Silvio 15/08/2012O livro é bem gostoso de se ler, principalmente para jovens, que gostam de ação e suspense, intrigas políticas, espionagem etc. e tal. Contudo é bem tradicional e banal.
Um casamento que não dá certo porque o marido trabalha muito e passa muito tempo longe; muito dinheiro e poder; uma pequena e rápida pincelada irrelevante em "ET's", que querem dominar a Terra como todos os ET's de toda obra de ficção científica.
A história até que se desenvolve bem até um certo ponto. Depois que Bellamy completa sua missão e começa a ser caçado, o autor "força demais a barra". Todo mundo conhece e reconhece um espião e o denuncia, até prostituta - que desaparece num piscar de olhos - consegue reconhecer um espião. Todos os seus amigos, pessoas de sua confiança o traem; e nem mesmo assim conseguem pegá-lo!
Quantos aos "ET's", por que nem um autor de ficção científica consegue imaginar "ET's" pacíficos? ET's que venham trazer sua tecnologia para ajudar a resolver os problemas da Terra? Por que sempre todos os ET's querem explorar, destruir, escravizar a Terra?