errada, e não enxerga que seu ex marido é um babaca. As vezes passamos por situações muiiiitoooo difíceis, mas a persistência e o pensamento positivo de que tudo vai dar certo e que coisas boas acontecem sim com pessoas boas, é o diferencial para o final feliz ou apenas para as coisas começarem a mudar.
Família é família independente do sangue, a base é o amor que os fortalece e os ajuda a persistir.


site: http://embuscadolivroperfeito.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Nathalia 04/11/2016

Jess é uma faxineira que se desdobra em mil para botar comida dentro de casa e dar algum conforto para a sua filha, Tanzie, e a seu enteado, Nicky. Esses dois adolescentes e um cachorro chamado Norman é tudo o que Jess tem, após seu ex-marido deixá-la. Nicky é um garoto estranho e problemático, meio gótico, que usa delineador e sofre bullying na escola. Tanzie é o oposto: amorosa, ela é uma garotinha genial, fera em matemática. Tudo começa, quando Tanzie recebe uma oferta de bolsa de estudos para estudar em uma escola particular. Lá, ela poderia desenvolver suas habilidades de maneira satisfatória e teria, certamente, um futuro melhor. Mas é aí que mora o problema: Jess não tem dinheiro para cobrir as despesas extras e só o prêmio de uma Olimpíada de Matemática poderia dar a Tanzie essa chance. Problema número dois: A prova é feita na Escócia e eles não tem como chegar lá. É quando Ed, o Sr. Nicholls, um gênio da computação, cheio de problemas e precisando se afastar da sua vida profissional, entra na história e a aventura – divertidíssima – pelas estradas rumo à Escócia começa. Um Mais Um é narrado em 3ª pessoa, mas os capítulos indicam qual dos personagens é o foco naquele momento. A escrita é bem simples, informal, com vocabulário comum, e a leitura flui facilmente, com uma boa velocidade. É daquelas leituras que você não quer parar, não cansa nem por um capítulo e que, quando você menos espera, já passou da metade. Uma delícia! Ele tem um tipo de humor que me agrada, o humor sutil, sem ser forçado.
comentários(0)comente



576 encontrados | exibindo 421 a 436
29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 |